Abandonando O Orgulho

89 12 0
                                    

Meu grito agudo cruza a sala, e imediatamente, a mulher volta a encantar.

—Mana, ó mana. Poderosa fonte da vida. Desça como uma barreira impossível de se quebrar. Uma barreira indestrutível e imparavel! Ó eternidade. Tão magnífica em sua essência. Physical Barrier!

Uma barreira esférica cobre meus arredores e eu cambaleio, não sabendo sequer como posso me manter de pé.

Se não fosse por minha <Resistência Magica> e pela <Armadura Absoluta>, estaria morto apenas por esse ataque.

Kaga avançou, tentando chegar até nós, mas a barreira a impediu. Era só eu e ela agora.

A mulher se aproxima de mim e então, coloca mão em meu rosto.

—Eu disse, não disse? Que faria você preferir a morte?

Clear Sky Hammer... Se eu tivesse usado o clear Sky Hammer, talvez... Não, ela tem status maiores de resistência Magica que os meus, além de sua resistência física ser maior também. Não havia como ele causar algum dano, mesmo que eu destruísse meu corpo o usando.

Além disso, eu não me recuperei totalmente da última vez que o utilizei, eu seria completamente destruído por minha própria técnica se fizesse isso. Além disso... Eu queria a derrotar com minha própria capacidade.

A mulher fixa meu olhar nela. Estamos próximos.

Ela logo começa a recitar. Esse era um longo cântico, mas ela parecia recitar rápido como sempre.

Seria essa sua cartada final?

Sua boca abre e fecha conforme fala. Ela não precisa de círculos mágicos, ela pode acelerar o encantamento ou apenas encurtar falando diretamente o nome da magia, mas ela sai mais fraca.

Minha cabeça pende para baixo, aonde havia sangue escorrendo dela.

Depois, eu volto a olhar para ela. Seu olhar parecia possuir dor, mesmo que ela evite mostrar isso.

Sua aura mágica está mais fraca também, se eu pudesse atacar ela... Se eu pudesse impedir esse feitiço.

Mas, meus olhos... Não, eu não posso dormir, não ainda... Mova-se, corpo... Mova-se, eletricidade...

Fazendo a eletricidade correr por meu corpo novamente, Araciel é obrigada a recuar dois passos.

Minha eletricidade feriu ela, quando antes, não havia ferido. Ela parece resmungar, mas não para seu cântico.

Quando lançou a lança, ela já tinha o terminado, mas agora, isso não parece ter ocorrido, e ela evitou de receber a eletricidade em seu corpo.

Isso significa que sua resistência enfraqueceu graças aos danos das armas, que ela não pôde evitar. Eu estou em farrapos, mas ela também está enfraquecida.

Movendo a eletricidade para meu corpo, fazendo-a subir até meu cérebro e o estimulando. Fazendo-a ativar meus músculos e os estimulando. Fazendo-a correr até meu coração e o acelerando...

Eu estou acordado novamente!

Eu dou um passo, e ela recua um passo. Eu dou outro, e ela recua outro. Parecia achar que eram as últimas atitudes de um moribundo.

Eu olho para a boca dela uma última vez, e enquanto isso, Kaga continua batendo na barreira, tentando quebrá-la.

Foram segundos de atividade corporal, mas eu ainda podia lutar...

Heavens Fall: Do mediocre ao topo do mundo. Onde histórias criam vida. Descubra agora