Pelos brancos e chamas se espalhando ao redor do corpo. Essa criatura era diferente das outras. Enquanto a maioria dos infernais possuíam habilidades raciais mais simples e condizentes com suas existências, ela parecia usar magia.
Insetos possuíam venenos, lobos um senso de comunidade maior do que deveriam, uma serpente é uma serpente, lagartos possuem regeneração elevada e um camaleão ficar invisível é esperado. Além disso, morcegos possuem sonares naturalmente.
Lembrando-me de todos os perigos que enfrentei antes, em inúmeros cenários que poderiam ou não ser descritos em palavras, eu pude notar algo condizente, poucos monstros possuíam habilidades mágicas de verdade e elas pareciam simples manifestações de mana, diferente desta criatura.
Suas caudas imediatamente se preenchem com chamas azuis e um olhar furioso é enviado em minha direção. A partir das fendas entre suas nove caudas chamas se acumulam em formato de esferas.
O mero calor de sua presença era imenso, fazendo minhas escamas não se mostrarem tão úteis. Eu não era um dragão de fogo, então isso ainda era um problema para mim.
O calor limita minha ação, mas ainda assim, eu levanto voo pelo grande salão quando atacado pelas esferas de chamas azuis condensadas.
No lugar aonde eu estava, uma enorme explosão de fogo acontece, não desintegrando o chão por algum motivo milagroso.
Os vestígios da explosão atingem a área circundante, ondas de choque e calor me fazem ter certeza de que não quero ser acertado por aquilo.
Mais esferas são lançadas em minha direção e voando rápido, eu esquivo, tomando tempo para olhar na direção da criatura mítica em minha frente.
Uma raposa de nove caudas, e ainda assim, poderosa. Mesmo parecendo em estado de fúria e loucura, ela tinha um controle bom sobre as chamas.
Minha boca se abre quando as 11 esferas explodem ao finalmente atingirem a sala. Ela estava se preparando para um novo ataque, mas o som de estalos provenientes de eletricidade não iria permitir.
De minha boca, lanço mais uma de minhas habilidades Raciais, o <Sopro Elétrico>.
Imediatamente, uma onda de eletricidade conecta eu e a criatura que tentava me queimar vivo, essa era minha habilidade mais poderosa, aprimorada após muito tempo vivendo como um dragão infernal quando perdi a consciência de mim mesmo.
Não havia chance de falhar. Com uma explosão de fumaça, eu tinha certeza de que algum dano causei nela.
No fim, dragões como eu são a raça absoluta, não é?
Eu adquiri esse poder após tanto esforço e evolução, é apenas natural que eu esteja em um nível desbalanceado de poder.
Mas ainda assim...
A fumaça simplesmente se dissipou e a raposa apareceu.
Meus olhos se arregalam quando olho para ela.
Intacta. Era como se não tivesse causado nem cócegas.
Mas além de tudo, ela prepara dentro de sua boca, uma enorme quantidade de chamas, as condensando e mirando em mim.
Bato minhas asas com força para desviar do ataque que seria lançado.
Novamente, o calor bate em meu corpo quando um jato de chamas azuis avança me seguindo. Era como um literal canhão de fogo condensado saindo de sua boca e apenas o calor residual já estava a causar danos em minhas escamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heavens Fall: Do mediocre ao topo do mundo.
FanfictionDentre a turma enviada para outro mundo, Kagurasawa Yuto é um estudante normal, que de acordo com seus colegas, não passa de um recluso que se apega aos mínimos amigos que tem. Eles o chamam de perdedor, e isso só aumentou quando sua classe foi reve...