Em frente a Yuto, o monstro conhecido no passado como Rei Demônio se mostra o último oponente a ser derrotado.
Não haveria mais conversa, não haveria mais distração, todas as perguntas foram respondidas.
Agora, a única coisa entre sua liberdade e ele é essa figura mitológica. A figura que os estudiosos do passado retrataram como um tirano.
Asmodeus abriu suas mãos e delas, um brilho se forma. Na mão esquerda, um brilho prateado e na direita, um brilho dourado.
Imediatamente, essas duas luzes se moldam em energia mágica, se tornando cada uma em uma espada.
A mera intenção de batalha de Asmodeus se preparando faz Yuto tremer. Ele se mostra nervoso. Querendo ou não, esse é o último chefão.
—A partir de agora, eu revogo sua imortalidade, Kagurasawa Yuto. Essa batalha será de vida ou morte.
Passando por Araciel e a Serpente de Jade, Yuto reparou em algo. Nenhum desses inimigos foi finalizado por ele de verdade. Araciel era um clone e a serpente foi morta pelo esqueleto que se aliou a ele.
E agora, Asmodeus afirmou revogar sua imortalidade. Mesmo que ele desse o melhor de si, sempre havia a chance de recomeçar. Demorando 40 ou 50 anos, Yuto poderia sair desse lugar.
Mas agora é diferente. Se antes ele recebeu a capacidade de voltar para ficar mais forte segundo Asmodeus, agora… Ele já é forte o bastante. Ele teria que lidar com esse oponente apenas com sua força, ou morrer tentando.
E morrer agora, não é uma opção. A assustadora morte viria de verdade se Yuto caísse dessa vez. Sem recomeços, sem segundas chances.
Em meio a suas preocupações, Kaga segura sua mão. Sua expressão é determinada enquanto a de Yuto se mostra um tanto confusa.
—Não se preocupe, mestre. Somos fortes, iremos ganhar.
Yuto eleva sua aura de mana pura e Kaga libera suas presas e garras. Sim, ele não poderia ficar nessa para sempre.
—Admirem. Vocês pessoas comuns, mortais que nunca pensaram em alcançar a verdadeira magia, estão prestes a conhecer… Essa é a habilidade final que carrega meu nome, das séries do pecado, Lustful King Asmodeus.
Asmodeus então se moveu. Como um canhão de alta velocidade, a distância entre ele e Yuto foi cortada. No entanto, Yuto percebeu esse movimento.
Com uma machadinha que havia guardado, o jovem Diabo defendeu o ataque de Asmodeus, que o cortou de cima para baixo com a espada mágica dourada.
Imediatamente, a estrutura metálica do machado derreteu e a lâmina foi de encontro com Yuto.
—Não deixarei.
Uma voz rouca partiu de outro lado, quando de uma só vez, centenas de braços se ergueram da terra para segurar Asmodeus. Braços feitos completamente de ossos, a magia misteriosa de um morto vivo.
Embora isso não fosse parar Asmodeus, foi o suficiente para o atrasar por um segundo, o que fez Yuto rapidamente se esquivar, ativando sua Godspeed e reagindo automaticamente.
—Monte de ossos irritante.
Asmodeus olhou de cima para Skeleton-san. Ele olha essa figura misteriosa e a reconhece. Aquele não é um monstro de sua masmorra? Como essa criatura ganhou autonomia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heavens Fall: Do mediocre ao topo do mundo.
FanficDentre a turma enviada para outro mundo, Kagurasawa Yuto é um estudante normal, que de acordo com seus colegas, não passa de um recluso que se apega aos mínimos amigos que tem. Eles o chamam de perdedor, e isso só aumentou quando sua classe foi reve...