Andando pelo corredor da academia, segurando alguns cadernos no braço esquerdo, meus saltos faziam barulho por onde eu passava. Um sorriso cresceu em meus lábios quando pensei em quão perto eu estava do colar, não demoraria muito para eu tê-lo em minhas mãos. E usar o uniforme, que consistia em uma saia xadrez e camisa social não era um grande sacrifício para mim.
Armários estavam espalhados organizadamente pelo corredor em que eu passava, assim como alguns dos estudantes encostados neles. Pessoas com dinheiro, arrumadas, bonitas, todas elas conversando e colocando os assuntos em dia.
Daqui para frente, tudo daria certo...
Conforme eu caminho pelo lugar, algumas vozes sobressaem as outras, e algumas delas chegam aos meus ouvidos.
— Você viu o aluno novo?
— Ouvi dizer que ele é quente... — Murmura alguém do meu lado direito.
— Me falaram que ele tem a beleza de um deus grego. Ele deve ser um colírio para os olhos.
— Descobriram que o nome dele é Kyros...
Toda a animação que antes eu estava sentindo, se esvaiu de meu corpo à medida que as pessoas continuavam falando sobre o assunto do momento.
Sério mesmo que a maioria das mulheres estavam excitadas com a presença de Kyros na escola?
Antes que eu conseguisse pensar no que estava prestes a fazer, minha cabeça se virou para o lado. Meus olhos se focaram em um homem e uma mulher, ambos encostados casualmente nos armários, conversando com uma empolgação evidente sobre o novo aluno. Um rosnado escapa de mim. O corredor entra em um silêncio palpável, e mesmo sem olhar, sinto todos me observando.
Escapo do lugar sem reconhecer nenhum deles. Se antes o barulho de meus saltos faziam barulho, agora o som ecoava com a quietude. Quando chego perto das salas de aula, paro próxima a porta.
Eu realmente tinha rosnado para as pessoas?
E tudo isso porque? Porque os estudantes estavam comentando sobre Kyros? Mas que inferno. Estava agindo como um animal. O próximo passo seria se transformar e morder qualquer um que ousasse se aproximar dele.
Isso estava ficando fora de controle. Eu precisava pegar o colar e ir para longe disso tudo. Esquecer o maldito Kyros, a academia, e tudo que aconteceu nesse período.
Aquela parte da escola pertencia aos humanos, e eu havia rosnado como um lobo atrás da presa, ótimo.
Entrei na sala, me jogando em uma cadeira no fundo. Passar despercebida já não era uma opção. Afundei minha cabeça entre minhas mãos, apoiando os cotovelos na mesa, grunhindo internamente pelo descuido. Meus cabelos brancos, como o céu lá fora, estavam me protegendo como uma cortina aos lados.
Sinto a presença de Kyros na sala, e logo em seguida ele se senta ao meu lado. Continuo escondida em meu casulo, sem olhar para o homem ao meu lado. Ele era o motivo de eu estar assim agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stygian
Про вампировUm colar mágico, disfarces, um romance de vilões, inimigos em comum... Eu tenho um plano para seguir, um legado para cumprir. O colar perdido da família é o que preciso para ter o controle. Se eu precisar usar disfarces e me forçar a ter paciência...