quinze | aithne

1.6K 189 10
                                    

A I T H N E

Desci as escadas ainda prendendo meu cabelo no alto da cabeça. Minha roupa estava similar a das mulheres que iam para a academia logo pela manhã. Por conta do frio — que não me afetava — eu usava uma blusa de ziper, e também uma calça legging.

Quando chego às portas do pátio, encontro Silas perto de uma mesa que não estava lá antes.

— Você realmente quer ficar de coma por uma semana? — Disse descendo as escadas para a grama.

Myra havia aparecido em meu quarto mais cedo, avisando que Silas estava interessado em treinar comigo para saber mais sobre meus poderes. A mulher tinha entrado em meu quarto sem ser ouvida, mas quando ela abriu a boca para falar, eu quase acertei uma luminária em sua cabeça, impedindo com magia nos últimos segundos que o objeto quebrasse em seu rosto. Myra era como um pequeno rato, passando pelos lugares sem ser notada com seus passos silenciosos.

O céu cinza em cima de nós era perfeito para um treino. Respirei fundo, sentindo o ar gelado entrar em meu corpo. Passei os olhos em volta da propriedade, mas tudo que podia ser visto eram árvores e vegetação. Mesmo quando forcei os olhos para ver adiante não encontrei nenhuma casa. Parecia que esse castelo de Kyros ficava no meio do nada, oque era ideal para atividades sobrenaturais.

Humanos poderiam não achar interessante ter bruxas queimando coisas, vampiros com sangue pingando da boca ou lobos que quase passavam de sua altura em sua vizinhança.

Silas estava ao lado de uma mesa repleta de armas, como adagas e até mesmo espadas.

— Sou tão velho quanto Kyros, e assim como ele, fui treinado durante anos. — Explicou, girando uma faca com habilidade. — Antes de vocês dois chegarem aqui, ele me avisou para machucá-la, em nenhum sentido. Mas isso aqui é um treino, então, ele não pode reclamar se eu derramar um pouco de seu sangue na grama.

Soltei um "own" com suas palavras, não impedindo que um sorriso de pena crescesse em meus lábios. Não duvidava que meus olhos brilhassem com diversão agora.

— É tão fofo ver você pensar que pode realmente me machucar. Mas sim, claro, se isso te ajuda a dormir melhor à noite, continue.

Peguei uma espada na mesa, a girando no pulso e atrás do meu corpo.

— Não irei usar magia no treino, vou facilitar um pouco para você. — Falei observando ele com o canto de olho.

Silas bufou com uma risada.

Ambos colocamos as armas de volta na mesa, indo para o centro do gramado com uma distância entre nós. Ele fechou os punhos, se colocando em posição e eu o espelhei. Silas fez o primeiro movimento, o que já era de se esperar, correndo em minha direção com a velocidade vampírica e tentando primeiramente dar um soco no meu rosto. Impedi que sua mão chegasse em mim, usando o braço para abaixar o seu e socando sua costela. Desviei de seu pé que iria me dar uma rasteira com facilidade.

— Fala sério, Silas. — Bufei. — Terá que fazer bem mais que isso se quiser me derrubar.

Me aproximei dele, dando um soco em sua outra costela, mas quando ia me afastar, Silas puxou meu braço e socou minha lombar, causando um grunhido em mim.

— Você quis dizer assim? — Se vangloriou com um sorriso.

— Exatamente assim, vampiro.

Finalmente alguém que conseguia me acertar. Era cansativo não ter nenhum desafio na hora da luta. A maioria dos seres sobrenaturais perdiam para mim nos primeiros segundos.

Silas era rápido, então era provável que ele estivesse falando a verdade sobre não querer me machucar ontem. Porém, ele teria que ser bem mais rápido que isso se quisesse me fazer sangrar.

StygianOnde histórias criam vida. Descubra agora