Impulso

545 65 159
                                    

N/a: Oi gente!!

Primeiramente perdão pela demora da att, estava um pouco ocupada esse final de semana.

Segundo que foi burrice mesmo, porque depois eu achei um doc com esse capítulo praticamente já todo editado!

É mole, eu mesma faça as coisas pra adiantar a minha vida e ESQUEÇO!!!

Enfim, este capítulo tem menções de álcool


.

.

O dia na Choi Constructions estava sendo tranquilo, só tiveram que fazer uma pequena cena quando chegaram juntos, já que a moto de Jaebeom havia ficado no estacionamento da empresa por terem voltado juntos no dia anterior. O tempo todo Siwon ficava de olho nos dois, parecia que ele sabia que estavam fingindo. E isso fez com que Jaebeom, teimoso como só ele conseguia ser, se esforçasse mais pra demonstrar que eles realmente estavam tendo algo sério.

E foi com esse pensamento que após voltar do almoço, Jaebeom deixou um bombom na mesa de Youngjae, que o olhou confuso.

ㅡ Um presentinho pro meu noivo. ㅡ Piscou e sorriu enquanto encarava Youngjae, saindo da sala logo em seguida e se esbarrando em Siwon. Encarou o rapaz de cima a baixo, com uma clara expressão de desgosto. ㅡ Boa tarde. ㅡ Diz um tanto áspero, mas ainda sério.

Se retira da sala, ainda um pouco irritado por Siwon se meter no escritório de Youngjae, mas prosseguiu pelo corredor parando somente para trocar poucas palavras com a secretária do ômega.

ㅡ Então quer dizer que você é o noivo do chefinho? ㅡ Ela diz, com um pequeno sorrisinho.

ㅡ É, sim. ㅡ Jaebeom responde, emendando com um sorriso sem graça.

ㅡ O chefe devia era ter apresentado antes, um gostosão desses. ㅡ Ela bate as mãos e sorri, ao ver o rosto inteiro de Jaebeom corar. ㅡ Se eu tivesse um namorado igual a você eu apresentaria pra todo mundo, sem nem hesitar.

ㅡ Você sabe como ele é, ele é bem reservado... ㅡ Um meio sorriso aparece no rosto de Jaebeom enquanto ele encara o crachá da menina. ㅡ Então... Srta Manoban, eu...

ㅡ Lisa, me chame de Lisa, por favor. ㅡ Ela estende a mão e Jaebeom a aperta. ㅡ Em que eu posso te ajudar?

ㅡ Bom, já que você foi direto ao assunto, eu gostaria que você me ajudasse com uma coisa. ㅡ Jaebeom se inclina sobre o balcão de Lisa e conta os pequenos detalhes do que ele havia planejado. Após isso, ele se afasta, com um sorriso no rosto. ㅡ Eu agradeceria se você pudesse fazer isso por mim, te pago uma cerveja mais tarde. ㅡ Ele pisca para a secretária e se põe a caminhar para sua sala ao mesmo tempo que vê Siwon saindo do escritório de Youngjae.

Alguma coisa dizia a Jaebeom que Siwon não apareceu ali a toa.

.

.

Algumas horas mais tarde, mais precisamente no fim do expediente, Jaebeom caminha até a sala de Youngjae, satisfeito pelo o que havia aprontado com Lisa mais cedo. Abriu a porta a tempo de ver Siwon mais uma vez na sala e um Youngjae estupefato encarando o buquê de flores que Jaebeom havia enviado. O alfa caminha pela sala e sela seus lábios nos de Youngjae, encarando Siwon logo em seguida antes de se afastar.

ㅡ Amor, vamos? ㅡ Jaebeom se apoia na mesa de Youngjae, o encarando.

Estava incomodado com Siwon, pois mais uma vez o encontrou assim que entrou no escritório de Youngjae. Parecia que de alguma forma ele estava rondando o relacionamento dos dois e Jaebeom precisaria conversar urgentemente com o ômega sobre isso.

Fated ABO [2jae]Onde histórias criam vida. Descubra agora