N/a: pelo amor de deus que vergonha desse cap
eu e gio nos empolgamos muito pra fazer os 2jae se pegar!!!
.
.
Estava tão ansioso para pisar logo os pés na Coréia. Durante toda a semana Jaebeom estava lhe mandando mensagens dizendo o quanto o seu trabalho estava puxado e Cha Siwon estava o infernizando o tempo inteiro, fazendo Youngjae ressentir ainda mais por não ter levado-o consigo. O rapaz estava relativamente bem no Japão, apesar das reuniões com os investidores japoneses terem sido longas e exaustivas, precisando lidar com alguns alfas abusados vez ou outra (francamente os japoneses eram bem mais diretos do que os coreanos quando queriam flertar consigo, eles não tinham nenhuma elegância e Youngjae quase precisou sair correndo de uma reunião que teve num restaurante privado na quinta passada!). Decidiu, inclusive, não mencionar este episódio a Jaebeom. O alfa já estava lidando com coisas demais e sabia que o rapaz era um pouquinho ciumento.
Quando chegou por fim na Coréia ele se jogou nos braços do moreno, querendo matar as saudades ali mesmo. Estava louco para voltar para casa logo e por tirar toda a distância entre eles. Mas Jaebeom parecia ter outros planos...
Sentia a coisa vibrando dentro de si, o que deixava as suas pernas trêmulas e a respiração descompassada. Era um misto de sensações, pois embora a vibração fosse gostosa eles estavam em público! E logo ele percebeu que Jaebeom tinha todo o controle da intensidade da vibração, pois quando ficava mais forte e Youngjae se desdobrava de prazer apertando as suas pernas, o moreno parecia querer morrer de rir.
— Hyung... Pare com isso... Agora... Ou eu vou... — ele sussurrou, tentando usar seu tom de ameaça, mas parecia fazer tempos que ele já não funcionava com Jaebeom. Mesmo assim o moreno pausou, deixando-o quieto por alguns momentos.
— Os dois pombinhos estão tão grudentos! Imagina que a alguns meses vocês tinham que fingir que se aturavam! — Bambam provocou e Jackson riu, acariciando o ombro do namorado.
— É mesmo! E aí, o que rolou? Vocês se acertaram mesmo ou é só "noivos de mentira com benefícios"? — Jackson deu um sorrisinho brincalhão e Bambam lhe deu um tapa — Ai!
Pra falar a verdade nem Youngjae sabia direito o que eles eram, pois nunca oficializaram nada... ainda eram noivos de mentira, mas o que além disso? Namorados? Nunca confirmaram nada como isso. Sabiam que estavam ficando e tinham um relacionamento, Jaebeom inclusive lhe dissera que estava terminando com o outro ômega que estava saindo por causa dele. E então o que isso faziam deles? Youngjae queria muito saber.
— Jaebeom hyung... se apaixonou por mim, não é óbvio? — Youngjae também disse em tom de brincadeira, mas no momento seguinte a vibração tornou a aumentar, fazendo o seu corpo inteiro tremilicar e a sua respiração arfar. Quase fazendo sair um gemido. Puta merda, isso é bom, mas não aqui! De canto de olho ele podia ver o sorriso malicioso de Jaebeom.
— Youngjae...? — Jackson começa a perguntar.
— Podemos ir embora logo?! — ele pergunta com a voz fina e soa até um pouco rude, assustando o motorista. Sendo assim Jaebeom novamente diminui a vibração e ele consegue se levantar para pagarem a conta e ir embora.
O caminho que fazem com o carro é mais longo que ele imaginava. A vibração está no mínimo mas ainda está ligada, o que o deixa nervoso. A bateria desse troço não acaba nunca? Eles conversam sobre a viagem, com Youngjae dizendo que comprou alguns presentes legais para eles, como as preciosas action figures de Naruto para Jaebeom direto de Akihabara e itens de moda para Jackson e Yugyeom, fazendo os dois alfas ficarem com ainda mais ciúmes de não terem ido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fated ABO [2jae]
FanfictionYoungjae nunca concordou com o fato da sociedade ser regrada pelos alfas, ele sempre se esforçou para que as pessoas o enxergassem como forte apesar de ser um ômega. Infelizmente não é assim que a vida funciona, e por causa do testamento do seu fale...