Crise

239 43 35
                                    


N/a: Ayoooo sou eu

sua autora fav

ok nao é pra tanto mas eu finjo que sou e vocês fingem que é também pra eu ficar feliz tá?

finalmente posso tomar minha cervejinha com pastel por vacina e minhas orquideas estão florescendo estou feliz

.




.

Não percebeu quanto tempo passou quebrando as coisas, rasgando os lençóis e até batendo nas paredes vez ou outra. Depois de pôr toda a raiva e frustração para fora, o alfa se sentou (praticamente se jogou) no chão, colocando tudo para fora novamente - dessa vez em lágrimas. Após isso se deitou e encarou o teto, repassando toda a cena da briga em sua cabeça mais uma vez. Ele tivera um surto de raiva tão grande que nem ele mesmo se reconheceu. Nunca teve vontade de matar ninguém, até aquele dia. A sensação da fúria correndo pelo seu corpo, o poder emanando de si, a capacidade de resolver a situação com a força o cegaram naquele momento. Jaebeom sempre havia sido contido quanto as suas emoções, sendo muito bem educado por sua mãe para não ser o idiota emocional que seu pai era.

E pôs tudo a perder hoje. Tudo o que sua mãe lutou para construir nele foi jogado ladeira abaixo. Ele se sentia sujo e por conta disso começou a esfregar com muita força os próprios braços, numa tentativa de esquecer tudo aquilo. Como se fosse fácil. Se arranhou até que seus braços ficassem vermelhos. Quando se acalmou mais um pouco, percebeu que não enxergava bem do olho direito, por conta da quantidade de sangue que escorria de seu super cílio. Não ligou para a dor e muito menos para a quantidade de sangue que escorria, se limitando a apenas chorar e se condenar por tudo o que tinha acontecido.

Mas o pior não era toda a situação. Foi aquele olhar. O olhar de Choi Youngjae, o seu ômega, o olhando aterrorizado como se ele fosse a ameaça ali. E de fato ele era. Jaebeom já havia vencido a luta, não havia necessidade de continuar fazendo o que estava fazendo, mas mesmo assim o fez. Colocou a raiva para fora do pior jeito possível e isso podia custar o seu relacionamento não definido. Jaebeom até não podia saber exatamente o que eles tinham, mas que eles tinham algo, isso eles tinham.

Ainda encarando o teto, sentiu seus músculos relaxarem e foi aí começou a finalmente sentir as dores em seu corpo. Sentia como se tivesse tomado a pior surra da sua vida, apesar de ter sido ele quem batera mais. Sentia a consequência dos arranhões em seus braços agora, as marcas ardiam como o inferno por conta do suor que escorria sobre os ferimentos. Estava tão anestesiado pela raiva outrora que não percebera que havia deitado sobre os cacos de vidro e porcelana que estavam espalhados desordenadamente pelo chão, mas agora começava a senti-los em contato com a pele exposta. Estava cansado, frustrado, com raiva, com vergonha. Caiu no sono dessa forma, desejando que a morte viesse o buscar o mais rápido o possível e caso não viesse, ele mesmo a buscaria.

E sonhou. Sonhou com uma realidade totalmente diferente da sua, onde sua mãe era casada com alguém que a amava e a tratava como ela merecia. Sonhou com ele e Youngjae brincando com a Coco no jardim. Sonhou até com Yugyeom e (ugh) Jinyoung juntos. Eles precisavam conversar sobre isso o quanto antes. Siwon era um cara até que legal no sonho e eles correram juntos num parque pela manhã. Era realmente algo inconcebível, pois quando estava perto de Siwon a única coisa que queria era que ele sumisse de sua vista.

Sentiu uma mão o sacudir desesperadamente. Não queria sair daquele sonho, queria ficar ali pra sempre, pelo menos ali Youngjae não tinha medo dele. A mão continuou o sacudindo. Ouviu gritos, que por sua vez estavam aumentando a sua dor de cabeça. Resmungou alguma coisa que nem ele mesmo sabia o que era e os gritos cessaram. Sentiu braços ao seu redor e algo quente e molhado escorrendo em suas bochechas, mas sabia que aquelas lágrimas não eram suas. Quando recobrou a consciência, entendeu que era Youngjae a sua frente, tentando fazê-lo despertar para só Deus sabe o quê.

Fated ABO [2jae]Onde histórias criam vida. Descubra agora