N/a: Esse capítulo ficou longo e vocês vão ter que aceitar este fato...
.
.
Chegando em casa, Jaebeom finalmente se pôs a pensar no que havia acontecido. Parecia cena de fanfic. Riu, desacreditado. Sentou no sofá, separando seus documentos para que pudesse levar para a (agora) antiga empresa. Pediria demissão e começaria a trabalhar com Youngjae. Jaebeom não fazia a menor ideia de como trabalharia, mas precisava pagar a dívida que agora tinha com Youngjae.
Mas por quê estava tão ansioso com essa mudança?
Não sabia responder. Saiu de casa, indo direto até a empresa, explicando tudo a seu chefe, que não ficou nem um pouco feliz de perder o seu melhor arquiteto. O mesmo pediu para que Jaebeom ficasse até o final do mês, para que treinasse o estagiário que eles contratariam, o que Jaebeom aceita. Já que Youngjae havia dado alguns dias para isso, nada melhor do que se manter ocupado durante esses dias fazendo o que amava, não é?
Os dias foram se passando e Jaebeom pôde contar melhor a sua família o que estava acontecendo. Resolveu dizer a eles toda a verdade, não gostava nada de esconder coisas deles, ainda mais algo tão importante quanto as dívidas terem sido pagas tão rapidamente.
ㅡ Então quer dizer que o Jaebeom está namorando? ㅡ Yugyeom debocha. ㅡ Tadinho de quem vai te aturar.
ㅡ Yugyeom, deixa seu irmão em paz! Ele tem uma dívida pra pagar, senão onde ficaria a honra dele? ㅡ Ela acerta uma colher de pau na cabeça de Yugyeom. ㅡ E também, não é como se ele quisesse isso, é só fingimento, né filhote?
ㅡ Hum, quê? ㅡ Jaebeom balança a cabeça, claramente sendo despertado de algum devaneio. ㅡ Claro, é isso mesmo. ㅡ Concorda sem nem saber o que sua mãe disse.
Sua mãe ri de sua reação e Jaebeom sente que iria sentir muita falta do cheiro de doce de leite de sua mãe misturado ao cheiro de doce de côco do irmão, cheiros tão familiares que o reconfortavam diariamente. Mas precisava pagar um preço, não é? Sentiria falta de assistir filmes com seu irmão ou ajudar sua mãe na cozinha, de a irritar com o chão sujo de óleo na garagem ou de bater em Yugyeom para acordá-lo para ir pra escola. Seria difícil, mas não impossível.
Se deita, observando seu quarto e suas malas feitas. Uma nova parte de sua vida iria começar e ele não estava nem um pouco preparado.
.
.
Jaebeom lhe disse que precisaria de alguns dias para avisar a sua família e ao seu emprego, também para empacotar as coisas que precisaria antes de se mudar. Youngjae sugeriu que eles se encontrassem num café enquanto isso, se alguma revista de fofoca passasse por ali já era um bom começo para os dois com o seu namoro falso, pois o café escolhido por Youngjae era um famoso por ser frequentado por casais.
Apesar de não ter sido um encontro romântico propriamente dito o encontro se desenvolveu de uma forma tranquila. Eles conversaram um pouco mais sobre o contrato com Jaebeom insistindo em saber onde Youngjae conseguira informações sobre ele na boca da máfia para pagar as suas dívidas, com o rapaz só dando de ombros dizendo "pesquisei por aí" enquanto sujava a sua boca com bolo de chocolate. Por sua vez Jaebeom mais uma vez explicara que não tinha nada a ver com as dívidas, que era coisa do pai dele que abandonou a sua família e desde então os agiotas vinham lhe ameaçando. Youngjae não o julgou, na verdade ele ficou até bem preocupado com a sua mãe e seu irmão ômegas quanto a esse assunto.
Quando saíram do café Youngjae lhe avisou que quando estivesse pronto para se mudar Jackson iria ajudá-lo para pegar as suas coisas e trazer no carro. Eles já estavam para se despedir, quando Youngjae viu a quantidade de casais em sua volta e suspirou pesado. Precisava fazer isso mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fated ABO [2jae]
FanfictionYoungjae nunca concordou com o fato da sociedade ser regrada pelos alfas, ele sempre se esforçou para que as pessoas o enxergassem como forte apesar de ser um ômega. Infelizmente não é assim que a vida funciona, e por causa do testamento do seu fale...