Os dois saíram do escritório com a cara mais lavada do mundo, como se nada tivesse acontecido. Youngjae havia pego sua carteira e no caminho para a saída pararam no andar de baixo somente para que Jaebeom pudesse pegar a carteira dele. Ao chegarem no saguão principal, deram de encontro com os funcionários que o ômega dispensara mais cedo, todos voltando da hora do almoço. Olharam para Youngjae e Jaebeom saindo da empresa, obviamente curiosos, pois ambos não haviam saído para almoçar quando eles saíram também. O ômega fuzila todos com o olhar e imediatamente cada um seguiu o seu rumo, menos Lalisa, que trocou um olhar cúmplice com Jaebeom, que apenas sorriu de volta. O alfa sabia que a secretária guardava segredos muito bem e que provavelmente ela não deixaria ninguém chegar perto da sala enquanto o cheiro não dispersasse.
Observou Youngjae se remexer inquieto enquanto não chegavam ao restaurante. Tentava distraí-lo, algumas vezes sem sucesso. Deixou que o mesmo fizesse várias especulações durante o caminho, o que divertia Jaebeom. O restaurante ficava na cobertura do prédio e enquanto estavam no elevador a expectativa de Youngjae aumentava mais e mais. Quando saíram do elevador, deram de cara com um amplo salão bem decorado e logo a Hostess do local apareceu para recebê-los, perguntando gentilmente se haviam feito reserva. Youngjae vira para Jaebeom, que concluiu pelo olhar que o ômega o lançou que o mesmo achara que eles apareceram de supetão no local.
— A reserva está no nome de Im Jaebeom. — O alfa diz calmamente.
— Os levarei para sua mesa. — A moça responde com um sorriso no rosto logo após conferir se o nome de Jaebeom estava na lista.
A maître os dirige para uma mesa próxima a janela, um pouco mais afastada das outras. Jaebeom puxa a cadeira para Youngjae sentar, dando a volta na mesa e se sentando do lado oposto. Abriram o cardápio, para escolherem o que comer. Se tratava de um restaurante chique chinês que havia algumas semanas que Jaebeom queria visitar com o ômega e como sabia que o mesmo gostava muito de comida chinesa, resolveu fazer uma surpresa.
Não se demoraram muito para fazer o pedido e puseram a conversar sobre coisas triviais enquanto tomavam um bom vinho. A mão de Jaebeom repousava sobre a de Youngjae, mão essa que estava sobre a mesa. A comida também não demorou muito a chegar e ambos se puseram a comer enquanto mais vinho chegava. Youngjae havia pedido sobremesa também, com a desculpa de que precisava repor as calorias que gastaram no escritório.
— Gostou da surpresa? — O alfa pergunta enquanto comiam pãezinhos de de feijão vermelho.
Estava realmente impressionado pela nova decoração e novo menu, e ficou muito feliz de Jaebeom tê-lo trago até ali, principalmente depois do que fizeram, fazia tudo parecer muito mais romântico.
— Adorei. — ele respondeu, não conseguindo esconder o sorriso e o seu aroma bom que exalava conforme Jaebeom direcionava olhares a si — Fazia tempos que eu não visitava esse lugar, estou feliz.
Enquanto bebericava um pouco do seu vinho branco, ele decidiu finalmente dizer, com um leve rubor nas bochechas:
— Hyung... obrigado por me defender hoje. — acariciou as suas mãos — Eu sempre preciso lidar com essas coisas sozinho, sabe. E bem, eu sei como me virar, pois eu sempre tive que fazer isso por eu mesmo e por isso eu acabei criando essa casca que só você conseguiu desfazer. E por mais que eu consiga sempre me defender sozinho também cansa... não ter ninguém que possa me ajudar às vezes. — ele suspirou, se deixando ser sincero por Jaebeom, coisa que ele também não fazia por ninguém.
Estava surpreso com o quanto estava próximo de Jaebeom ultimamente, mesmo que só tenham se acertado na última semana. Esperava que não chegassem a ter outros desentendimentos, pois fazia tempo que não pensava em alguém para ter um relacionamento sério de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fated ABO [2jae]
FanfictionYoungjae nunca concordou com o fato da sociedade ser regrada pelos alfas, ele sempre se esforçou para que as pessoas o enxergassem como forte apesar de ser um ômega. Infelizmente não é assim que a vida funciona, e por causa do testamento do seu fale...