Era como se Jaebeom tivesse desaparecido de sua vida desde então.
Ou pelo menos era a sua percepção dos últimos dias.
Estava sendo extremamente doloroso ir trabalhar nos últimos dias. Acordar em casa e não vê-lo para tomar seu café da manhã, não tê-lo para ir almoçar junto ou lhe dar aqueles docinhos nos intervalos somente para mimá-lo, ou alguém para dividir as tarefas quando fazia o jantar.
Siwon ainda não havia pisado na sua casa um dia sequer. Até porque Youngjae não permitiria. Eles poderiam ter firmado aquele acordo de noivado, mas não queria dizer que permitiria que o alfa tomasse liberdades consigo, mesmo que o outro tentasse. Na verdade, ultimamente estava tentando evita-lo o máximo possível, e pela quantidade de trabalho que tinha na empresa, pelo menos Siwon estava mantendo a sua distância para resolver os seus problemas, mas Youngjae sabia que não ia durar por muito tempo e em breve ele estaria de volta para atazana-lo.
Isso lhe dava liberdade para ficar em seu escritório sozinho... E chorar quando a saudades de Jaebeom apertava de uma maneira tão insuportável que ele preferia não respirar mais e não permanecer mais vivo.
Houve uma vez que a dor em seu peito era tão intensa que Youngjae invadiu o seu bar pessoal, escolhendo exatamente aquela bebida que lembrava tanto ele. Cinnamon Jack Daniels. Ele a bebeu do gargalo, pois o seu gosto forte lembrava infimamente de seu cheiro, de seus beijos... Mas no final da garrafa ele não o encontrou, só o torpor de estar tão bêbado que toda a dor desapareceu por um instante e ele pôde fingir que ele estava ali consigo, acariciando os seus cabelos.
Era uma cena triste, o ômega jogado no tapete da sala com a garrafa de whisky em seus braços, tão bêbado quanto um gambá e o olhar perdido, esperando encontra-lo em qualquer lugar, esperando que ele cruzasse aquela porta misteriosamente.
— Volte.
Mas ele não retornaria.
.
.
Jaebeom foi demitido por justa causa. A justa causa: assédio. Leu e releu aquela sentença, rindo anasalado diversas vezes. Sequer tinha feito algo com o ômega, mas o alfa que era o noivo dele tinha alegado isso e por mais que Youngjae se humilhasse pra dizer que não tivesse acontecido assédio algum ninguém o escutaria, pois infelizmente a voz do alfa ainda tinha mais peso que a dele.
Felizmente tinha sido chamado para uma entrevista na semana seguinte em uma empresa que era concorrente a CC, então emprego não faltaria, pelo menos. Começou a trabalhar logo, o que ajudou a espairecer sua mente em relação a Youngjae. A empresa pagava bem — não tão bem quanto a CC — e não existia uma disputa pelo poder da empresa, pois o dono estava muito bem estabelecido em seu local. Se tinha alguma disputa, ele estava bem longe dela, não sabia se existia e também não queria saber. Constantemente evitava as fofocas que rolavam, não queria mesmo se meter.
Mais um mês se passou e Jaebeom voltou a praticar seus hobbies. Voltou a pilotar sua moto junto de Jinyoung e consequentemente a tirar fotos com as suas câmeras. Mas havia uma em especial que ele não achava de jeito nenhum e sabia muito bem aonde estava: no quarto de Youngjae. Ele não queria pisar lá, não queria ter de olhar para a cara dele e muito menos sentir seu cheiro, então deixou aquela câmera para lá.
— Jinyoungie, precisamos conversar. — Jaebeom diz enquanto descia de sua moto e retirava seu capacete.
— Eu sei. — Ele diz seriamente. — Saiba que eu tenho a melhor das intenções com seu irmão, Jaebeom, eu jamais o machucaria e...
— Porra Jinyoung, logo o meu irmão? — Segura a gola da camisa dele, bufando de raiva.
— Jaebeomie, eu posso explicar eu... — Foi interrompido por um empurrão do outro alfa, se recompondo em seguida. Não queria se estressar com Jaebeom, mas se ele continuasse dessa forma, seria difícil se manter calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fated ABO [2jae]
FanfictionYoungjae nunca concordou com o fato da sociedade ser regrada pelos alfas, ele sempre se esforçou para que as pessoas o enxergassem como forte apesar de ser um ômega. Infelizmente não é assim que a vida funciona, e por causa do testamento do seu fale...