N/a: entao eh natal...
e o que voce fez...
a autora att uma fic...
e desaparece outra vez...
.
.
— Droga, droga, droga! — Ele bate diversas vezes no painel do carro, em seguida dando partida no mesmo e dirigindo sem rumo.
Mal tivera tempo de pensar em se comportar adequadamente. Sua polidez e paciência haviam falhado com ele. Ele sabia que logo mais o procurariam, ele se descontrolara para além do comum. Desde que nascera ele nunca tivera um surto como esse, nem mesmo quando estava na puberdade, onde os surtos violentos são mais comuns por se tratar de jovens alfas. Sempre esteve certo do que teria e queria em sua vida e nunca houve nada para o atrapalhar.
Até Im Jaebeom aparecer. Aquele maldito alfa ridículo e pobre.
A vida de Siwon sempre girou em torno dos negócios da família. Desde adolescente participava de reuniões com seu pai, aprendendo o máximo possível com tudo o que lhe diziam. Em sua juventude, estudou para tal, com todo afinco. Dia após dia ele se dedicou a isso e o espaço conquistado foi com todo o seu esforço. Antes do Sr Choi falecer, o casamento entre ele e Youngjae estava sendo discutido. A empresa estava praticamente em suas mãos.
Mesmo que para isso ele tivesse que casar com o ômega mais irritante de todos os tempos.
Ele não odiava por completo Youngjae, ele apenas não conseguia suportá-lo. Siwon não podia negar que ele era um puta de um gostoso, com suas pernas bem torneadas e sua bunda bem definida lhe chamando atenção toda vez que ele passava com aquela calça apertada, mas sua personalidade sobrepujava e muito sua beleza na maioria das vezes. Vontade de fudê-lo? Sim. Ter um relacionamento sério? Só pra ter a empresa em mãos.
Siwon continuava dirigindo, sem saber muito para onde ir. Sua mente girava, seu coração acelerava junto do carro, sua respiração estava descompassada. O que ele faria? Se ele se escondesse, estaria admitindo a culpa pelo o que havia acontecido, mas se ele retornasse, poderiam pegá-lo e prendê-lo provisoriamente. Ele poderia alegar que teve um surto hormonal por conta do estresse no trabalho. Também era comum alfas explodirem emocionalmente quando sobrecarregados. Ligou para seu advogado, que prontamente lhe sugeriu que conversasse com sua psicóloga, afim de conseguir provas de que ele realmente estava sobrecarregado com o trabalho.
Mas ele não queria isso. Ele queria surtar, quebrar algo, em especial a cara daquele alfa ignorante e turrão que simplesmente achava que poderia lhe roubar seu lugar na empresa. Não, ele não iria deixar, ele não podia deixar. Era o trabalho de sua vida, ele estava tão perto...
Se sentia perdido, sem saber o que fazer. Se ele pagasse sua psicóloga para que obtivesse um diagnóstico falso, ele poderia perder a empresa também. Não podia fazer nada contra Jaebeom abertamente, pois iria preso por causa disso. Ele precisava de um descanso, precisava espairecer sua mente, caso contrário ele não conseguiria montar um plano adequado. Por hora, ele ficaria em sua casa de campo, pensando sobre qual seria o seu próximo passo.
[...]
Havia acabado de jantar e estava assistindo um filme bobo quando ouviu o barulho dos pneus na entrada da casa. Levantou rapidamente, pegando as coisas das quais precisava mais precisava no momento. Seus bens estavam bloqueados, mas por sorte ele tinha muito dinheiro guardado em sua casa, o qual pegou antes de fugir. Ele sabia que não poderia se locomover com seus carros, então no dia do ocorrido ele dirigiu até sua própria casa, deixando um na garagem enquanto o outro já estava emprestado com seu primo há alguns meses. Já estava há alguns dias na casa de campo, sem seu celular ou qualquer tipo de aparelho ao qual ele pudesse ser rastreado. A única coisa que carregava era sua mochila, que possuía algum dinheiro e alguns pertences pessoais, além de roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fated ABO [2jae]
FanficYoungjae nunca concordou com o fato da sociedade ser regrada pelos alfas, ele sempre se esforçou para que as pessoas o enxergassem como forte apesar de ser um ômega. Infelizmente não é assim que a vida funciona, e por causa do testamento do seu fale...