A cara que Jaebeom fez entregou tudo, o que podia ser entre um completamente surpreso e constrangido.
Youngjae nem ao menos havia pensado nisso quando eles começaram a se atracar mas agora que o estrago estava feito parecia óbvio o que eles deveriam ter feito antes de qualquer relação normal! Mesmo que Youngjae fizesse tanto tempo que não transasse com ninguém que nem havia se lembrado desse detalhe.
— Eu vou te matar, hyung! - ele gritou, com a sua personalidade ruim voltando a aparecer enquanto ele saía de cima de Jaebeom e se enrolava nos lençóis, começando a gritar contra o colchão. — O que? Não é pra rir, seu idiota! — ele avançou pra cima do idiota que estava achando a situação toda cômica, começando a bater em seus grandes ombros, no intuito de fazê-lo apanhar mesmo — Não é mesmo engraçado! Eu não tomo anticoncepcionais! Você quer me engravidar, imbecil?!
Youngjae continuava batendo em Jaebeom, que agora empalideceu de verdade com esse detalhe. Parece que ele também não esperava por isso.
— Acho bom você sair agora me arranjar uma pílula se não quer ter um mini-Jaebeom andando pela casa daqui a nove meses. — Youngjae cruzou os braços, fazendo bico, ainda bravinho.
Jaebeom não conseguiu conter o constrangimento ao ser perguntado sobre a camisinha. A vontade tinha sido tanta que sequer havia lembrado disso e ele geralmente era cuidadoso, pois não queria pegar doenças e muito menos engravidar alguém. Ser pai definitivamente não estava nos planos de Jaebeom e ele imaginava que também não estaria nos planos e Youngjae...
Seus pensamentos são interrompidos pelos gritos de Youngjae e Jaebeom acha graça de seu acesso de raiva repentino. Estava se acostumando às explosões do ômega e até as achava engraçadas em alguns momentos, ele admitia. Envolveu a cintura de Youngjae e o puxou para perto, sentindo as pancadas em seu peitoral ficarem mais fortes por conta do movimento. Porém o que ouviu a seguir, realmente o desesperou: o ômega não tomava anticoncepcionais.
Seu rosto foi de vermelho de tanto rir a branco que nem um papel pela surpresa.
— É sério que você não toma anticoncepcional? — Arregala mais os olhos.
A confirmação de Youngjae quase fez o coração de Jaebeom parar. Ótimo, era só isso que me faltava. Respirou fundo enquanto o ômega voltava a dar ordens a ele para que ele arranjasse uma pílula do dia seguinte o quanto antes e apenas o abraçou com força, o jogando contra o colchão novamente.
— Re-la-xa. — Disse pausadamente enquanto tateava os lençóis em busca do seu celular. — Vou ligar para a farmácia. — Dá um selinho no bico de Youngjae antes de se levantar e procurar o celular entre as roupas jogadas no chão.
Demorou para achar, mas encontrou seu celular, já procurando o número da farmácia mais próxima. Não podia negar que sua mão estava levemente trêmula com a situação, mas agora já estava feito. E ele não iria dar pra trás caso Youngjae engravidasse. Mesmo não querendo filhotes, ele não era covarde para fazer isso, afinal, Youngjae não teria feito o filho sozinho. Antes de discar o número, pergunta ao ômega se ele tinha preferência por alguma pílula, que o questionou malcriadamente do porquê ele havia perguntado isso.
— Porque eu sei que essas pílulas causam reações das mais adversas e elas fazem mal ao corpo. Eu só queria saber qual que te daria menos efeitos colaterais ou nenhum, só isso. Foi por preocupação. — Jaebeom bufa e começa a discar o número.
Antes que atendessem a ligação, um Youngjae murmura para lhe trazer qualquer uma, já que nunca havia tomado, e Jaebeom se senta na cama, batendo em sua coxa para que Youngjae entendesse que era para ele deitar no local. Com muita relutância, o ômega cedeu, repousando a cabeça sobre a coxa de Jaebeom, que automaticamente começa a fazer carinho nos cabelos emaranhados de Youngjae. Além da pílula, o alfa pede uma grande quantidade de camisinhas, o que faz o rosto do ômega ficar vermelho igual pimentão, o que arranca algumas gargalhadas de Jaebeom. Enquanto finalizava o pedido, o alfa segura a mão de Youngjae, fazendo carinho na mesma e vez ou outra dá alguns beijinhos inconscientemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fated ABO [2jae]
FanfictionYoungjae nunca concordou com o fato da sociedade ser regrada pelos alfas, ele sempre se esforçou para que as pessoas o enxergassem como forte apesar de ser um ômega. Infelizmente não é assim que a vida funciona, e por causa do testamento do seu fale...