Jaebeom e Youngjae discutiam na mesa de café da manhã mais uma vez. E dessa vez não era nem por causa dos seus respectivos bichinhos de estimação - que aliás, contrário ao que Youngjae havia dito estavam se dando até bem, Nora tentava brincar com Coco que mesmo desconfiada estava entrando na onda da gatinha - e com as duas esquecidas no cantinho da cozinha com suas brincadeiras, o casal concentrava-se no assunto da vez que estava causando tanta discórdia:— Hyung eu estou perfeitamente capaz de ir ao trabalho hoje, é sério! Se eu ficar em casa sozinho pode ser ainda mais perigoso!
Mas o alfa estava irredutível, pois desde que ele acordara fazendo um café da manhã coreano tradicional para Youngjae - no intuito de já amaciar a fera, é claro - ele veio com essa ideia de deixar Youngjae em casa por mais uma semana enquanto Siwon estava foragido e ele resolvia essa situação. Porém Youngjae não era nada fácil e teimoso como uma mula empacada e não estava aceitando nada bem a ideia.
— Hyung, não! Eu não quero que você vá sozinho e você não vai me impedir! Você não manda em mim! - ele franziu o cenho, tentando soar como o ômega duro e autoritário que ele era mas estava soando mais manhoso como uma criança - Se eu ficar em casa vou contratar os dois seguranças alfas de dois metros, hum?
— Ponto um: você não vai contratar alfa nenhum. — Disse de forma autoritária. — Ponto dois: ele te atacou, quase te matou e você quer ir trabalhar como se nada tivesse acontecido? Pelo amor de Deus Youngjae! — Levanta os braços, frustrado. — Não vai pronto e acabou. E não me faça usar minha autoridade de alfa, eu não gosto de fazer isso com você.
— Mas Jaebeom! Se eu ficar em casa pode ser mais perigoso! Eu estou muito mais seguro dentro da empresa do que fora! – ele fez um bico, se levantando para apanhar o seu casaco – Não adianta, você não vai me fazer mudar de ideia!
— Choi Youngjae, você NÃO vai pra empresa. — Jaebeom usou a voz que detestava usar com seu ômega. — Você não vai a empresa, você vai trabalhar de casa se for preciso, mas não quero você se colocando em risco de novo, você me entendeu bem?
O cheiro de Jaebeom se projetava de forma mais forte do que ele queria enquanto se aproximava de Youngjae e o segurava pelo braço, prendendo seu olhar no dele.
— Estamos entendidos? — Ele repete para se certificar, puxando Youngjae para mais perto de si.
Youngjae se sentiu choramingar quando Jaebeom de fato usou a sua autoridade em cima dele, fazendo com que seu corpo se encolhesse enquanto era rendido entre os braços do alfa. Só o seu pai havia usado a autoridade em si, e ele odiava!
Os seus lábios tremeram, parecendo que iria começar a chorar, embora não fosse de fato. Já havia entendido que ele estava preocupado consigo e que talvez fosse melhor mesmo ficar em casa... Mas não pôde deixar de soltar uma voz manhosa afim de manipular emocionalmente o seu alfa:
— Jaebeom, não fale assim comigo! - ele choramingou, com um bico - Vai acabar magoando o bebê!
— B-ebê? Como assim bebê Youngjae? — Instintivamente Jaebeom leva a mão até a barriga de Youngjae. — Meu Deus, engravida rápido assim? Eu só dei dois nós! — Jaebeom choraminga. — Meu Deus quantos será que devem vir? Nossa, eu sabia que não devia ter dado o nó. — Estremece. — Por quê eu atendi seu pedido meu Deus... — Coloca as duas mãos em frente ao rosto, custando a acreditar.
Youngjae revirou os olhos com as expressões exageradas de Jaebeom, apesar de ter soltado uma risada também quando este começa a apalpar a sua barriga.
— Ei, eu sou o bebê, Jaebeom. – ele riu, zombando do namorado que fez uma expressão mal humorada, embora de alívio, ao ouvi-lo dizer que estava só brincando. – E não aconteceu só uma vez, foram algumas... – ele corou, pois tinha memórias bem vividas da sua semana de cio – Mas eu estou tomando anticoncepcionais! Não vai acontecer! – tentou dizer confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fated ABO [2jae]
FanfictionYoungjae nunca concordou com o fato da sociedade ser regrada pelos alfas, ele sempre se esforçou para que as pessoas o enxergassem como forte apesar de ser um ômega. Infelizmente não é assim que a vida funciona, e por causa do testamento do seu fale...