Falta

351 51 26
                                    

N/a: Qualquer erro por favor me avisem!

.

.

Youngjae estava começando a achar que Jaebeom estava evitando-o, porque mesmo quando eles estavam juntos em casa, o alfa não prestava muito atenção nele. Não devolvia os seus carinhos, não fazia piadas e parecia sempre aéreo. Ele tentou fazer a sopa de kimchi para Jaebeom com um sorriso orgulhoso no rosto, mas após o alfa ficar a refeição inteira encarando o seu prato ele alegou precisar trabalhar até mais tarde e voltou para o seu próprio quarto, deixando Youngjae mais uma vez murcho e chateado.

Alguma coisa estava definitivamente acontecendo, e isso estava acabando com o seu humor também.

Após ficar algum tempo olhando para os documentos em sua mesa, matutando sobre a sua vida doméstica e porquê Jaebeom parecia estar daquela forma depois de ter declarado que gostava dele, Bambam irrompeu em sua sala, mexendo em seu tablet como sempre, Youngjae suspirou, meio cansado meio querendo ir embora.

— Youngjae! Que cara péssima! O que rolou? — ele perguntou, deixando o tablet de lado, coisa rara, para se aproximar.

Youngjae não queria falar, mas ao mesmo tempo sentia que Bambam era a única pessoa que podia desabafar sobre essas coisas.

— Eu e Jaebeom... Não sei... Ele está estranho... O final de semana foi tão bom e de repente parece que ele tá me evitando... — suspirou novamente.

Bambam bateu com os punhos em sua mesa, lhe dando um pelo susto que o fez saltar pra trás em sua cadeira de rodinha.

— Eu sabia! Eu sabia que o Siwon tinha dito alguma coisa estranha pra ele!

Youngjae piscou seus olhinhos, confuso.

— Como é...?

— Na segunda eu encontrei Siwon sondando a mesa de Jaebeom. O que um diretor de gestão ia querer com um arquiteto? Aliás os dois pareciam que estavam prestes a cair no braço. Depois disso Jaebeom ficou com o humor péssimo! Achei que Siwon pode ter dito algo que o fez ficar assim. Acha que ele pode ter dito algo sobre você?

Youngjae crispou o cenho, pensando. Jaebeom tinha o gênio parecido consigo, se havia algo que o incomodava ele não ia conseguir disfarçar. Com certeza Siwon pode ter dito algo que o deixou assim, mas ele disse algo justamente com relação a Youngjae? Agora ele sabia que eles definitivamente precisavam conversar.

— Obrigado pela informação, Bamie.

— Por favor, Youngjae. Se acerta logo com esse homem!

Ele iria tentar...

.

.

Estava inquieto desde sua última conversa com Siwon. Todo o ânimo que tinha para encontrar com Youngjae havia se esvaído completamente, enquanto a dúvida em seu coração aumentava exponencialmente. Resolve então mandar uma mensagem desmarcando tudo, pois achou o melhor a se fazer. Não conseguiria escapar das perguntas de Youngjae quando elas viessem e não iria querer responder enquanto não digerisse tudo.

Se concentrou em um projeto que chegara um pouco depois de Siwon sair, um dos grandes. A CC havia fechado um contrato em Itaewon e toda a equipe foi designada para trabalhar junto, o que significava que Jaebeom teria muito mais encontros com Siwon do que gostaria. E assim foi. Naquela tarde uma longa reunião foi marcada e Jaebeom deu o seu melhor para não aparentar estar mexido com o que Siwon o dissera mais cedo, procurando então se concentrar em discutir cada detalhe do projeto com afinco, como se nada tivesse acontecido.

Fated ABO [2jae]Onde histórias criam vida. Descubra agora