N/a: perdão o atraso!
.
.
Youngjae ficou tão estático com que se passava consigo próprio - tão inimaginável em qualquer cenário que já tenha cruzado pela sua cabeça antes - que só pôde agir conforme Jaebeom atuava, embora ele quase tenha perdido a linha quando o alfa uniu os seus lábios num beijo superficial mas que o deixou nervoso o suficiente para deixá-lo zonzo por alguns breves segundos depois que se separaram e ele enfrentava novamente Cha Siwon. Parecia surreal demais, e com certeza ele não esperava que Im Jaebeom iria agir desta forma, vindo em defesa dele de forma tão agressiva bem no meio da reunião, salientando a veracidade do seu noivado. Na verdade, Youngjae só esperava apresentá-lo como o seu noivo e só isso..., mas parecia que daquela forma ele havia deixado todos os alfas daquela reunião quietinhos e de queixo caído.
Jaebeom saiu da sala de reuniões, e consigo toda a confiança de Youngjae, mas precisava retomar a sua pose firme de antes para não soar como o ômega frágil necessitando do seu alfa. Por isso apertou novamente os punhos e franziu o cenho, olhando novamente para os seus acionistas:
— Com isso, respondo à pergunta de vocês sobre o meu status, não é? Não vou mais tolerar questionamentos sobre a minha competência ou minha vida pessoal. Encerro a minha participação nesta reunião. – ele deu as costas, saindo pela porta atrás de si numa cena teatral, com os velhos alfas voltando a discutir entre si, embora Cha Siwon tenha estado o tempo todo com os seus olhos de raposa atentos em cima de Youngjae...
Ou mais especificamente, em outras partes do ômega. Até que não é de se jogar fora. Ele pensou, embora tenha outras preocupações no momento.
Youngjae voltou para a sua sala à passos largos com Bambam ao seu encalço, mantendo a postura firme o tempo todo para não se deixar fraquejar, embora a primeira coisa que tenha feito ao chegar na sua sala tenha sido tirar o paletó e se esparramar em sua cadeira.
Caramba, estava tão, tão nervoso! E também estava morrendo de vergonha! Como que Jaebeom fazia isso e dizia aquelas coisas na frente dos acionistas de sua empresa? Agora sim ele seria motivo de fofoca entre os seus funcionários durante um mês! Mas ao mesmo tempo não conseguia sentir raiva dele... Jaebeom poderia ter ficado quieto em seu canto e só ter sido seu boneco para mostrar, mas ele fez muito mais que isso, ele o defendeu de uma forma que calou a boca de todos aqueles alfas nojentos. Ele não se lembrava da última vez que um alfa o tenha defendido daquele jeito e aquilo mexia com os seus instintos. Isso o deixava tão confuso... um misto de vergonha e satisfação, de querer mergulhar o rosto em suas mãos e sumir e querer premiar Jaebeom pela ajuda...
Estava se sentindo perdido dentro de seus próprios princípios.
— Ele é bom, não é? – Bambam riu, se aproximando. – Também não imaginei que ele fosse dar esse show. Vocês não tinham brigado?
— Hum Bambam, me deixa. – respondeu Youngjae esfregando o rosto, não conseguindo lidar com a própria vergonha.
— Tá bom, tá bom. – ele riu – Você quer uma água? Um café?
— Algo mais forte. – Youngjae suspirou – Whiskey. Aqueles apimentados.
.
.
Youngjae passou o dia ignorando Jaebeom só porque estava com vergonha demais para fazê-lo. A aliança que ele e Bambam tinham arranjado para fingir o seu noivado coçava em seu dedo e seu coração batia forte toda vez que olhava para ela.
Youngjae, deixe de ser um ômega influenciável, ele só estava seguindo com o que vocês concordaram... Ele não te defendeu porque se importa ou qualquer coisa assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fated ABO [2jae]
FanfictionYoungjae nunca concordou com o fato da sociedade ser regrada pelos alfas, ele sempre se esforçou para que as pessoas o enxergassem como forte apesar de ser um ômega. Infelizmente não é assim que a vida funciona, e por causa do testamento do seu fale...