Capítulo V: A festa

1.9K 235 160
                                    


AVISO:
Antes de começar o capítulo queria avisar que não sou a favor do consumo de bebidas alcoólicas com menos de 18 anos e não estou querendo romantizar isso de forma alguma.❤

JÁ deixou sua ☆?

KENMA ON:

Quando ouvi a voz de s/n na ligação aquilo simplesmente me quebrou.
Era como se aquele garoto estivesse feito mal para mim,tudo que a machucava me machuca idem,quando está alegre eu também fico,quando fica triste,preucupada,animada eu estou igualmente.

É como se nós dois dividissemos o mesmo coração.

(...)

Paramos na porta de casa para eu pegar as chaves que estavam no bolso da frente.Assim que liberei a entrada S/N se jogou no sofá tirando bruscamente seus sapatos o arremeçando no canto direito da sala junto com sua mochila ligeiramente.

Fui direto para a cozinha preparar um chá para nós acalmarmos.

_Gatinho vem aqui!.
A menor disse em um tom preguiçoso.

_Estou indo,depois de acabar de fazer ó chá.

_Depois não eu preciso agoraaa!!
Por favor meu gatinho.
Expressou manhosa.

Ela me chamando de gatinho já estava acostumado então o coração deu somente uma leve palpitada mais quando colocou o meu na frente achei que ia ter um ataque cardíaco ali mesmo.

Automaticamente senti um leve arzinho sair de minhas narinhas e um sorriso simplista formar em meus finos lábios.
As pernas foram se movimentando dando grandes passos em sua direção.

Tentando parecer o mais desinteressado possível soltei apenas um:

_O que foi?

Antes de responder minha pergunta a garota juntos nossas mãos e pulou em meus braços calarosamente entrelaçando suas pernas em volta de meu corpo,mechendo com uma de suas māos em minha nuca é a outra acariciando meu tronco o que me fez sentir as borboletas do meu estômago mais vivas do que nunca.

_Você promete para mim que nunca vai sair do meu lado?
Falou perto dos meus ouvidos começando a chorar.

Só de pensar o quanto Kakeyama a machucou sinto uma raiva que nunca senti por ninguém transbordar.

_Prometo!.como eu deixaria a minha tagarelinha sozinha assim?!.

_Eu também não posso deixar meu gatinho sem dona,afinal,quem cuidaria dele?!.

corei com suas palavras.

começamos a rir de nossas falas.

Quem visse essa cena presumiria que eramos um casal de 80 anos que ficaram a vida inteira juntos mas não,eram apenas dois melhores amigos no ensino médio tentando sobreviver a adolescência.

Será que era esse o tipo de relação e sentimento que dois melhores amigos do sexo oposto tem?Afinal,nunca tive uma melhor amiga,então não conseguia responder ao certo.

Constantemente essa perguta vinha em meus pensamentos e a resposta do meu subconsciente racional sempre era que sim,afinal,isso e apenas uma demonstração de afeto que ocorre entre múltiplas amizades e não e só porque é um garoto e uma garota que terá sentido oculto.

𝑖 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑏𝑜𝑦 - 𝔨𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔰𝔫 - Onde histórias criam vida. Descubra agora