1 ano depois...Kakeyama on:
Hoje completa 1 ano de namoro com o amor da minha vida.Meu baixinho é razão dos meus sorrisos constanstes.
Nesse tempo mudei drasticamente:não sou o mesmo babaca,grosso e idiota de antes,Hinata abriu meus olhos com a sua alegria que me contagia todos os dias me mostrando que o mundo e lindo,.estar apaixonado e uma dádiva que os céus me deram,ignorei por muito tempo,depois que aceitei esse presente,o que antes era cinza, ganhou cores vivas e intensas.
Olhando para trás vejo o quão imaturo eu era,machuquei muitas pessoas e me arrependo disso.
_Amor?
_Sim vida,o que foi?
_O treino vai começar,quem chegar por último perde!
-Disse correndo já na frente-_Ei!!Assim não vale.
-Começei a acelerar o passo rindo-Cheguei na quadra antes do menor.
_Desculpa o atraso Ukai,Hinata me atrasou.
_Vocês dois viu,prefiria quando se odiavam,aguentar essa melaçāo todo dia é uma tortura.
O time todo afirmou com a cabeça,rindo
Hinata chegou um pouco depois,estava bebendo água e me aquecendo para começar.
_B-bom dia pessoal!!
Exclamou gritando ofegante.Seu olhar me encontrou,o fazendo correr até mim é pular.
Coloquei minhas mãos em suas coxas,o segurando para não cair,seus cabelos cheiram a shampoo de bebê,meu cheiro favorito.
O ruivinho juntou nossos lábios rapidamente pedindo passagem para a língua,aceitei rapidamente.
Sua boca tinha um gosto doce de sorvete de morango.
A falta de ar veio nós fazendo afastar._Obrigada pela água vida,estava com cede.
-Deu um sorrisinho malicioso para mim ainda em meu colo-_Então,foi por isso que você me beijou?devolve minha água agora!!
-Fingi estar com raiva,pressionei suas coxas mais forte o fazendo rir, juntei nosso labios novamente,dominando sua boca com minha língua-_ESTĀO VENDO,É ISSO O QUE TENHO QUE AGUENTAR TODO DIA!!
-gritou Ukai-Nós encaramos aos risos,uma risada alta,ecoando por toda quadra.
O treino acabou,combinamos de ficar juntos o dia inteiro,guardei dinheiro por meses para esse dia.
_Onde vamos agora amor?
_Para a praia!Já comprei nossas passagens de avião e avisei seus pais,passaremos uns dias lá.
_O QUE??NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PREPAROU TUDO ISSO!,TE AMO!!.
Recebi essa frase aconpanhada por uma trilha de beijos em meu rosto é um sorriso gengival,as borboletas no estômago vieram com tudo.
_Vai arrumar as malas,no aeroporto internacional as 14 horas esteja lá.
-Dei um beijo em sua testa indo para o lado oposto fazendo o menor suspirar e sair pulando de tão animado que estava-_JÁ TE FALEI QUE VOCÊ É O MELHOR NAMORADO DO MUNDO?TE AMO INFINITAMENTE IDIOTA!
-gritou me fazendo corar é alguns em volta olharem torto com uma expressão de reprovação-Infelizmente nós acostumando com isso,pessoas preconceituosas estão no mundo todo,paramos de ligar para isso,nosso amor e tão forte, verdadeiro que quebra as barreiras de qualquer preconceito,a felicidade fala mais alto.
Quando me assumi para meus pais foi uma confusão imensa, chegaram a me expulsarem de casa.
Hoje eu dia moro com a minha avó, que ama o menor,ela me aceita do jeito que eu sou me dando amor,sem ela não sei o que seria de mim.Tenho 3 barreiras me sustentando:Meus amigos,meu namorado é minha avó,esses são a razão de eu nunca desistir.
-Quebra de tempo-
Entramos no avião,tampei os olhos do moreno para ser surpresa o lugar que passaríamos uns dias.
_Desse jeito você vai me matar de curiosidade!!
_Se concentra no seus passos vida,tem um degrau agora para a plataforma do avião.
_Okay.
_Tirei sua venda quando encontrei os acentos,eram na primeira classe,anos guardando dinheiro em minha poupança para gastar com alguém especial,agora que ele está em meu lado espero dar tudo do melhor.
A área vip tinha uma iluminação agradável com poucas pessoas,corredores extensos com um bar no final,o ar condicionado bem gelado típico desses lugares,meus pelos arrepiavam a cada passo._Não acredito que você fez isso,uma viajem de ônibus para o interior seria o bastante amor.
_Boa ideia,outro dia iremos para o interior,mais hoje é o nosso dia.
-enunciei sentando no banco um do lado do outro-O avião decolou,Hinata estava tenso,ele sempre foi medroso com essas coisas e andou poucas vezes de avião.
_Segurei seu rosto com minhas mãos geladas,o fazendo olhar para mim:
eu estou aqui tá?se concentra em mim e não olha para a janela.
_Estou com medo
Seus olhos estavam pulando para fora é sua boca era igual a de um bebê fazendo bico.
O abraçei calorosamente até ele dormir.Minha vida foi o tempo todo dormindo,apoiado a cabeça em meu peito,eu fui o olhando dormir igual um anjo,apreciando sua beleza e ouvindo as músicas de minha banda favorita Queen.
_Como uma pessoa pode ser tão fofa e linda dormindo Meu Deus.
-susurei fazendo cafuné em seus cabelos-O acordei depositando beijinhos em seu rosto.
_Chegamos amor.
_Finalmente!,não aguentava mais,por mais que essa cadeira seja mais confortável que minha cama.
-brincou--Quebra de tempo-
O hotel que eu reservei era cinco estrelas,a recepção cheia de pinturas com as paredes douradas,poltronas em volta é no meio a mesa de mármore extensa para fazer o check-in e pegar as chaves do quarto.
...
Nosso quarto era uma suíte maior que minha casa,a decoração toda em tons de cinza e preto,deixando com um ar de classe.
A cama de casal no meio cabia facilmente 10 Hinatas deitados lá,uma parede era de vidro do chão ao teto,dando uma vista ampla do mar cristalino.O vidro se abria dando passagem para uma hidromassagem e ao lado a escada descia dando para o mar.
Maldivas é de perder o fôlego.Nem preciso dizer o quão maravilhosa e especial foi essa viajem,nunca estive tão feliz em minha vida,só a compania do menor já fazia todos os dias serem perfeitos,mas acordar com sua cara de sono em meu lado,dormir abraçados,tomar café da manhã juntos,escovar os dentes juntos,as simples coisas feitas com ele me deixavam mais apaixonado ainda.
-se isso era possível-Músicas do capitulo:
Quem e vivo sempre aparece não e mesmo?
Veio um bloqueio criativo que não consegui escrever nada por um tempo mais voltei🛐Esse cap foi dedicado a kakehina,no próximo a sn é o Kenma aparecem...
Espero que tenham gostado do capítulo😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑏𝑜𝑦 - 𝔨𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔰𝔫 -
Romancesn, uma garota extrovertida e problemática conhece Kenma Kozume, um menino tímido, antissocial, viciado em games em uma festa. No seu primeiro dia de aula entra um novo aluno em sua classe, era "o garoto do jogo." Eles se aproximam, criam uma linda...