Capítulo III: Intromissões

2.4K 210 169
                                    


S/N ON:

Madrugada 04 a.m:

Okay eu precisei acordar esse horário só para falar comigo mesma e processar tudo o que aconteceu.

Eu estou literalmente colada no Kenma nesse exato momento o abraçando!!

AAAAAAAAAAAAAAA
(surtos internos)

S/N acalma,acalma,ele só fez isso ontem pois não estava no seu melhor estado e dava para ver nitidamente isso.

Você não pode se aproveitar dele desse jeito,não definitivamente não.

Disse isso em minha cabeça abraçando-o mais forte ainda e senti ele por sua mão na minha cintura.

Seu corpo estava quente,apesar de ser bem magro é bem másculo,afinal, participava do time de vôlei.

Começei a ficar vermelha,senti meu rosto esquentar e,como se isso não bastasse,ele fez um movimento desacordado cheirando meus cabelos.

_E agora que eu viro um pimentão!! esclamei cochichando.

Virei meu rosto para cima vendo aquela bela vista.

Nunca tinha o visto desse ângulo e,como sempre,estava perfeito.

Com certeza amanhã não vou acordar tão cedo!.
pensei comigo mesma.

_Não S/N nossa relação e de amizade intendido,melhores amigos,isso melhores amigos e o que nós somos,afinal,ele te vê como uma amiga.
Falei em um tom baixo.

Depois do meu surto de madrugada acordei com Kenma me elogiando e senti meus coração errar as batidas mais sem pensar muito o respondi.

Quebra de tempo:

Quando iamos sair a campainha tocou.

Imaginei quem seria enquanto ele descia para atender afinal seus pais só retornariam depois de alguns dias.

Começei a ficar com dor nas costas de tanto jogar então me encostei na cama.

A roupa que eu usava eram dele,para não ficar 2 dias com a mesma.

Usava um short de malha,com sua  blusa sua que ficou grande em mim,e prendi meu cabelo em um  coque despojado.

Ouvi barulhos de passos apressados subindo as escadas fazendo as estacas de madeira rangirem,ecoando o som um tanto medonho.

Para minha surpresa quem estava lá era Kuroo,e,assim que me viu com aquelas roupas na cama,rapidamente lançou um olhar malicioso para Kenma nada discreto e logo foi soltando palavras alvoroçado.

_Então era por isso que você não veio me encontrar ontem não e mesmo cabeça de pudim?Vejo que vocês dois estavam resolvendo um assunto.

_Kuroo na... 

Antes que Kenma terminassa sua fala o interrompi, já estava farta desse deboche do Kuroo,por mais que sejamos amigos isso me irrita e logo entrei no seu joguinho.

_Sim nos estavamos resolvendo um assunto muito importante e iamos começar outro agora mesmo.

Falei em um tom provocativo,tirando meus sapatos puxando meu gatinho para sentar na cama, em seguida sentei em seu colo colocando meus braços em volta de seu corpo e colocando as mãos de Kenma na minha coxa.

Já estava farta de Kuroo enchendo o saco de nós dois,e,nesse momento toda minha irá que nem mesmo sabia que tinha por ele,despertou.

_Quer participar?

Falei revirando os olhos e olhando para Kenma que estava com uma cara de espanto mais logo foi entrando no personagem.

A sua expressão foi impagável,ele ficou irritado e contrangido,saindo do quarto o mais rápido possivel.
Conseguiamos sentir os seus passos fortes e ágeis demostrando desconforto.

Antes de sair da casa o ouvi gritando:

_Vejo que não precisa mais da minha ajuda Kenma.

Não sabia o que aquilo significava porém no momento esse não era o maior dos meus problemas.

Começei a raciocinar tudo isso minha mente surtou:

S/N porque você fez isso?!!Idiota,idiota,idiota,sempre agindo por impulso se deixando levarpelo calor do momento.

Como vou explicar minha atitude para ele?Que desculpa eu dou?Aposto que os dois estão furiosos comigo.

Percebi que ainda estava no colo do  mesmo e levei um baita susto,levantando rapidamente com minha cabeça baixa esperando levar uma bronca,começei a ouvir risos e manifestei:

_M-Me desculpa.
disse em um tom de arrependimento.

Ele pegou a ponta do meu queixo o deixando na altura de seu rosto e me abraçou.

_Foi bom você ter feito isso já estava farto de Kuroo intrometendo em assuntos que não devia,obrigado por ter feito isso,acho que nunca teria coragem.

Dito isso minha expressão mudou completamente,pulei em seus braços colocando uma mão em seu pescoço e a outra acariciando suas costas aliviada.

Saimos para comer perto de casa.

Mais tarde o garoto me acompanhou até em casa.

_Tchau tchau gatinho até amanhã na escola, te amo!

Falei acenando girando o molho de chaves para abrir a porta de casa.

_T-tchau ate amanhã.

Respondeu se afastando.

Entrei em casa,avisei para meus pai que tinha chegado e logo fui tomar um banho.

Coloquei cloud 9,uma das minhas musicas favoritas para tocar.

As paredes do banheiro ecoavam o som,como se fosse um show.

Fiquei apenas sentindo a água bem quente batendo em minha pele deixando meu cabelo com algumas gotas,e fiquei lá,curtindo esse momento só para mim.

Antes de adormecer dei boa noite para meus amigos que já estavam achando que eu tinha morrido por ficar 2 dias sem responder ninguém.

Inventei uma história  pois não podia falar que fiquei na casa do Kenma afinal,todos iam pensar mais do que deviam,me encheriam de perguntas supérfluas.

O dia amanheceu lindo,os raios de sol penetravam em minha janela entrando no meu quarto iluminando algumas partes.

O clima estava húmido e frio,as neblinas tampavam tudo pela frente,o céu azul celeste ainda com a lua que sumia aos poucos entre as nuvens.

Quebra de tempo:

Estava indo para a aula mais cedo,assim daria tempo de passar no mercado e comprar lanches como um pedido de desculpas para Kuroo e Kenma.

No meu fone tocava bublegum bitch em um tom baixo para conseguir ouvir os outros sons em meu redor.

Entrei na loja de conveniência no caminho do colégio e vi um aluno com mesmo uniforme virado de costas e já fui exprimindo:

_Oiee tudo bem?Nós somos da mesma escola se voce quiser podemos ir jun-

Antes de terminar minha fala o garoto se virou e era a pessoa que eu menos queria me encontrar novamente...


Músicas do capítulo:



Espero que tenham gostado do capítulo❣🦋

𝑖 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑏𝑜𝑦 - 𝔨𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔰𝔫 - Onde histórias criam vida. Descubra agora