Capítulo XIII: Provocação

1.1K 90 38
                                    

Kenma on:

_sn,Kenma o desafio é você,kozume, fazer sua namorada te dar um beijo,na boca obviamente,em um minuto,se ela perder terá que postar uma foto com seu pijama mais constrangedor,o mesmo vale para você caso perca.
Nesse um minuto você pode fazer o que quiser porém a iniciativa do beijo terá que ser dela

Merda.

_Ok.
-enguli a seco,não poderia perder caso contrário meus seguidorem descubririam meu pijama do relâmpago mcQueen.

Olhei para o lado e vi a menor chorando de tanto rir,ela sabia do meu medo.

_Vamos começar.Estāo prontos?

Viramos a cadeira de frente um para o outro chegando o mais perto possível,conseguia sentir sua respiração batendo em minhas bochechas.

_cinco,quatro,três,dois,um,valendo!

Assim que o cronometro iniciou, sussurei em seu ouvido para que apenas ela pudesse ouvir.

_Não me responsabilizo pelo meus atos nesse intervalo de tempo minha linda.

Meus dedos percorreram seus cabelos,traçei o contorno de seu rosto,acariciei seus lábios rosados e macios,desci para a cintura, pressionei fortemente contra minha mão fria,enfim cheguei em sua coxa,onde sabia que era o ponto sensível.Acariciei as duas,subindo e descendo delicadamente logo depois a apertando.
Enquanto fazia isso não tirei sequer uma vez meus olhos dos seus,alternando de vez em quando.
Lembrando do horário que tinha,percebi que ela não iria ceder tão fácil então apelei para o segundo ponto sensível:as orelhas.

_Meu amorzinho você sabe que minha não é?faça o que eu mando,seja obediente e me dê um beijo para acabar com isso logo ou depois vou fazer coisas piores com você e pode ter certeza que não terei piedade.
-susurei em seu ouvido,mordiscando tal em seguida-

Notei uma mão quente encostar em meu rosto,era sn juntando nossos lábios o mais rápido possível.Me espantei com o ato,achava que perderia devido a sua competividade mais alguma coisa que eu fiz ou diz a fez desistir.

Em meio ao beijo ouvi o diretor,junto com todos rindo.

_Muito bem sn, já vimos que Kenma ganhou então desgruda dele,por mais que toda e internet concorda que vocês tem uma química sureal demonstrações melosas assim me fazem refletir sobre minha vida amorosa que não está muito boa,para falar a verdade acho que ela nunca esteve boa.

-rimos-

(...)

Sn estava tomando banho,o vapor da água entrava no quarto,embaçando tudo.
Ela estava demorando bastaste então fui ver o que tinha acontecido.

Entrando no banheiro vi a menor deitada na banheira dormindo profundamente,sua respiração estava pesada,goticulas umideciam seus cabelos.
Desliguei o chuveiro,forrei um toalha na cama,a carreguei no colo molhada na direção da cama,mais especificamente onde deixei a toalha.

Sequei seu corpo e fui no guarda roupa.Tirei uma roupa íntima,juntamente com calça e blusa de moletom na cor vinho,estampa das meninas superpoderosas.
Delicamente levantei sua nuca para vestir a blusa,coloquei a calcinha,em seguida a calça,para finalizar uma meia.

Já tínhamos intimidade o suficiente para eu fazer isso sem pensar em coisas sujas.
Eu estava lá,apenas cuidando dela.

Essa daí da mais trabalho que um bebê
-pensei-

Nos cobri, fiquei alí deitado a abraçando.Veio um flashback em minha mente lembrando de anos atrás,a primeira vez que dormimos juntos.
O mais impressionante e que mesmo com tanto tempo passado,mesmo dormindo juntos todos os dias continuo sentindo as borboletas.

Acordei com sn totalmente em cima de mim.Suas pernas uma de cada lado,a cabeça usando meu peitoral de travesseiro,os braços entrelaçados no pescoço.O cabelo estava no seu rosto tampando tal completamente.
A abraçei e peguei no sono novamente.

(...)

Voltei dirigindo meu conversível preto fosco.O vento batia em nossos cabelos,a brisa fria dava arrepios.

(...)

Acordei, vi as horas.Eram 14 horas,tinhamos apagado.Levantei e observei aquela cena de sn jogada na cama e pensei:meu amor tinha perdido,então como um ótimo namorado vou tirar uma foto sua dormindo e posta-la antes que esqueça.


Sei q tem muitos querendo então logo logo o tão esperado hot vem hehehe

Capítulo pequeno desculpa😔

Foi esse o cap,espero que tenham gostado😊❤








𝑖 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑏𝑜𝑦 - 𝔨𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔰𝔫 - Onde histórias criam vida. Descubra agora