Capítulo XI: Dia dos namorados

1.3K 97 87
                                    

2 anos depois...

Sn on:

Amanhã será o dia dos namorados,eu e gatinho estamos completando dois ano de namoro essa semana,até cogitei em fazer uma grande surpresa porém sei que ele não se sentiria confortável com isso,decidi então  fazer um bolo e entregar os presentes que fiquei alguns dias preparando.

Fiz dois colares combinando,um gato de argila-confesso que não ficou bom porém o que vale e a intenção-,comprei uma capinha para o maior guardar seu nintendo é personalizei a tal,pintei desenhos e objetos que tiveram significado nesse tempo de namoro:um colar,um banco,o jogo que passamos várias madrugadas juntos tentando zerar,a sigla de nossos nomes e várias outras coisas.
Coloquei todo o meu amor nesses presentes para sempre que ele olhar se lembrar de mim.

Nesses anos de namoro nada mudou:Nós amamos incondicionamente um a outro,estamos sempre demonstrando isso.

No ultimo ano da escola começei a morar sozinha,Kenma praticamente vive aqui-aposto que tem mais roupas em minha casa do que na sua própria.-

Uma coisa que ele sempre faz e mandar de diversos temas:as vezes são falando de jogos,contando o dia a dia,algumas são cartas de amor.Meu gatinho faz questão de manda-las pelo correio-sendo que ele mora no mesmo bairro que o meu-,toda semana desço correndo as escadas do prédio para pegar a carta,sempre que ela chega abre instantâneamente um sorriso no meu rosto.
Como o moreno criou esse hábito eu também começei a fazer idem.

A campainha toca me retirando dos pensamentos,corro para a porta animada por saber quem é:

_Oi meu solzinho,estava com saudades.
-o maior exprime depositando um selinho em meus braços é minha testa.-

_Igualmente meu gatinho.
-robei um beijo do menor pulando em seu colo,minhas pernas automaticamente foram seguradas por suas mãos frias.-

O beijo foi aprofundado,esquentando mais é mais,nossas línguas estavam em perfeita sincronia,antes mesmo de perceber estava deitada na cama com Kenma em cima,suas mãos exploravam meu corpo enquanto acariciava seus cabelos...

-o resto deixo para a imaginação de vocês hihihi-

Dia seguinte:

Hoje é o dia dos namorados.Quando levantamos da cama já era duas da tarde,poderia ficar em seus braços o dia todo.

Kenma insistiu em fazer o almoço,ele não sabia cozinhar nada por isso o ensinei algumas receitas.Semana passada o moreno me perguntou como fazia um cookie, ensinei em vídeo chamada
-mais ria que explicava-
no final do dia ele deixou um pote na porta de casa junto com um bilhete:

Esses são os únicos que não queimaram,
por cima coloquei uma cobertura de morango,sua favorita.
(Depois me liga dizendo o que achou)
Boa noite amor da minha vida,te amo infinitamente.
Do seu gatinho,
Kenma♡.

Os cookies ficaram péssimos,estavam salgados,assim que comi meu estômago embrulhou,corri para beber água e tirar esse gosto terrível da boca.Obviamente não falei isso para ele,vi o quanto se esforçou,apenas liguei dizendo que ficaram ótimos.

Fui despertada do transe quando pudim me chamou dizendo que estava pronto.Sentamos na minha mesa de vidro de quatro lugares um do lado do outro com o prato na frente.Era um macarrão com molho branco e o que eu supus ser um risoto ou um arroz empapado.

_TCHARAMM!,prova e me diz o que achou.

Provei com um receio imenso porém não demostrei.Assustei quando percebi que o prato estava realmente bom-o macarrão porque o arroz...-

_Nossa está maravilhoso!,essa com certeza e a comida que serve no céu!!Já posso te inscrever no master chef amor!!
-anunciei exagerando o fazendo rir-

-Quebra de tempo-

Trocamos de roupa,colocamos nossos macacões que parecem de bebê do Pikachu.

Decidi fazer um spa day para dois diminuirmos essas olheiras de tanto jogar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidi fazer um spa day para dois diminuirmos essas olheiras de tanto jogar.

Pintei nossas unhas de preto.
Tive a brilhante idéia de desenhar em uma das unhas a metade de um coração com o esmalte vermelho que se completa na outra metade das unhas do gatinho.

Passamos uma mascara de argila verde,enquanto ela seca fiz um penteado em suas madeixas  amarrando uma parte para trás com uns fios caidos na frente-quem são os modelos perto dessa beldade que tenho só para mim-

_Vamos tirar uma foto,já que estamos lindos com essa meleca verde na cara.
-falou pegando seu celular na cômoda de madeira.-

...

Peguei meu celular e vi que ele postou a foto em seu Instagram com a legenda:
feliz dias dos namorados meu amor,irei ser seu até a última batida do meu coração.♡

Na foto estava o abraçando descontraída,com um sorriso de orelha a orelha,em uma hora que nem sem percebi o click.

A foto que eu postei era antiga porém eu amava o significado que ela transmitia para mim.
Foi a primeira vez que fomos para a sorveteria namorando oficialmente,dava para ver a alegria em nossos rostos.
Minha boca estava suja e o maior tinha um pouco do meu sorvete em seu nariz.

Os céus se fecharam e veio uma chuva inesperada do nada.

Liguei a TV,colocando high school musical,já virou tradição maratonarmos filmes de romance em dias chuvosos.

Fiquei deitada entre suas pernas com ele acariciando meus cabelos.
Lembro que nossos cheiros antes eram distintos um do outrodi,hoje eles são os mesmos.

As melhores memórias surgem desses pequenos momentos.

Trocamos os presentes,no quarto tocava out of my League,ele me falou que sempre quando sente saudades minha coloca essa música é e um filme de memórias de nós dois passa em sua cabeça.
Ganhei um par de all stars personalizados por ele junto com uma plantinha,ele disse que significava amor eterno.

Músicas do capítulo:

Feliz dias dos namorados🎊🎉

Casais felizes queimem no inferno menos Kenma×Sn, Kakeyama×Hinata,
o resto pode ir😍

Desculpem se estiver erros,escrever no dia dos namorados já foi tortura,
ler então só aumentaria kkkk

Foi esse o capítulo,espero que tenham gostado😊❤

𝑖 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑏𝑜𝑦 - 𝔨𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔰𝔫 - Onde histórias criam vida. Descubra agora