Capítulo XV: Tpm

896 85 65
                                    

Kenma on:

_Amor acorda,amorzinhoo,meu amoor acorda por favoor.
-disse dando beijinhos em seu rosto-

_O QUE FOI KOZUME?ME DEIXA DORMIR CACETE!

_Mais já são uma da tarde, você não comeu nada ainda.
-enunciei me encolhendo acariciando seu cabelo-

_VOCÊ NÃO TEM NADA MELHOR PARA FAZER NÃO? VAI GRAVAR UM VÍDEO PARA SEU CANAL E ME DEIXA QUIETA!

_O-ok.

Saí do quarto com a cabeça abaixada como um cachorrinho abandonando por sua dona.

Entrei no estúdio, liguei o pc, posicionei a câmera e começei a gravar.

(...)

30 minutos depois sn chegou com seu rosto vermelho de tanto chorar.
Lágrimas molhavam o pijama.

Assustei e fui até ela correndo.

_O que aconteceu minha linda?

_Você me abandonou, me deixou lá no quarto sozinha morrendo de fome.
-chorou-

_Eu te abandonei?Mais você que tinha pedido pa--
-fui interrompido-

_Kenma, se quiser terminar comigo é só falar, porém, não irei aceitar sair de perto de você tão cedo então por favor não termina.
-falou soluçando desabando no chão junto com as lágrimas-

_Sn, olha para mim.
-levantei seu queixo para olhar em seus olhos-
Eu nunca vou sair de perto de você, desculpa se a deixei sozinha no quarto, hoje sou todinho seu.

Percebi o que estava acontecendo, estava naquela época onde as mulheres ficam com os nervos a flor da pele, a famosa tpm.

Cancelei tudo o que tinha no dia para ficar com ela.

_Estou com fome gatinho.

_Vou ir na cozinha fazer alguma coisa, já volto.

_V-vai me abandonar?
-lágrimas surgiram novamente-

_Nada disso meu amor, você vem também.

_Me pega no colo?
-emitiu com um olhinho pidaõ-

_Claro.

Ela pulou em meu colo, apertando as pernas em volta do meu corpo
Desci as escadas com um bebê super emotivo nos braços.

Entrando na cozinha com muita dificuldade enchi uma panela de água a colocando para ferver.

_Saí do colo para eu cozinhar, quando estiver pronto você volta.

_NÃO!
-gritou balançando a cabeça e os pés-

_Fica aqui então grudada, só não me atrapalha linda.

Coloquei Make you mine no som da cozinha, essa música e revigorante,faz qualquer um se animar.

Tirei do armário macarrão, leite, creme de leite, da geladeira três tipos diferentes de queijo.

Fazendo tudo com uma pessoa colada em você cansa cem vezes mais.

(...)

Enquanto o macarrão fervia iniciei o molho.

1/4 de uma xícara de leite, um creme de leite e alguns pedaços dos queijos.
Agora e só mecher até derreter.

Enquanto fazia tudo sn ficava com uma mão boba pelo meu corpo, mas especificamente no abdômen.
Fingi sequer ligar e ignorei, o que era impossível pois suas mãos quentinhas me davam arrepios.

(...)

_Acabei, vamos sentar na mesa.

Servi um prato cheio para nós dois ainda com a menor no colo.

_Pode sair do colo e sentar na cadeira, o que acha meu amor?

sn pulou do meu colo e sentou na mesa.

(...)

Depois de comer fomos para o quarto, vimos um filme em baixo das cobertas.

_Gatinho vamos jogar?

_Vamos, o que quer jogar?

_Street Fighter!!

_Vou ir pegar nossas manetes no estúdio, já volto.

-Saí correndo antes que ela questione e me peça para carrega-lá no colo-

(...)

_HAA!! VENCI PELA DÉCIMA VEZ, KENMA KOZUME VOCÊ E FRACO DEMAIS!
-comemorou-

Mal sabia que tinha deixado ela vencer todas as partidas, se ganhasse uma partida estaria cavando meu próprio túmulo e seria expulso de casa, perder foi a melhor escolha.

_Parabéns pela vitória, oficialmente te declaro a rainha do Street Fighter!!

(...)

_Gatinho quero mais doce.
-enunciou no meu lado brincando com as mechas loiras-

_Aqui em casa acabou o doce, você comeu o estoque de um mês inteiro só hoje.

_QUERO DOCE AGORA!!
-esperniou-

_Vamos para o mercado então.

Com sn dessa vez grudada nas costas desci, peguei nossos chinelos e abri a porta.

Uma rua abaixo da nossa tem uma lojinha local, como estou literalmente com um peso nas costas ir para lá e bem mais perto.

_Bem que você podia ir andando igual uma pessoa comum, olha
-apontei para uma criança de cinco anos andando de mãos dadas com a mãe-
Até a criancinha vai andando menos você.

_Eu não sou a criança e quero ficar aqui!Pelo o que eu saiba você e meu namorado não minha mãe.

-revirei os olhos rindo-

Chegando na loja encontramos o diretor da casa de jogos beijando a atendente, então finalmente o velho desencalhou!!

_Oi diretor!, não sabia que o senhor era desse bairro.
-a menor manifestou-

_Kenma, sn, que conhecidência encontrá-los aqui!, Eu não sou desss bairro, vim para ver minha namorada -apontou para a atendende-
Estão vendo, agora eu tenho uma namorada, e ela existe de verdade, de carne e osso, não preciso de ficar inventando encontros fakes em minha cabeça com minha namorada inventada antes de dormir mais!

-rimos-

_Parabéns por vocês dois, espero que sejam felizes!

_Espero que ela não me peça essas coisas doidas igual sn pede para você fazer.
-apontou para ela em minhas costas-

_Isso aqui você acaba se acostumando com o tempo, alguém tinha que mandar na relação, meu amor escolheu preencher esse cargo.

-rimos-

(...)

Abri a porta, taquei o molho de chaves no sofá e subi com a menor ainda no colo para o quarto.

_Agora você tem doce para um ano,
come aos poucos para não passar mal.

Liguei a televisão entrando no netflix, vi uma série que acabou de lançar, Young royals,parece ser bem interessante.

No episódio dois sn estava dormindo profundamente como um anjo usando meu peito de travesseiro, continuei vendo e não demorou muito para dormir também.

A série era ótima porém o cansaço falou mais alto.

Música do capítulo:

Estou com um baita bloqueio criativo, desculpa pelo capítulo ruim😔❤









𝑖 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑏𝑜𝑦 - 𝔨𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔰𝔫 - Onde histórias criam vida. Descubra agora