Sn on:Acordei com uma bandeija de café da manhã linda deixada na cama:um cupcake,granola,salada de frutas,pão,iorgute de morango acompanhados de uma mini jarra com suco de laranja junto com um buquê de margaridas.
Ataquei a comida,sempre acordo com muita fome e meu gatinho sabe muito bem disso.
Quando estava dando a última mordida no cupcake percebo que tinha uma carta deixada na bandeija.Meu amor,
bom dia,dormiu bem?espero que seu dia seja lindo,radiante, assim como você.
Hoje iriamos para a casa de gravações lembra?
Acabou que o diretor passou mal e foi cancelada a gravação
(não se preucupe o estado não e grave).
Deixei esse café da manhã com suas comidas preferidas acompanhado por flores que me fazem lembrar de você.
Esse e um pedido de desculpas pelo o que fiz.
Ps:olhe suas redes sociais.
Lembre-se que eu te amo,
Com amor e medo,
Seu gatinho.Corri para pegar meu celular na cômoda.O que ele tinha aprontado agora?
Levei um susto quando vi,era uma foto terrível minha dormindo de boca aberta.Milhares de pessoas já tinham curtido,a foto estava sendo repostada em vários fcs e sites de fofoca.Kenma escreveu na legenda:
"Boa noite,fiquem com essa foto da minha linda dormindo,não se esqueçam de compartilharem muito para quando ela acordar ficar feliz com minha surpresinha hehehe😽."_VOCÊ,KENMA KOZUME É UM HOMEM MORTO.
Olhei as horas e lembrei que hoje ele iria ficar o dia todo em live,em vez de agir por impulso e ir correndo dar um chute em suas bolas tive uma idéia brilhante:
Vou gravar um vídeo para seu canal o irritando 24 horas,vai ser bom para dar uma mudança já que seus vídeos são só jogando de bônus com minha vingança.
Confesso que estou curiosa para saber sua reação,o maior raramente fica irritado.Tomei um banho rápido,
sequei meu cabelo,fiz uma maquiagem básica:corretivo delineado e lip tint nos labios.
Vesti uma lingerie preta,a blusa da marca do canal preta,um short jeans preto e uma meia vinho.peguei uma câmera bem pequena,fácil de esconder e começei a gravação.
_Oie gatinhos e gatinhas tudo bem com vocês?Alguns devem estar se perguntando o porque estou no canal do Kenma.Bom ele postou uma foto ridícula minha dormindo,aqui está minha vingança!24 horas irritando o gatinho!Antes do vídeo começar já vai deixando seu like para eu voltar a trazer esse tipo de conteúdo.
Agora ele está no seu estúdio em live,vamos lá.Entrei no estudio delicadamente, o maior nem notou minha presença,estava usando seu fone com orelhinhas rosa vidrado na tela.
Seus dedos ágeis iam de uma tecla para outra em questão de segundos.
Posicionei a câmera em um lugar que dava para ver sua mesa gamer e a cadeira onde estava sentado.
Cheguei perto da cadeira,sem aviso prévio sentei em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑏𝑜𝑦 - 𝔨𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔰𝔫 -
Roman d'amoursn, uma garota extrovertida e problemática conhece Kenma Kozume, um menino tímido, antissocial, viciado em games em uma festa. No seu primeiro dia de aula entra um novo aluno em sua classe, era "o garoto do jogo." Eles se aproximam, criam uma linda...