capítulo XVIII: piercing

897 70 51
                                    

Sn on

Acordei em cima de Kenma sendo apertada pelo tal, ele me olhava perpexo, parecendo que estava em uma briga interna.

_Como eu vim parar aqui?
-perguntei me referindo ao ter dormido em cima do maior-

_Meu amor todo dia você rola na cama, hoje não consegui esquivar.

-ri puxando seus cabelos para um selinho-

_Bom dia.

_Sn, preciso conversar sobre uma coisa.
-enunciou sério-

_Eu? É sobre o que?

_Vou explicar, por mais que seja difícil fale só quando eu terminar ok?

_Ok.

_Hoje acordei com um e-mail da acessória, lá dizia que fui selecionado para participar de uma conferência com os maiores influenciadores do mundo dos jogos, a conferência e na semana que vem porém se for teria que pegar o avião para a nova Zelândia depois de amanhã e ficar duas semanas no evento.

_Aaa gatinho que incrível! Estou muito feliz por você! Espera,você disse duas semanas?

_Sim, teríamos que ficar separados nesse tempo já que não pode faltar a faculdade.

_Que? ah para de se preucurar com isso, é uma oportunidade única, me sentiria culpada se você perdesse ela por mim.

_Devo ir então?
-perguntou-

_Claro, mas vou te ligar todos os dias, de manhã, de tarde e a noite.

_Ia falar isso agora, qualquer imprevisto chame o Kuroo que ele vem correndo.

_Capaz dele mais me atrapalhar que ajudar .

Kenma mecheu o dedo de um lado para o outro dizendo:

_Menina má.

(...)

Chegou o dia da sua partida, tudo passou muito rápido, quando pisquei já estavamos no aeroporto nos despedindo.

_Vou sentir tanta saudade, não sei o que vou fazer sem você
-o moreno disse chorando-

_Eu também, se cuida tá?

-ficamos abraçados até seu embarque-

(...)

voltei para casa já com saudades, precisa de esquecer sua viagem pelo menos um pouco.

Por minha sorte -ou azar- recebo uma ligação de Kurro:

_Hey hey gatinha! desculpa não aparecer no aeroporto, estou com uma baita ressaca, ontem arrumei um boy para pagar minha conta e aproveitei cada centavo.

_Você não tem vergonha na cara não, testsurou? -indaguei irônica-

_Nunca tive princesa. Estou indo fazer um piercing na sobrancelha e na língua, vem comigo para você fazer também.

_Não é uma má ideia, estou querendo a um tempo fazer mesmo.

_Daqui a 30 minutos estou aí na porta, beijinhos.

Assim que a ligação foi encerrada calçei uma bota preta, peguei uma bolsa juntamente com um bucket para não ser tão facilmente reconhecida na rua.

Assim que a ligação foi encerrada calçei uma bota preta, peguei uma bolsa juntamente com um bucket para não ser tão facilmente reconhecida na rua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑖 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑏𝑜𝑦 - 𝔨𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔰𝔫 - Onde histórias criam vida. Descubra agora