Capítulo VI: Falando com a lua

1.8K 167 245
                                    

Kenma ainda não tinha acordado então decidi descer para a cozinha e fazer uma sopinha de letrinhas que minha mãe sempre fazia para mim quando era menor.

(...)

Levei a sopa para seu quarto junto com um suco de laranja.

Me senti uma mãe cuidando de seu filhotinho.

Entrei no quarto,ele estava de perna de índio eu cima da cama coçando os olhinhos e bocejando,igual uma criancinha com suas bochechas vermelhas.

Quase morri de amores depois dessa cena.

_O que e isso?
o moreno falou.

_Sopa de letrinhas,ela e bem leve então não se preocupe.

_Eu não quero,não estou com fome!.
disse igual uma criança fazendo birra deitando apoiando sua cabeça em minha coxa.

_Gatinho vocênão vai comer?

_Ele balançou a cabeça fazendo biquinho.

_Então vou te dar na boca.
Peguei a colher e a levei até sua boca o obrigando a comer.

_Hunm até que não está ruim.
Exprimiu convencido.

_Vamos para a escola hoje.
Falei.

_Tem certeza??
Sua face mudou completamente ficando séria.

_Sim,pensei muito sobre isso e não vou ficar fugindo dele a vida toda.

_Ok mas não vou sair do seu lado de maneira alguma!

exclamou com um sorriso de lado o que me fez sorrir também.

(...)

Chegando na sala de aula vi Kakeyama sentado bem perto da minha carteira.

Kenma estava sentado do meu lado,eu na beirada olhando a janela para não encara-lo e o incômodo do lado do gatinho me encarando.

Quando olhei para ver o que acontecia o moreno foi ate o professor e mentiu proferindo ao maior que não tinha trago seu livro pedindo para se sentar junto a mim.

Ele autorizou então juntamos nossas carteiras fazendo kakeyama bufar de raiva e encarar o moreno com um olhar cortante.
Kenma passou um de seus braços em volta do meu pescoço e com o outro acariciou meus cabelos me fazendo corar.

_Meu amor abre na página 27 do livro de história.

MEU AMOR?ele falou meu amor mesmo ou tenho que começar a limpar meus ouvidos regularmente??
Ok S/N não surta,respira,se acalma, se acalma.

Tentando parecer o mais calma possível enunciei:

_Okay gatinho já irei abrir.

A cadeira de kenma foi chutada bruscamente e sem pensar muito levantei para ver o que estava acontecendo como todos da sala.

Kakeyama foi o autor desse ato,ele o puxou pela sua roupa dando um soco em sua boca,fazendo o professor se desesperar e ir correndo para a diretoria chamar alguém para ajudá-lo a parar aquela briga.

Kakeyama puxou Kenma pelo colarinho dando socos consecultivos mirando no nariz com um sorriso no rosto.
Kenma não ficaria lá sendo um saco de pancadas pelo maior então decidiu por em ação as poucas aulas de luta que teve para não sofrer bullying mais e defender quem ama.

Seu socos não eram com a maior força do mundo porém eram planejados cheios de técnicas fazendo o maior o soltar e socar sua barriga soltando um suspiro do menor.

Nāo dava para distinguir quem estava vencendo aquilo.

Os dois já estavam com os punhos sangrando e o rosto com vários roxos cheios de feridas,porém nenhum se rendia.

Ver isso me fez ter um ataque de ansiedade ficando com uma falta de ar imensa vindo com uma dor de cabeça muito forte.
Estava ofegante sem saber o que fazer,exclamei para os dois pararem mas eles me iguinoraram completamente.
Minhas começaram a tremer me deixando inquieta.

𝑖 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑏𝑜𝑦 - 𝔨𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔰𝔫 - Onde histórias criam vida. Descubra agora