Capítulo VIII: Jogo da garrafa

1.5K 143 217
                                    

KAKEYAMA ON:

A um tempo atrás:

Estou namorando com S/N.Nāo sei como cheguei a esse ponto porém estou aqui.

Para ser sincero nunca senti atração por nenhuma garota.Trato S/N de uma forma brusca pois não sinto paixão por ela.
Me interesso por garotos desde que conheci Hinata.Tento camuflar esses sentimentos o máximo possível,o que aconteceria se eu virasse gay?

Sempre zoei os outros em relação a isso justo eu Kakeyama tobio um dos melhores jogadores de vôlei do país gay?

Isso acabaria com as minhas amizades,minha carreira e serei a decepção da família.

Ficar com ela e uma maneira de esquecer um pouco isso.

Quando nós separamos,cada vez mais Hinata estava em meus pensamentos,não estava bastando somente olhar para aqueles 1,60 de longe.Queria o beijar,abraçar,ficar o tempo todo com o menor seja fazendo qualquer coisa.

_Kakeyamaaa!!
Ouço sua voz me chamar

_Que foi boke?

A maneira que encontrei de expulsar esses sentimentos era sendo grosso e frio com ele.

_Se concentra no jogo,estamos perdendo por sua culpa meu REI.

_O-ok.
tirei aqueles pensamentos intrusivos da minha cabeça voltando a me concentrar no jogo.

Mudei de escola para ficar menos tempo com o toranja,isso está me consumindo.

Quanto mas o tempo passa mais vem a possibilidade de me assumir e me declarar para Hinata,coisa que não pode acontecer.

Encontrei S/N no mercado estudando na mesma escola que tinha mudado,uma conhecidência que me beneficiaria,voltaria a pertuba-lá e esqueceria o menor.

(...)

Assim que Kenma me bateu eu desmaei mas continuei consiente e caído no chão pensei:tudo isso que eu fiz foi só por gostar de um garoto?qual e o problema disso?Vou viver minha vida escondendo isso?
Decidi então,assim que voltar,vou me declarar.

S/N ON:

Estava nos braços de Kenma tremendo.Assim que o moreno percebeu segurou minhas mãos,pressionando meu corpo mais perto do seu me acalmando.
Quarto acalmei ele me levou para seu quarto no hotel deixando o maior ainda no chão,desmaiado.

Entrando no quarto fui dizendo:
_G-gatinho eu-

Kozume me interrompeu:

_Não precisa exclatecer nada agora,depois resolvemos tudo.
Expressou dando um beijo em meu rosto.

_Vamos descansar um pouco.

Um tempo depois começei a ouvir uma música um tanto relaxante de sua cantora favorita:mxmtoon.

Deitamos em sua cama,usei seu peito como um travesseiro e dormi o apertando.O maior fazia cafuné em meus cabelos.

Estava 100% relaxada é me sentindo segura,coisa que não ocorria a muito tempo.

(...)

Acordamos e fomos encontrar o pessoal para comermos juntos.

Kenma encheu seu prato de frituras, enquanto eu coloquei no meu só comidas saudáveis.

Sentamos na mesa um do lado do outro.

_Meu gatinho você só pegou coisas que fazem mal a saúde,toma pega um pouco desse brócolis com molho branco que está simplismente maravilhoso!.

𝑖 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑏𝑜𝑦 - 𝔨𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔰𝔫 - Onde histórias criam vida. Descubra agora