Capítulo XVI: Parentes

791 84 73
                                    

Sn on:

Acordo com o barulho do celular, quem estaria ligando a essa hora?

Meu sangue gelou quando vi o nome "pai" na tela.

Estou brigada com ele a algum tempo, esse seria o primeiro contato depois de anos, preciso atender.

_O-o que você quer?
-me amaldiçoei por ter gagejado-

_Quero te ver.Me encontre no restaurante do endereço enviado as 20 horas em ponto, sabe que não tolero atrasos.
-bufei-

_Quer me encontrar lá por que?

_Para conversar com esse seu namoradinho youtuber idiota.
-debochou-

_Escuta aqui quem você acha que é pa-
-desligou a ligação na minha cara-

_VELHO DESGRAÇADO!!

Kenma entrou no quarto perguntando:

_Quem era meu amor?

_Meu pai.

_O que ele queria?

_Quer que encontramos com ele hoje, acha que devemos ir?

_Sim, preciso ganhar sua confiança novamente.

-Flashback on-

Dez meses atrás:

Estavamos na casa dos meus pais almoçando, raramente faziamos isso pois minha relação com ele nunca foi boa, depois que comecei a namorar ele pega no meu pé mas do que nunca.

_Então Kozume o que faz da vida?, Está em qual faculdade?
-meu pai perguntou-

_Eu não estou nem pretendo entrar em nenhuma faculdade, meu trabalho e com a internet, sou estreamer.
-respondeu sorrindo-

A face de meu pai mudou completamente, o fazendo logo em seguida cuspir as palavras gritando:

_VOCÊ NÃO FAZ FACULDADE? O QUE MINHA FILHA ESTÁ FAZENDO COM UM VAGABUNDO DESSES ENTÃO? APOSTO QUE ELA TE SUSTENTA ENQUANTO VOCÊ FICA JOGANDO!!

O surto dele fez todos arregalarem os olhos, minha mãe colocou a mão em seu ombro tentando o acalmar.

Olhei para o rosto de Kenma iradiando fúria, quando ele fica assim e um sinal de que vai explodir, já sabia o que estava por vir.

_ ESCUTA AQUI MEUS "JOGUINHOS" ME FIZERAM COMPRAR UMA CASA, UM CONVERSÍVEL E DAR TUDO DO BOM E DO MELHOR PARA MIM E SUA FILHA, NÃO VOU TOLERAR VOCÊ ME DESVALORIZAR DESSE JEITO!

_Kenma, vamos embora.
-falei me levantando da cadeira puxando seu braço tentando ficar calma-

_ESCUTA AQUI GAROTINHO DE MERDA SE EU DESCOBRIR QUE ESTÁ COM A MINHA FILHA POR PURO INTERRESE EM MEU DINHEIRO E FAMA VOCÊ VAI VER O QUE FAÇO COM ESSE CANAL NO YOUTUBE SEU!!

-isso foi a gota d'água-

_PAI NÃO FALE DO MEU NAMORADO ASSIM! ELE ESTÁ COMIGO DESDO ENSINO MÉDIO ANTES DE SABER QUEM ERA O SENHOR, SE FOSSE UM POUCO MAIS PRESENTE NA MINHA VIDA SABERIA DISSO!!

_Isso já passou dos limites, vou embora
-olhei para mim mãe assustada sentada na cadeira-
tchau mãe, mas tarde te ligo.

Caminhei em direção a porta segurando o maior pelo braço que fitava o sogro.

Antes de fechar a porta o ouvi gritando:

_SAIBA QUE NÃO APOIO VOCÊ FICAR COM ELE MUITO MENOS MORAREM JUNTOS, APOSTO QUE NÃO VAI DURAR POR MUITO TEMPO!

Bati a porta em sua cara mostrando o dedo do meio.

_Vamos sair desse lugar, não sei o que passou em minha cabeça vir para esse jantar, desculpa.

Ele sequer respondeu, andava na frente em direção ao carro, estranhei seu comportamento.

_Kenma, está me ouvindo?
-sem resposta-

Dei uma corridinha para alcança-ló, olhando para seu rosto percebi que estava molhado, encharcado por lágrimas.

Ele era sensível e odiava brigas, aposto que para não chorar na frente de meus pais foi um esforço imenso de sua parte.

_Ei gatinho, olha para mim.
-puxei seu queixo fazendo nossos olhares se encontrarem-

Mais lágrimas surgiram naqueles olhos, rapidamente enterrou seu rosto em meu ombro.

_Me desculpa por isso, fiz seu pai brigar com você e me odiar, desculpa.
-resmungou ainda enterrado no ombro-

_Porque está se desculpando? Meu pai arranja qualquer motivo para discutir comigo, a culpa não e sua.

Ficamos um tempo abraçados, sua mão contornava minha cintura a apertando cada vez mais enquanto acariciava suas costas dando leve batidinhas,a outra mão estabelecia cafunés no seus cabelos, o fazendo ronronar.

-minutos depois naquela posição voltei a enunciar-

_Venha vamos para casa.

Entramos no carro, dessa vez dirigi.
-por mais que odiasse fiz esse esforço, ele estava acabado de tanto chorar-

Tiramos o sapato, com a porta já aberta kozume foi direto para a cozinha retirando o sorvete do freezer juntamente com uma colher grande.

Ele deveria parar com esse vício em sorvete de morango, quem sou eu para julgar sendo que sou viciada igualmente.

Sem aviso prévio sinto mãos firmes pegarem minha bunda me levantando, não reclamei, amava ficar em seu colo.

Sendo levada para o quarto vez ou outra aquelas mãozinhas apertavam minhas nadegas.

_Meu amor o que acha de vermos aquele filme novo de terror?
-disse perto do meu ouvido, arrepiei todinha-

_Tem certeza? Na última vez vimos invocação do mal você ficou um mês grudado em mim todos os dias com medo de ficar em um cômodo sozinho.

_Isso é passado, hoje sou um novo homem.
-gargalhei-

(...)

Na metade do filme Kenma já tinha gritado milhares de vezes, estava grudado em mim apertando o braço como se sua vida dependesse daquilo,enquanto isso eu ria de sua cara e dos personagens idiotas.

Como ele não iria adimitir que queria tirar o filme decidi eu mesma fazer.

_Achei o filme sem graça, vamos por outro.
-menti-

_Também achei, bem fraquinho.

-segurei o riso-

Decidi colocar Barbie, maratonamos todos os filme pela milésima vez tomando sorvete dividindo a colher.

_O melhor filme da barbie é com certeza escola de princesas.

_Nada a ver o melhor é vida de sereia!
-retruquei-

_Escola de princesas!

_Vida de sereia!!

_Escola de princesas!

_Vida de sereia!

(...)

Um dia que começou terrível conseguiu ficar perfeito, não existe dia ruim quando estamos na companhia um do outro.

Esse foi o mais próximo de uma briga que tivemos ao longo dos anos, tudo por causa dos filmes da barbie.

-Flashback off-






Eu te amo Kenma sensível, eu te amo. 😭

Ps: O melhor filme da barbie com absoluta certeza é escola de princesas 😘

Foi esse o cap, espero que tenham gostado. 😊❤

 

𝑖 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑏𝑜𝑦 - 𝔨𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔰𝔫 - Onde histórias criam vida. Descubra agora