capítulo XX: Reencontro

674 56 51
                                    

Kenma on:

Consegui comprar a passagem para hoje as 22:00 porém tive que pagar um valor mais alto, sorte que dinheiro não é problema.

Liguei para a agência falando que iria embora e eles apenas assentiram sem perguntar nada, sabem que quando decido uma coisa não volto atrás.
Voltei para o hotel, arrumei minha mala amassando as roupas e socando lá dentro.
Separei minha mochila para colocar o essencial: celular, carteira, fone de ouvido, nintendo,as chaves de casa,
bala de morango e um manga shoujo de romance.

Separei minha mochila para colocar o essencial: celular, carteira, fone de ouvido, nintendo,as chaves de casa, bala de morango e um manga shoujo de romance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prendi uma parte do meu cabelo em dois rabinhos altos, calçei meu all star vermelho, levantei a mala e fui embora.

A moto alugada o vendedor disse que a pegaria no hotel então só deixei a chave na recepção.
O clima estava frio, o vento batia como se quisesse me derrubar.

Acenei da calçada para o primeiro táxi que vi, o motorista estava com uma cara azeda, logo que estacionou mecheu a cabeça murmurando um "entra".

_Aeroporto internacional por favor.

Olhei as horas, já eram 21:15, o aeroporto ficava a 30 minutos, espero que dê tempo.
No carro fui fazendo o check-in, recebendo o cartão de embarque logo em seguida.

Não me canso de falar como esse país e de perder o fôlego.
Pessoas pedalando a noite sem medo algum, as ruas limpas, a preservação da natureza: quedas d'água em volta da estrada, ovelhas andando em rebanho, cavalos trotando pelos montes, campos repletos de flores boca- de leão coloridas com uma tonalidade avermelhada.
Se sn estivesse aqui, poderia facilmente chamar de paraíso na terra.

Fiquei tão perdido em meus pensamentos que parece que chegou em segundos. Paguei o taxista e corri desesperadamente para o portão de embarque.

_Atenção aos passageiros do voo 176 com destino ao Japão, Última chamada antes de decolar.
Atenção aos passageiros do voo 176 com destino ao Japão, Última chamada antes de decolar.

A voz metálica vinda dos sons repetia várias vezes, corri mais ainda até finalmente encontrar o portão.

Uma aeromoça e um homem com terno estavam saindo até eu gritar:

_Ei me esperem!, estou nesse voo, Kenma Kozume, área diamante VIP, banco 13.

Mostrei o celular com a confirmação lá recebendo suas cabeças abaixadas pedindo perdão.

_Desculpa senhor Kozume, pode entrar nos levamos a mala.
-falaram em uníssono-

_Ok.

_Entrei, sentei em meu banco-que mais parecia uma cama de tão grande-e me permiti relaxar.

Senti o avião decolando, reparei uma última vez nas montanhas altas e verdes.
Tchau nova Zelândia, espero voltar aqui novamente.

Olhei a tela em frente ao banco e decidi por algo para ver, afinal é quase um dia de viajem.

𝑖 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑏𝑜𝑦 - 𝔨𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔰𝔫 - Onde histórias criam vida. Descubra agora