Olivia
Essas duas noites que passei com Fabrício foram maravilhosas, ele é muito carinhoso comigo e não me força a nada, depois do que aconteceu hoje mais cedo achei que eu fosse ficar morrendo de vergonha dele, mas tomamos café juntos e ele me deixou no trabalho.
Ninguém nunca tinha me tocado antes dele e estranhamente me sinto segura quando estou com ele e quando estou longe sinto sua falta, queria ter minha mãe por perto para me aconselhar em como devo agir e me comportar .
O dia passa tranquilo na lanchonete e quando dá meu horário meu príncipe está na entrada me aguardando, meu coração salta no peito, ele sorrir para mim e eu não me contenho e corro para seus braços, ele me pega e me beija e seguimos para o apartamento de mãos dadas, ainda no caminho ele me convida para jantar e diz que vai me apresentar a toda sua família e seu amigo, eu congelo no lugar, ele sorrir e me abraça e diz no meu ouvido não tenha medo minha menina, nós estamos juntos.
Meus olhos nos seus eu o questiono estamos juntos?
Ele me beija e diz; eu te deixo confusa vou melhorar meus argumentos, Você quer namorar comigo Olivia?
Eu o abraço e beijo e digo SIM, SIM...
Nos rimos e ele me pega no colo e seguimos o restante do caminho até chegar na fachada do apartamento. Eu entro no meu e ele no dele combinamos de nos encontrar daqui a 30 minutos para sairmos, tomei meu banho feliz da vida, coloco o vestido que usei em meu aniversário seco o cabelo no secador, uso somente mascara de cílios e um brilho labial, passo perfume, coloca meu documento, cartão e celular na bolsinha de mão e a campainha toca. Ao abrir me deparo com o monumento em minha frente que me faz arfar bom agora ele é meu namorado, vou demorar um pouco para me acostumar com isso.
O caminho para o restaurante é tranquilo, o som do carro está ligado é escutamos ;
Vem Ser Minha (Charlie Brown Jr)
Deus me abençoou e me deu um dom
Pra essa menina linda vou escrever um som
Meu coração que bate aqui é dela
Ela continua linda, ela continua bela!
Eu perguntei tá tudo bem?
Ela sorriu, disse que sim
Tá tudo bom pra ela, então tá tudo bom pra mim!
Esqueça tudo e me beije
Como há muito tempo eu sonho
Me dê você de presente
Faça dessa noite um sonho!
Esqueça tudo e me beije
Como há muito tempo eu sonho
Me dê você de presente
Faça dessa noite um sonho!
Pois não existe nada melhor
E se existia, não existe mais
Não existe nada melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Menina é minha!!! Série: Amores irresistíveis ( em revisão )
Romance( Série AMORES IRRESISTÍVEIS LIVRO 2) FABRÍCIO & OLIVIA Autora: Eduarda Figalo 🌟Sinopse: Ao mudar um pouco sua rotina Fabrício acaba tendo seu carro depredado ele imagina que foi algum vândalo, na correria do estagio para faculdade Olívia acaba...