Capítulo 20 ( Primeira vez de Olívia)

138 13 0
                                    


Fabrício ( Primeira vez de Olívia )

Faça-me sua mulher!!!

 Eu ainda estou sem chão esperei tanto por esse momento que agora, eu não tenho reação, meu coração salta no peito se eu não tivesse  com minha saúde em dia com certeza eu estaria tendo um infarto.Volto a realidade e a beijo com todo meu carinho e tento acalmar meu coração.

O tesão volta em cheio, estou duro como uma pedra e ela pronta para me receber, quando estou segurando meu amigo e vou encaixar na sua entrada toda meladinha, eu me lembro de uma parte uma importante, PORRA!! 

A camisinha e por incrível que pareça eu não tenho nenhuma aqui em casa, para respiro fundo frustrado por interromper nosso momento, a beijo novamente e quando termino digo em seu ouvido: não tenho camisinha meu amor preciso ir na farmácia da esquina comprar, ela apenas assente com a cabeça e eu me visto correndo pego minha carteira e saio que nem um furacão do apartamento.

Ao chegar a farmácia, eu procuro por todos os lugares e não encontro a bendita camisinha, pergunto ao balconista e o fulaninho diz que o rapaz que está saindo levou as ultimas, eu não podia ser mais azarado.

Pergunto ao fulano onde fica a farmácia mais próxima e ele me explica que a duas quadras, tem uma e assim que compreendo como chega a mesma saio correndo como se eu estivesse em uma maratona.

Entro no lugar, como um furação e já pego três caixas fechadas, o balconista me olha estranho, deve me achar um pervertido, é melhor parecer um pervertido mas com segurança srrsrs (risos), o mesmo desespero que fui correndo para a farmácia eu volto para o apartamento.

Assim que entro no meu quarto, a cena que eu vejo dói demais, pois não tenho coragem de acordar minha menina que dorme como um anjinho.

Largo as benditas caixas em cima da cômoda, cubro meu anjinho e sigo para o box afim de tomar um banho gelado para apagar meu fogo e limpar toda a minha frustração.

Deito na cama e apago logo em seguida, pela manhã sou acordado por uma gatinha manhosa que se esfrega todinha em mim, eu sorrio ainda de olhos fechados, me viro e fico por cima dela e dou vários beijinhos de Bom dia!! Ela ri, pois sente cosquinhas da minha barba por fazer.

Nossa manhã e agitada em cima dos lençóis e nossa rodada de preliminares começa e minha menina está entregue nos meus braços sem reservas, e eu sinto meu peito infla de tamanha felicidade.

Assim que ela goza na minha boca depois de um sexo oral de primeira, que eu tenho prazer eu proporcionar a ela, com o corpinho ainda tremulo, eu acaricio o botãozinho dela ela abre os olhos e me presenteia com seu sorriso, então ela repete a bendita frase de ontem.

FAÇA-ME SUA MULHER!!!

Puta merda, eu me arrepio todinho dos pés a cabeça, volto a beijar sua boca e só paro quando falta o ar, com a respiração ofegante, seguro seu rostinho em minhas mãos e pergunto: Você tem certeza minha menina?

 Não quero que se sinta obrigada a nada.

Ela sorrir novamente, e me diz: Fabrício você nunca me obrigou a nada, eu sou sua já faz algum tempo, eu não aguento mais esperar para que me faça mulher.

Que homem consegue se segurar depois de um pedido desses hein?

O que eu sinto quando estou com Olivia é completamente diferente do que eu já senti por qualquer uma das mulheres já passaram pela minha vida.

Eu não tinha ideia se eram os homônimos, ou a idade dela só sei que meu peito sempre estava acelerado quando estamos juntos.

Peguei-a pela cintura e a deitei na cama, curvei-me sobre ela e voltamos a nos beijar, minha língua dançava e brincava com a sua, enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo.

Fogo, calor e um desejo insano tomou conta mim, essa menina é minha desde o momento em que eu pus os olhos nela no caixa da lanchonete onde ela trabalha.

Eu a quero incontrolavelmente e a entrega dela a mim e tão natural que isso me deixa mais louco ainda, eu estava afoito parecia um garotinho e não o homem cujo seus 36 anos de idade.

Iriamos ficar juntos isso não é só uma promessa é destino, eu a ganhei de presente e vou desfrutar essa maravilha pelo resto da minha vida!

Eu me afastei um pouco para pegar o preservativo e coloca-lo, aquele momento não era especial só para ela, era também o meu momento por mais que, eu não a força-se eu deseja muito que ele acontecesse.

E agora era o nosso momento, me aproximei dela novamente e me encaixei na sua entradinha molhada de tanto que eu já tinha lhe dado prazer, mas eu sabia que não seria fácil para ela.

Tentei de todas as formas desvencilharem a atenção dela conforme eu ia entrando, eu a acariciava e beijava e eu desejava tanto essa menina que me faltam palavras para descrever o que eu estou sentindo.

Senti ela tensa olhei em seus olhos banhados de lagrimas, e meu prazer e tesão foram embora em segundos, eu continuei olhando em seus olhos, limpei suas lágrimas beijei seus olhos e disse em seu ouvido, desculpa minha menina, eu não quero te machucar, ela me deu um beijinho casto nos lábios, e disse tudo bem meu amor vai doer de qualquer forma, sendo agora ou depois eu apenas desejo que seja você e agora.

Sem pensar muito no meu ato eu entrei de uma só vez, ela gritou eu fiquei tenso mas não aguentava mais o sofrimento dela e o meu, esperei ela se acostumar um pouco e comecei a entrar e sair com cuidadosamente e o mais lento que eu conseguia.

Eu estava me segurando para não gozar, ela é tão apertadinha, olhando novamente todo aquele corpinho lindo, a minha mercê eu disse: EU TE AMO! MINHA MENINA, então gozei como nunca. tinha feito antes, eu estava em êxtase e saciado.

988 Palavras

Essa Menina é minha!!!  Série: Amores irresistíveis ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora