Capítulo 9

181 32 83
                                    


FABRÍCIO

Saio do banho visto uma calça jeans e uma blusa polo, eu vou em direção da cozinha para encontrar mamãe assim que entro vejo a minha doce tentação agachada pegando alguma coisa na gaveta quando percebe minha presença, se vira e me dá aqueles sorrisos eu só ela é capaz e me dá um abraço eu fico surpreso mais retribuo e sinto o cheiro de baunilha dos seus cabelos ainda úmidos.

 Ela está mais linda que o normal e não consigo desviar meus olhos do dela, minha mãe não a larga e a apresenta e algumas pessoas sigo sempre elas com o olhar e sou pego por Caio no flagra que ri da minha cara falando que eu estou encrencado e eu preciso aceitar que estou mesmo, após o ultimo convidado sair decido ir na Boate me divertir um pouco vejo uma bolsinha na cozinha ao abrir vejo que é dela e decido entregar.

 Toco a companhia e ela me tende de pijama e a coisa mais fofa mais não consigo me segurar quando vejo escrito na blusa (eu acho que vi um gatinho) gargalho ela faz um bico lindo que faz outra parte do meu corpo acordar e querer atenção e peço desculpas e entrego sua bolsinha.

 A convido para a Boate mesmo sabendo que ela não vai aceitar não me custa tentar, como já era esperado ela me diz não, dou um beijo na sua testa e sigo para o elevador sem olhar para trás pois a tentação e D+ para minha sanidade. já na Boate encontro Caio e Enriko, no camarote e tem uma mulher se assanhando para meu lado, hoje não estou afim de conquista e sim de sexo casual para poder aplacar meus desejos isso é errado eu não tenho dúvidas, mas o que eu vou fazer se o que eu realmente desejo e quase proibido para mim.

 No meio do amasso com a mulher no corredor que eu nem gravei o nome, ela me arrasta para o banheiro e damos uma rapidinha ao sair cada um vai para seu lado, que loucura eu sempre levo as mulheres para o motel mais dessa vez foi aqui mesmo, quando volto para área vip os caras estão rindo da minha cara porque sabem o que aconteceu comigo pelo visto eu fui a vitima da tarada do banheiro. kkkkk caio na Gargalhada com eles e dou graças a Deus por nunca esquecer o preservativo.

 Volto para o apartamento e deito a primeira vez no apartamento novo e estranho mais vou me acostumar, acordo domingo com a companhia e minha família está toda aqui para tomar café da manhã comigo mamãe passou na lanchonete e comprou tudo nos divertimos sempre juntos em família mamãe acabou fazendo uma macarronada com Fernando para o almoço e papai foi para o escritório.

  Mamãe fez em um quarto, realmente ficou muito bom após o almoço aquele cafezinho esperto e meia hora todos foram embora e eu fui responder alguns e-mail e terminar de revisar alguns contratos e atualizar minha agenda da semana Rafael está me ajudando a introduzir o sistema online no escritório assim de qualquer lugar tenho acesso a arquivos e da minha agenda pelo telefone isso e uma mão na roda ajuda bastante na logística e no trabalho o dia a dia.

 Na segunda recebo a estagiária nova apresento a todos e deixo-a com Maria e Rafael e aparentemente eles se deram muito bem e isso é muito bom para nossa equipe. 

Estou analisando um caso probo no que já está ganho só preciso saber quem vai assumir a causa entre nós 4. 

O dia termina e outro se inicia e assim vai sucessivamente. vejo a Olivia algumas vezes no elevador e na lanchonete hoje Rafael está comentando que é aniversário dela no sábado e que vai ser americano e tem uma lista e ele pediu para vê eu que eu poderia ajudar além da minha presença, peguei a lista assim que mamãe chegou no escritório para buscar meu pai para uma consulta de rotina.

 Ele conta todo animado sobre a surpresa e mamãe fica responsável pelo bolo e docinhos e já liga para a lanchonete e pede para falar com ALICE e explica com detalhes e pede para fazer o melhor e fico responsável pelos salgados e refrigerante o salgado mamãe já encomenda junto com os doces e dou dinheiro para Rafael comprar os refrigerantes saio depois dos meus pais para uma audiência no fórum.

 Acabo passando em frente a uma joalheria entro e compro um cordão com o símbolo da enfermagem para da de presente a ela, primeira vez que sinto vontade de comprar um presente para uma mulher que não seja minha mãe todas as outras vezes que dei um presente para uma mulher, foi minha mãe que comprou.

Essa Menina é minha!!!  Série: Amores irresistíveis ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora