Capítulo 18

113 13 11
                                    


Fabrício

Senti que minha menina estava insegura, eu fui um pouco idiota, deveria ter feito um pedido de namoro mais incrementado mas nunca fiz isso antes, e para mim já estávamos juntos, não tenho duvidas que a quero para sempre em minha vida.

 O trajeto para o restaurante é tranquilo, já no restaurante sinto que ela está nervosa e tento acalma-la e acho que deu certo, assim que chegamos próximo a mesa mamãe já abraça Olivia, eu e minha mãe compartilhamos o amor a primeira vista por essa menina.

 Cumprimentamos todos , e ela conhece Cat e Antony senti que ficou um clima estranho entre eles que logo se dissipou e o jantar foi regado a conversas e gargalhadas com as palhaçadas de Felippy, até hoje não entendo como ele e Caike são amigos um e o oposto do outro, enquanto meu irmão é espevitado Caike é um rapaz tranquilo, inteligente e calado.

 Passando o olho em volta da mesa vejo Fernando e Cecilia abraçados , meus pais e meus tios conversando, meu amigo Caio acha que disfarça mais não para de olhar seu telefone, e ao meu lado minha menina está mais tranquila foi muito bem acolhida pela minha família e isso não podia ser diferente. 

 Ao termino do jantar, nos despedimos de todos e voltamos para o apartamento, no nosso andar eu não a deixo ir para seu apartamento peço para dormir comigo novamente, com as bochechas vermelhas ela aceita, entramos no meu apartamento pego ela no colo a beijo e vou para o quarto, visto meu pijama e dou uma camisa para ela vestir, ela segue para o banheiro para se vestir, ainda tem vergonha de mim , eu acho uma gracinha espero ela na cama já deitado , ela sai do banheiro vem toda acanhada para cama. 

Pergunto a hora que ela entra na faculdade e ela fala que as segundas é as 9 horas, a puxo para meus braços ela da um gritinho de susto e a beijo até nos faltar folego, quando olho em seus olhos vejo que está com as bochechas rosadas e a questiono, o que aconteceu para ela está envergonhada? A voz dela sai bem baixinha nós vamos fazer as coisas que fizemos ontem? 

 Faço carinho em seu rosto e lhe dou um beijo casto, olho bem em seus olhos segurando seu rosto e digo SOMENTE SE VOCE QUISER!!

 Ela me beija e diz eu quero Fabrício. meu coração dispara e minha mente só le essa palavra EU QUERO! Respiro fundo já com uma ereção gigante e dolorida, beijo todo seu rostinho e lhe dou carinho e prazer, toda vez que a vejo gozar é um presente e um tormento, pois, tenho que me aliviar sozinho mais não tenho pressa o prazer dela vem em primeiro lugar.

 Acordo antes que ela, tomo meu banho faço minha higiene e preparo o café da manhã as 7 h a acordo, tomamos café juntos ela vai para seu apartamento se arrumar e pegar suas coisas e eu digo que vou leva-la e ela aceita, nunca me senti assim com nenhuma outra mulher, ela me faz sentir completo como essa menina me laçou assim se precisar fazer esforço nenhum me pego nesse questionamento sorrindo sozinho.

538Palavras

Essa Menina é minha!!!  Série: Amores irresistíveis ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora