Capítulo 14

127 20 24
                                    


OLIVIA

A correria do plantão e danada hoje só tem eu e mais 2 meninas ajudando os técnicos de enfermagem e os enfermeiros, o hospital é enorme e a enfermeira chefe deixou cada uma de nós cuidando de 3 andares cada uma, loucura esse vai e vem . 

Sou chamada para colocar soro numa moça que está acompanhada com o noivo, faço o acesso e falo para aguardar que daqui a pouco o resultado do exame sai e eles podem voltar no médico, e assim que for liberada eu vou para retirar o acesso.

 Faço diversas outras coisas quando volto para verificar o casal. a moça chora e o rapaz transborda felicidade, quando vou tirar o acesso eu pergunto se está tudo bem o homem responde que vai ser pai, a e eu entendo tudo sorrio e parabenizo os dois a moça se Chama Catarina e o rapaz Antony e são noivos, ele diz que não tem o porque ela se preocupar eles praticamente moram juntos, só vão adiantar a data do casamento que já iria acontecer de qualquer forma ela assente, me despeço dos dois e sigo fazendo os atendimentos, após terminar minhas 24h de estágio sigo com Jurema para o apartamento estaciono e subo para tomar um banho rápido e ir para a faculdade as quintas são mais cansativas para mim sou quase um zumbi rsrs (risos).

Na lanchonete sigo fazendo os atendimento, atendo as ligações com encomendas hoje é dia de folga de Ana então fica bem agitado para mim sozinha mais não posso reclamar no dia da minha folga eu vou para o estágio não posso me dá o luxo de ficar 01 dia sequer sem trabalhar a 05 dias estou juntando minhas gorjetas para comprar minha calça e o tênis que tanto preciso dessa semana não passa eu vou conseguir compra-los.

 No finalzinho do meu expediente o AdvoGATO, aparece e eu não consigo deixar de sorrir Dr Fabrício é lindo D+ minha gente, eu atendo ele pede uma pizza e refrigerante e diz que vai me esperar para comer com ele, fico envergonhada mais aceito o convite, assim que dá meu horário pego minhas coisas e sento na sua frente começamos uma conversa tranquila, ele tenta fazer algumas piadas que não tem graça nenhuma mais mesmo assim eu acabo rindo mesmo da cara dele.

 Ele paga a conta e seguimos juntos para o apartamento caminhando, no elevador o clima que antes era tranquilo fica tenso, o mesmo está cheio e eu acabo ficando muito próxima dele fazendo com que ele me abraçasse pela cintura, quando a porta se abre no nosso andar eu praticamente sou carregada por ele até o corredor, em frente nossas portas eu me despeço com um Boa noite e me viro mas ele me puxa e me tasca um beijão que já não me surpreende mais. as minhas pernas ficam bambas e eu só não caí porque ele me abraçou pela cintura, quando nos falta ar, afastamos nossas bocas ele me dá vários beijinhos em volta do meu rosto e diz que agora sim ele vai ter uma boa noite sorrio em resposta nos beijamos novamente e cada um entra em seu apartamento.

 Minha mente está uma bagunça, meu lado racional me manda manter distância, enquanto meu coração e meu corpo dizem o contrario.

Fabrício

A minha vida deu uma reviravolta, eu que sempre achei ter tudo sobre controle não controlo mais nada. ainda mais se envolver uma menina chamada Olivia, tenho tentado ter cautela mais é muito complicado está ao lado dela meus instintos gritam por poder fazer mais do que beija-la ou toca-la com carinho isso é insano . 

Estou deitado em minha cama olhando o teto com o pensamento nela, tantas mulheres já passaram pela minha cama, mas tudo não passou apenas de momentos, necessidade de me aliviar, nenhuma mulher já se infiltrou nos meus pensamentos igual essa menina fez e faz, estou pisando em ovos literalmente. 

Acordo ofegante precisando me aliviar tive um puta sonho erótico com Olivia, essa merda parecia tão real que eu achei que ela estava no meu quarto, entro debaixo da água gelada e fico uns 40 minutos até acalmar minha mente e meu corpo.

Essa Menina é minha!!!  Série: Amores irresistíveis ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora