Viagem a Minas Gerais para conhecer a família e Olivia
Fabrício
Minha sogrinha e meu cunhado felippy, estavam muito animados para conhecer minha cidade e fizeram várias pesquisas.
Eles estavam indo conhecer minha família e aproveitar as férias e conhecer os pontos turísticos das cidades próximas. Pesquisaram tudo sobre a cidadezinha de Piumhi (é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2019 é de 37.900 habitantes).
É considerado o 45º município em qualidade de vida, entre os 853 municípios de Minas Gerais, com uma expectativa de vida de 67,1 anos. No ranking de desenvolvimento socioeconômico moderado, Piumhi ficou na posição 110ª posição, em Minas Gerais, com um índice de 0,7564 .
Distância de Piumhi a Capitólio de 17Km com pontos turísticos incríveis eles estavam muito animados em poder conhecer então fizeram uma listinha :
BALNEÁRIO ESCARPAS DO LAGO
PRAIA ARTIFICIAL
CANYONS
CACHOEIRA LAGOA AZUL
MIRANTE DOS CANYONS
CACHOEIRA TRILHA DO SOl
CACHOEIRA PARAÍSO PERDIDO
CACHOEIRA DO LOBO
CACHOEIRA FECHO DA SERRA
CASCATA ECO PARQUECACHOEIRA DO GROTÃO
Emfim chegou o dia da viagem e decidimos ir com apenas dois carros, meus pais e Felippy em um e Fernando, Cecilia, Olívia e eu em outro. a viagem foi tranquila apesar de cansativa. percorremos 620km fizemos algumas paradas mais não dormimos em nenhum Hotel viajamos a madrugada toda e chegamos na casa dos pais de Olívia pela manhã.
Fomos recebidos com um banquete de café da manhã e eu me fartei assim como os outros, de inicio senti uma tensão dos pais de minha namorada para comigo, eles são pessoas simples e nos temos uma condição boa de vida, mas o problema era em relação a diferença de idade entre mim e sua filha , ela com 19 aninhos e eu com 36 anos , a diferença é de 17 anos, sim ela poderia ser minha filha, mas não é, e eu não via nada de anormal. mais vai saber o que passa na mente deles né? Eu não tenho filhos, então não posso julgar.
Eu não puxei minha mãe; onde ela chega faz amizade e é querida e com os meus sogros não foi diferente. mamãe tinha razão em trazer Fernando e Cecilia. eles também possuem uma diferença de idade , ela tema mesma idade de Olívia e meu irmão do meio tem 31 anos , a diferença deles é de 12 anos. mesmo que de inicio eu não tenha aceitado muito bem o romance deles, hoje eu sinto na pele e entendo tudo que ele passou e agora para mim o importante e a nossa felicidade !!
Quando o café da manhã termina, eu vejo Felippy, conversando com o irmão do meio de minha namorada que se chama Otávio que tem 16 anos, 10 anos mais novo que el,e ma.s a mentalidade deve ser a mesma o caçula da família ainda não cresceu, Otávio está todo animado para fazer os passeios turísticos mesmo já conhecendo todos os lugares, acho que o entusiasmo de Felippy o contagiou.
Ao longe vejo uma Bonequinha, toda de rosa se aproximando uma verdadeira princesinha com aqueles uniformes de balé, assim como eu, todos ficam encantados com a menina Olga que tem 13 anos, ela comprimente cada um de nós e sai da cozinha indo se trocar.
Após o jantar estamos em volta de uma fogueira, cantando eu nunca tinha feito um programa assim com minha família e com a de Olivia e deve confessar que estou amando .
Eu estou dançando com Olivia e Felippy tira mamãe para dançar enquanto meu pai sorrir e os outros casais dançam também a música:Panela Velha\Sérgio Reis.
Não interessa se ela é coroa
Panela velha é que faz comida boa
Vejo meu irmão felippy, entregar mamãe ao nosso pai, e ir pegar Olga minha cunhada para dançar em fração de segundos a confusão começa e meu irmão caçula solta um palavrão PUTA QUE PARIU!!! Todos nos paramos para olhar meu irmão quase está quase chorando ele a chama de maluca e todos nos olhamos. meus sogros pedem desculpas, e ele a encarra de cara feia eu e Fernando não aguentamos e caímos na gargalhada junto com Otávio, e aos poucos a dor de Felippy, vai diminuindo e ele se senta e mamãe vai correndo em seu auxilio e tentando o deixar tranquilo, e ele fala em alto bom som que a vontade dele e de voar no pescoço do pinscher humano KIDS.
Depois de toda a confusão decidimos todos dormir, meus pais ficam no quarto de hospedes e eu e meus irmãos dormimos no quarto de Otávio em colchoes no chão e as meninas dormem no quarto de Olga.
Seguimos a programação com os passeios turísticos com toda a família que por sinal foi maravilhoso.
Eu estava tão nervoso para conhecer meus sogros, mas graças Deus deu tudo certo e apesar de inicio eles terem ficado um pouco estranhos comigo, foi muito bom ter trago toda minha família pra conhecê-los nosso fim de semana foi maravilhoso.
No domingo seguinte após o almoço voltamos para o Rio de Janeiro pois a vida continua e todos nos temos trabalho nos esperando.
851Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Menina é minha!!! Série: Amores irresistíveis ( em revisão )
Romance( Série AMORES IRRESISTÍVEIS LIVRO 2) FABRÍCIO & OLIVIA Autora: Eduarda Figalo 🌟Sinopse: Ao mudar um pouco sua rotina Fabrício acaba tendo seu carro depredado ele imagina que foi algum vândalo, na correria do estagio para faculdade Olívia acaba...