Olivia
Minha primeira vez não foi um bicho de sete cabeças
Minha mãe sempre me disse para me guardar para o meu marido, eu deveria está preocupada, com remorso sei lá, mas nesse momento estou plena e radiante.
Ele dorme ao meu lado em sua cama gigante assim como ele, e está abraçado a mim, quase me sufocando.
Esse homem apareceu na minha vida como um presente, não vou negar que as vezes me sinto insegura ele é mais velho, tem sua vida feita e eu ainda tenho muito a percorrer para conquistar meus objetivos.
Tentei me desvencilhar do seu abraço mas ele é muito pesado, tive que chama-lo Fabrício ele não acordou fiz e tudo até que dei uma cotovelada nele que se assustou e abriu os olhos sorrindo, então eu falei preciso ir ao banheiro ele me olhou confuso e eu já estava quase me mijando, tive que gritar, me solta !!!
Assim que me soltou fui correndo para o banheiro fiz xixi ardeu um pouco e eu reclamei ( ai isso arde) ele apareceu na porta, que vergonha eu sentada e o xixi não acabava nunca.
Abaixei a cabeça e ele se agachou na minha frente, eu o olhei com as bochechas vermelhas, ele tocou meu rosto e perguntou te machuquei minha menina ?
Neguei com a cabeça.
Então me deixa vê como ela tá?
Neguei com a cabeça novamente.
Ele sorriu e disse, não tenho vergonha minha menina, eu já vi sua preciosidade várias vezes, então me deixa cuidar de você agora.
Envergonhada, acabei de fazer xixi ele me sorriu e disse: vamos tomar um banho e depois eu a vejo com calma tudo bem?
Assenti com a cabeça, entramos no box e ele me deu banho e tomou também , me enxuguei e ele fez o mesmo, quando eu ia vestir minha roupa, ele me abraçou e disse ao pé do meu ouvido: Deite-se na cama .
Fiz o que foi me pedido, ele me deu um beijinho e outro na minha barriga, me deixando toda arrepiada, quando ficou frente a frente dela ( minha boceta ) ele sorriu deu um beijinho por cima que me fez arfar, e abriu com os dedos grandes dele, eu me remexi eu reclamei porquê ardeu, ele me olhou nos olhos e riu, não somente riu ele gargalhou.
Eu fiquei emburrada me sentei cruzei os braços e fiz bico, e perguntei o que tem de tão engraçado aqui em baixo, ele segurou suas risadas e disse: desculpa minha menina, mas eu te deixei toda assadinha, me perdoa com o tempo você não vai ficar assim.
Ele pegou o telefone ligou para farmácia pediu remédio para dor e pomada para assadura, meu Deus pepeca assada na minha primeira vez, mais constrangedor que isso ?
Eu mereço hein .
Ele vê que eu ainda estou emburrada, me dá um beijinho e eu viro rosto, ele ri e fala que não teve a intenção de me deixar chateada mas que minha bocetinha assada é a coisa mais linda!
Vê se pode uma coisa dessas, caímos na gargalhada juntos, ele me abraça e pergunta se estou melhor, eu digo que está ardendo.
Ele me deita novamente me beija e diz que vai me fazer relaxar antes da pomada chegar e então me beija, me deita e abre minhas pernas, eu tento reclamar mas ele começa a me chupar e puta merda eu realmente relaxo com essa língua maravilhosa.
A campainha toca assim que eu gozo, ele se levanta do meio das minhas pernas vai ao banheiro liga o chuveiro me levanta bate na minha bunda e fala para eu tomar um banho enquanto ele atende a farmácia.
Assim que termino meu banho vou a cozinha, estou morta de fome, quando vejo a hora são 11:30 não fui a faculdade e ele também não foi trabalhar, me sento na bancada e ele me dá uma xícara de café e um prato com omelete muito cheiroso" é de comer rezando".
Quando terminamos ele pega um comprimido e me dá e me entrega a pomada, fico vermelha novamente e ele sorrir e me abraça.
Passei a bendita pomada que me aliviou e muito. vesti minha roupa e ele colocou a dele e seguimos juntos para o nosso trabalho.
Na lanchonete passo o dia nas nuvens ainda bem que hoje o movimento tá fraco, semana de revisão de provas as pessoas quase não vão a faculdade, e o nosso movimento diminui.
Aproveitamos esse período para rever o estoque e dá uma geral na lanchonete, então apesar do movimento está fraco o trabalho está em dobro.
Ao final do meu expediente um certo ADVOGATO, aparece para me levar embora, e eu as vezes me esqueço que eu tenho um namorado rsrrsrs (risos).
Pego minhas coisas e vou de encontro ao homem lindo que está a minha espera, quando estou ao seu lado ele me beija e pega no colo, pergunta no meu ouvido se estou melhor? E me questiona o motivo de eu não ter respondido suas mensagens.
Eu pego o celular dentro da bolsa e constato que estou sem bateria, mostro a ele, sorrio sem graça e ele diz que dá próxima vez liga para a lanchonete se eu não responder .
Caminhamos lado a lado, e ele fala que hoje vamos jantar na casa dos pais dele, eu ainda não estou acostumada a ter um namorado mas eu adoro a família dele, Dona Fernanda me acolheu como uma filha muito antes de e começar a namorar seu primogênito.
Estar com Fabrício e uma delicia e a cada dia que nos conhecemos melhor eu tenho a certeza que ele veio para ficar, com ele as horas e dias passam muito rápido.
Já estamos seis meses namorando e a nove meses que nos conhecemos, o bebê de Cat e Antony está para nascer a qualquer momento, foi difícil saber o sexo dessa criança, e um menino e vai se chamar Arthur.
Estamos só esperando o Arthur nascer para que meus pais conheçam o Fabrício vamos viajar para Minas Gerais para que ele conheça a minha família.
Meus pais sabem que estou namorando mas ainda não contei sobre nossa diferença de idade, espero que isso não seja um problema para eles, parece que não mas também sinto que meu ADVOGATO, está preocupado com essa questão.
1034 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Menina é minha!!! Série: Amores irresistíveis ( em revisão )
Romance( Série AMORES IRRESISTÍVEIS LIVRO 2) FABRÍCIO & OLIVIA Autora: Eduarda Figalo 🌟Sinopse: Ao mudar um pouco sua rotina Fabrício acaba tendo seu carro depredado ele imagina que foi algum vândalo, na correria do estagio para faculdade Olívia acaba...