Epílogo parte 1
02 anos depois.......
Olivia
Depois daquele fim de semana que meus pais conheceram meu namorado nossa família ficou mais próxima , meus sogros compraram um sítio próximo a propriedade dos meus pais e contrataram eles como caseiros e os mesmos continuaram em seus empregos e esse valor extra que recebiam era guardado para o estudo dos meus irmãos.
Logo depois Otávio decidiu cursar faculdade de Direito, deixando meu namorado e sogro muito felizes, ele prestou o vestibular passou e veio para o Rio de Janeiro e não ficou comigo e sim na casa dos meus sogros, eles conversaram com meu pai e chegaram a conclusão que ele não precisava ficar dividindo apartamento como eu, pois a casa deles é enorme e eles só tem felippy.
Então meu irmão veio e se adaptou muito bem aqui na cidade grande, é estudioso e esforçado. está estagiando no escritório na L.A advogados, e está sempre junto de Caike e do meu cunhado Felippy, a diferença de idade deles não atrapalha em nada a amizade que eles construíram nesses dois anos.
Eu continuo morando com as meninas e o meu amigo de infância Raphael, mas e aquela coisa eu vivo mais no apartamento da frente que é do meu namorado o AdvoGATO ( RISOS ) RSRSRS
Hoje recebi os convites de minha formatura, estou olhando para eles com lagrimas nos olhos e não é por tristeza é sim por alegria, gratidão e satisfação, eu sai de uma cidadezinha do interior a 5 anos a traz cheia de sonhos e hoje eu posso dizer que conquistei um dos meus grandes sonhos !!!!!
Na mensagem do convite dizia :
" Não basta ter belos sonhos, para realiza-los.
Mas ninguém realiza grandes obras se não for capaz de sonhar grande.
Podemos mudar nosso destinho,
Se nós dedicarmos à luta pela realização dos nossos ideais.
É preciso sonhar, mas com a condição de crer nos nossos sonhos;
de examinar com atenção a vida real; de confrontar a nossa observação com o nosso sonho;
de realizar, escrupulosamente, nossa fantasia
sonhos, acredite neles." (Lenin)
Bom estou tão feliz!!! nesses 05 anos aqui meus pais nunca me visitaram somente eu que passei a ir depois que comecei a namorar Fabrício é claro , pois antes eu não tinha condição, trabalhava pra pagar a faculdade porque o dinheiro que minha família me mandava mal dava para garantir a pensão que eu vivia.
Aquele pequeno acidente chegou para salvar minha vida literalmente falando ( risos) rsrsrs
Ele trouxe Fabrício para minha vida, e ele ainda conseguiu a bolsa de estudo com o reitor por conta daquele incidente comigo e o filho dele, essa bolsa me garantiu um alivio e tanto viu, continuei trabalhando na lanchonete só reduzi um pouco meus horários para me dedicar um pouco mais aos meus estudos e meus estágios .
O meu relacionamento com Fabrício é maravilhoso, eu não tenho só o melhor namorado, eu tenho um grande amigo e melhor namorado do mundo inteiro na mesma pessoa, eu sei que é clichê, mas é a mais pura verdade.
Meus pais vão vir para minha formatura e vão ficar na casa dos meus sogros eles são amigos e não tem jeito Dona Fernanda minha sogra, já está preparando tudo a dias e isso porque eles só chegam daqui a 15 dias hein (risos)rsrsrs
Eu realmente ganhei outra família me sinto cuidada por essa sogra maravilhosa que eu tenho, que é uma mãezona para mim e me trata como a filha que ela não teve.
Vou esperar minha família chegar para escolher meu vestido, quero que minha mãe e irmã estejam junto comigo nesse momento especial da minha vida!
Eu também vou sair da lanchonete que eu trabalhei por todos esses anos, amo de paixão aquele lugar que tanto me acolheu mas agora eu quero trabalhar na minha área e vou colocar currículos até achar um emprego, esses dois anos eu guardei uma reserva no banco justamente pensando nessa minha transição , assim consigo me bancar enquanto busco trabalho na minha área de atuação.
Passarem-se 15 dias ...
Meus pais chegaram e foi só felicidade, levamos para conhecer algumas praias e pontos turísticos com o Cristo redentor, eles só iriam ficar 10 dias então iriamos aproveitar o máximo.
Saí com minha mãe, irmã, sogra, cecília, Cat e o pequeno Arthur meu afilhadinho lindo para escolhermos nossos vestidos, minha festa de formatura foi bem cara na realidade eu nem fazia questão pois o mais importante era eu está formada, mas Fabrício falou que era importante e me deu de presente, eu tentei negar de várias formas mas fui vencida e não pude negar o presente.
Aproveitamos para comprar o vestido de 15 anos de Olga pois minha sogra ajudou mamãe com os preparativos e seria no próximo mês o aniversário da minha irmã caçula.
Depois de escolhermos nossos vestidos para minha formatura, foi a vez de Olga escolher o dela para o aniversário, minha irmãzinha estava uma princesa de contos de fadas eu e mamãe ficamos emocionadas, a cada dia que passa Olga está mais bonita.
Depois de tudo escolhido aproveitamos para passear um pouco pela orla de copacabana, Fabrício tem um apartamento lá e vamos ficar por essa noite assim meus pais podem aproveitar a noite de verão nessa praia maravilhosa.
Já no dia seguinte meus pais foram visitar a lanchonete, pois até o final desse mês eu ainda estarei trabalhando, estou treinando uma menina para ficar em meu lugar, e ela pegou rápido o trabalho, me vejo muito em Helena ela também é humilde e veio do sertão para estudar e depende muito desse trabalho para se sustentar e está morando na pensão onde eu morrei quando cheguei no Rio de Janeiro .
Meus pais ficaram encantados com a lanchonete e muita mais muito mesmo orgulhosos de mim, pois eu trabalhei bastante para conquistar meu futuro e estou colhendo os primeiros frutos do meu esforço e dedicação .
Cecília me passou o contato de uma amiga dela que trabalha com maquiagem, na realidade elas estudam juntas e ela faz maquiagem e cabelo com preços mais acessíveis e eu que não sou boba, gosto de economizar marquei com ela para fazer eu, mamãe e olga.
1028Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Menina é minha!!! Série: Amores irresistíveis ( em revisão )
Storie d'amore( Série AMORES IRRESISTÍVEIS LIVRO 2) FABRÍCIO & OLIVIA Autora: Eduarda Figalo 🌟Sinopse: Ao mudar um pouco sua rotina Fabrício acaba tendo seu carro depredado ele imagina que foi algum vândalo, na correria do estagio para faculdade Olívia acaba...