Fabrício
Assim que a vejo parada ao meu lado toda acanhada, eu peço que me acompanhe, entramos em táxi ela dita o endereço, e eu a observo ela de rabo de olho, ela parece um anjinho uma boneca de louça, deve ser muito novinha depois que criaram a lei do jovem aprendiz menores de 18 anos podem trabalhar, acredito que não seja o caso dela pois já pilota uma mobilete tem que ter carteira de habilitação para isso e o feito só se consegue sendo maior de idade, assim que chegamos no mecânico eu entro do lado dela sério e nem deixo ela falar, já digo que vou fazer o mecânico de meia tigela falar que vai cobrar a avaliação e está no direito dele peço o comprovante que ele fez a avaliação ele me olha de cara feia eu pago os R$200,00 REIAS QUE ELE PEDIU EM DINHEIRO VIVO, pego o papel e tiro fotos da mobilete da fachada de tudo que pode me auxiliar no caso, Caio já tinha feito isso com meu carro , eu não fiz por está nervoso no momento agora que estou tranquilo nada passa por mim, o guincho que chamei chega e leva ela para o meu mecânico de confiança.
O mesmo táxi que viemos está parado esperando para nos levar embora, entramos e a levo para casa o endereço dado é de uma pensão simples de estudantes, saio do veiculo com ela e pago a corrida, assim que o carro vai embora deixo meu cartão com ela explico que assim que ficar pronto entrego a sua mobilete. ela fala pouco mas, me entrega tudo que eu pedi e fica de me passar seus documentos por e-mail. nos despedimos e sigo para o apartamento de Fernando já são 9H00 da noite e mesmo que meu apartamento seja uma cobertura ele fica em Copacabana o bairro é ótimo em frente a praia mas eu não vou pegar Metro e muito menos um táxi para chegar meia noite em casa .
Sigo a pé mesmo pois o apartamento dele fica ao uns 15 minutos daqui, assim que chego meu irmão está terminando de fazer seu jantar, Fernando faz uma macarronada divina , me sento e jantamos juntos eu tomo o banho e divido a cama com ele , pois é aqui só tem um quarto, o outro ele fez de escritório e eu nem posso reclamar para um homem sozinho o apartamento é enorme.
Na manhã seguinte acordo e faço minha higiene pessoal, uso um terno de emergência que deixo aqui na casa dele, faço o café tomo e sigo para o escritório hoje tenho fórum e ainda vou recepciona o estagiário que vai ajudar Maria pretendo pegar mais um estagiário no mínimo assim ela não ficara sobrecarregada e já moldamos novos profissionais para trabalhar com a gente.
O rapaz parece ser tranquilo, se chama Rafael e Maria já o acolheu eu lhe passei alguns afazeres e sai para o almoço e depois fórum não voltaria hoje no escritório, fui a lanchonete para pedir o documentos que faltava pois não recebi o e-mail ainda, vejo que eles servem almoço e decido almoçar por aqui mesmo a comida e boa caseira e parece que faz sucesso com os universitários .
Vejo a Olivia entrando no caixa e começando seu turno, pelo visto ela pega as 13H30min termino de comer e vou pagar ela me vê e abre um sorriso lindo, que eu cabo retribuindo automaticamente, pago o almoço e ela diz que vai me mandar o e-mail mais tarde que não teve tempo e que na pensão não tem internet só aqui na lanchonete, uma menina diz que um caminhão cedo passou e destruiu a fiação e eles estão sem telefone e internet ela pede para eu aguardar e volta com sua Habilitação e me entrega e ela diz que posso entregá-la na segunda me despeço e vou para o fórum.
A noite o céu está lindo da minha sacada. estou admirando o mar de longe o bom do horário de verão é que as 8H da noite conseguimos ver o sol terminar de se pôr, essa semana foi desgastante, amanhã o mecânico vai entregar o carro e a mobilte , termino minha noite degustando uma comida japonesa.
No sábado pela manhã eu corro no calçadão, tomo uma água de coco, muitas mulheres começam a me cantar. rio internamente. hoje em dia algumas mulheres tomam a iniciativa de chegar ao homem às vezes e engraçado outras vezes assustador.
Almoço na casa dos meus pais encontro todos reunido na piscina, CECILIA a namorada do meu irmão do meio está aqui conosco.
Ao olhar para ela me vem OLIVIA em mente eu estou sorrindo sozinho. FELIPPY o caçula, começa a me sacanear pois eu nunca sorrio a e isso e verdade, me afasto abro minha carteira e vejo sua habilitação OLIVIA MARQUES FERNANDES , vai completar 19 aninhos um bebê ; o endiabrado do meu irmão mais novo o FELLIPY, pega a habilitação e sai correndo me assusto levanto e cruzo meus braços não vou correr atrás dele, ele da a volta para perto de FERNANDO&CECILIA mostra o documento eu caminho lentamente e estendo meu braço ele me entrega, começa de gracinha até que minha cunhada fala: adoro OLIVIA, ela serve os melhores cafés e sempre leva as coisas que RAFAEL, esquece eu me viro para ela e pergunto: meu estagiário ? Sim ele mesmo os dois são da mesma cidade vieram juntos de MINAS GERAIS.
O assunto não está me agradando peço licença e me retiro, pois me encontro mau humorado.
Sigo para o escritório do meu pai, explico o ocorrido de quinta-feira, ele tem o telefone do dono do estacionamento ligamos e explicamos o ocorrido ele encaminha o vídeo por e-mail e eu vejo o que aconteceu junto do meu pai e realmente a menina OLIVIA foi empresada no meu carro ela não teve como evitar, graças a Deus não aconteceu um acidente.
Esse motorista imprudente poderia ter realmente ferido ela, a vejo escrever o bilhete e colar no meu carro e segui segurando o braço uma raiva me domina, mesmo sofrendo ela foi realmente honesta mesmo sabendo que não conseguiria pagar o prejuízo não se escondeu, eu falo alto e meu pai me responde:
isso se chama criação meu filho mesmo não tendo culpa ela assumiu a responsabilidade, olho nos olhos do meu pai e concordo com um balançar de cabeça meu pai continua me olhar mais não diz nada, o fim de semana segue tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Menina é minha!!! Série: Amores irresistíveis ( em revisão )
Romance( Série AMORES IRRESISTÍVEIS LIVRO 2) FABRÍCIO & OLIVIA Autora: Eduarda Figalo 🌟Sinopse: Ao mudar um pouco sua rotina Fabrício acaba tendo seu carro depredado ele imagina que foi algum vândalo, na correria do estagio para faculdade Olívia acaba...