Epílogo 3 meses depois....
Dia do casamento de Fabrício e Olívia
Olívia
Depois daquele pedido de casamento lindo, no final de semana ainda curtimos a festa da minha formatura, no mês seguinte viajamos para minas para o aniversário de 15 anos de olga que foi muito lindo, digno de uma princesa.
Hoje é o dia que escolhemos para nos casar, eu pensei que estaria nervosa mas estou tranquila a uma semana descobrir que estou gravida, ainda não contei a ninguém e talvez eu faça como Cat e Antony que contaram a todos no dia do casamento.
Passei o dia com minha mãe e olga no apartamento que vou morar em copacabana acabei chamando a mesma menina que fez a nossa maquiagem para minha formatura ela é ótima e fez um preço acessível, Fabrício ajudou meu pais com os gastos, mas papai não abriu mão de pagar meu vestido e minha maquiagem sozinho, não por orgulho e sim por querer proporcionar isso para mim, e meu noivo compreendeu e me fez prometer que se eu precisasse de algo ou quisesse era só eu pedir.
Minha sogra me ajudou com todos os detalhes durante todos esses meses e optamos por casar no Castelo de Itaipava, Fabrício queria me vê como uma princesa então nada melhor que um castelo né?! (risos)rsrsrsrs
Nossos Padrinhos foram : Otávio e Amanda, Felippy e Thaís , Cecilia e Fernando, Caio e Gabi, Rafael e Paty, Caike e Erica,Catarina e Antony , Minha irmã Olívia foi minha dama de Honra.
Optamos por casar durante o dia, assim aproveitaríamos mais nosso momento com nossas famílias e amigos.
Apesar de ser criada dentro da igreja eu quis que a cerimonia e a festa fossem no mesmo lugar assim conseguimos um padre da paroquia que minha sogra frequente realizasse a cerimonia do nosso casamento.
Eu não vi a entrada de ninguém pois estava dentro de um carro de vidros fume dando voltas em volta do palácio até o momento de eu entrar.
Assim que a cerimonialista chegou perto do carro, sabia que meu momento tinha chegado para minha entrada escolhi a música:
Momento dos Votos:
Fabrício
"Eu vejo esses votos não como promessas,mas como privilégios. De agora em diante eu vou poder rir e chorar com você,cuidar de você e compartilhar tudo com você.Começar uma nova etapa com você ao meu lado. Hoje nos tornamos marido e mulher nas leis dos homens e perante a Deus.Meus dias serão de alegria com o presente maravilhoso que Deus me concedeu."
Olívia
"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer parar de funcionar o seu coração por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus mandou-lhe um presente: O Amor."
Hora das alianças
Nosso afilhado Arthur filho de Cat e Antony entrou com as alianças ( Segurança das alianças ) fazendo com que todos dessem risadas e gargalhadas.
Troca das alianças
"Eu,Fabrício, aceito você,Olívia, como minha legítima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe."
"Eu,Olívia, aceito você,Fabrício, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe."
Emfim casados pode beijar a noiva!!!!!
Quando a cerimonia terminou decidi contar a Fabrício que eu estava gravida, primeiro ele ficou meio em choque depois de alguns minutos, o choque foi embora e deu lugar a uma euforia e ele saiu contando a todos que seria pai.
O meu marido se encontrava muito feliz, quando deu de cara com nossos pais foi um choro de alegria, e depois da euforia da descoberta, curtimos nossa festa de casamento com tudo que tínhamos direito .
818 Palavras
AGORA TEMOS O LIVRO 03 ( Você é um presente em minha vida! )
https://www.wattpad.com/myworks/265465260-voc%C3%AA-%C3%A9-um-presente-em-minha-vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Menina é minha!!! Série: Amores irresistíveis ( em revisão )
Roman d'amour( Série AMORES IRRESISTÍVEIS LIVRO 2) FABRÍCIO & OLIVIA Autora: Eduarda Figalo 🌟Sinopse: Ao mudar um pouco sua rotina Fabrício acaba tendo seu carro depredado ele imagina que foi algum vândalo, na correria do estagio para faculdade Olívia acaba...