Capítulo 5

226 38 104
                                    


FABRÍCIO

Quando descobrir que o carro estava no nome do REITOR da faculdade, vi que poderia ajudar muito mais do que eu imaginei a menina OLIVIA, marquei um horário com ele expliquei todo o ocorrido levei todos os gastos que tive com os veículos e a medicação que ela precisou tomou nesse período o senhor MATIAS ficou visivelmente nervoso e preocupado disse que não queria que a informação saísse de dentro daquela sala.

Eu concordei e sugerir que ele desse uma bolsa de estudo para que não houvesse nenhuma ação para obter ganhos futuros, ele aceitou sem nenhumas reservas mandou chamar seu filho que assistiu o vídeo e ficou envergonhado e pediu desculpa para o pai, pelo que entendi a mãe passou mal e ele saiu correndo sem ver as consequências que causou mas o motivo foi para socorrer a mãe que sofreu um infarto ele me mostraram os exames e os papeis da internação, marcamos para conversar com ela na lanchonete.

 Demos a noticia a ela que a principio não queria aceitar mais depois de muita insistência aceitou e eu ainda dividir uma pizza com ela e conversamos um pouco ela é tímida menina do interior tem um sotaque lindinho nos despedimos e eu sigo para o apartamento do meu irmão.

 Na manhã seguinte sou acordado por FERNANDO, colocando um panfleto na minha testa, no mesmo contem a informação de aluguel e vende de apartamento próximo do endereço dele acho interessante e decido ligar para marcar uma visita, pois realmente preciso de um espaço só meu aqui no centro da cidade para me ajudar em dias que levo o trabalho até tarde.

 Faço a visita e já acerto a compra do apartamento no 5 andar ( 03 quartos, sendo um uma suíte, sala, cozinha e banheiro social e lavanderia o prédio ainda possui academia, piscina, sala de jogos e salão de festa.

 Deixo tudo pré acertado só preciso levar os papeis na agencia para transferir o valor que não é muito para mim mais preciso da liberação do meu gerente essa semana ainda quero ter as chaves em minhas mãos . 

Após a comprar dei uma chave para minha mãe e pedi para ela mobilhar o imóvel para mim, e continuei com meus afazeres e eu ainda tinha que escolher mais um estagiário para compor a nossa equipe, RAFAEL está sendo de grande avalia Dona Maria já não está mais tão sobrecarregada com o escritório mais mesmo assim precisamos de mais um para ajudar no dia a dia , Caio está doidinho respondendo e-mail e solicitando documentos e outras coisas mais , sempre ajudamos uns aos outros aqui no escritório, somos realmente uma equipe.

 Terminei meu dia no fórum ganhando mais uma causa, a semana passou rápido selecionei alguns currículos para entrevista do novo estagiário e assim o FDS chegou. 

Minha mãe está toda animada com a decoração do apartamento FELIPPY quer um quarto para ele já avisto problemas para mim com esse garoto querendo fazer o apartamento de motel, já dei uma chamada nele e coloquei tudo em pratos limpos, fazendo meu irmão caçula ficar de cara feia mais vida que segue.

Essa Menina é minha!!!  Série: Amores irresistíveis ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora