𝟑°

9.1K 913 1.3K
                                    

Hashirama: s/n?.....
_________________

Levantei minha cabeça da mesa olhando para o homem que estava em minha frente..

S/n: Hokage, eu já disse que te acho muito bonito? (Com o rosto queimando de tanta vergonha)

Hashirama: só vou acreditar nisso por que você até gemeu (dando uma gargalhada).

Olhei pra baixo vi tsunade com a mão na boca pra tampar o barulho da sua risada.

Hashirama: bom, já que veio aqui vou te levar até em casa, vamos? (Se levantando e abrindo a porta me dando passagem).

Me levantei ajeitando meu vestindo e indo até ele. Fomos andando pelos corredores do prédio até a saída..

No caminho passamos em frente a padaria, eu olhei tanto pro lado de dentro para ver se eu conseguia enxergar o tal atendente misterioso. Que hashirama entrou em minha frente.

Hashirama: quer entrar? (Já logo indo em direção a entrada da padaria).

S/n: não, não só estou olhando mesmo (impedindo ele de entrar).

Assim que chegamos em casa peguei minha bolsa tirando a chave de lá e destrancando o portão.

Hashirama: Não vai me convidar pra entrar?

Pensamento S/n: Por que não? Oq pode acontecer?

S/n: Claro, vem entra (abrindo o portão e dando passagem)

Assim que abri a porta vi que minha casa estava uma bagunça, parecia que tinha passado um furacão.

S/n: Não repara na bagunça (dando um leve sorriso pra ele)

Hashirama: Tarde de mais, já reparei (me devolvendo o sorriso).

Pensamento S/n: sai da minha casa, que homem arrogante, mas errado ele não está.

Fui até a cozinha peguei o gato e o entreguei, o gato teve outro comportamento estranho, ele não queria sair do meu colo. Peguei ele com mais força sem o machucar e entreguei para hashirama.

Hashirama: acho que ele gostou de você. (Me dando um sorriso fofo).

S/n: Sim, já é a segunda vez que ele faz isso

Hashirama: Então vou levar ele para meu amigo depois (indo em direção a sala).

S/n: A propósito, conheci seu amigo. (Indo atrás dele).

Hashirama se virou de uma vez que me deu até um susto.

Hashirama: Sobre o que você conversaram? Onde foi isso? Conheceu ele onde? (A cada pergunta que ele me fazia se aproximava mais de mim).

Pensamento S/n: Não aconteceu nada, a não ser ele me deixar arrepiada com a atitude dele.

Hashirama sem menos esperar eu responder as perguntas dele foi logo saindo de dentro da minha casa me dando tchau.

S/n: O que aconteceu aqui?

Me virei indo para o banheiro, tomei um banho demorado e me veio a cabeça que eu deixei tsunade em baixo da mesa do hogake.

Pensamento S/n: ela não deve ser tão sonsa, ela vai sair de lá não vai ficar me esperando.

Sai do banheiro enrolada na toalha indo para meu quarto, me deitei na cama e apaguei; Quando escuto um barulho de alguém abrindo minha janela.

𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮-𝐬𝐚𝐦𝐚+𝟏𝟖 Onde histórias criam vida. Descubra agora