𝟔°

7.8K 729 1.7K
                                    

⚠️AVISO, S/N VAI PASSAR MUITA VERGONHA NESSE CAPÍTULO ⚠️
______________________


Madara: Tá doida menina? (Se retirando de meus braços).

S/n: eu vi Shurikens vindo em nossa direção...

Pensamento S/n: ele tem sharigan acho que não precisava disso né s/n

Madara: pra uma Shinobi você é bem desastrada né? (Se levantando e virando para o homem a nossa frente).

---o que querem aqui? (Pegando uma kunai e se colocando em posição de ataque).

S/n: Ele tá querendo te atacar? Ele sabe quem você é? (Me aproximando de madara).

Madara: O que foi isso? Um elogio? (Com os olhos ainda virados para o homem a nossa frente).

S/n: Não. (Subindo em uma árvore). você disse que não era pra me meter.

Madara: você é arrogante sabia? (Ativando seu sharigan e indo em direção ao homem.)

Madara não se esforçou muito, parecia desviar facilmente dos movimentos do homem, logo chutou sua barriga fazendo o homem bater em uma árvore e desmaiar.

S/n: Acabou o showzinho? (Pulando da árvore e limpando minhas roupas).

Madara: você é arrogante, sonsa, desastrada, e é atrevida (indo em minha direção e parando a minha frente). e mesmo assim você consegue tirar toda a minha sanidade.

Pensamento S/n: não tô preparada, não tô preparada.....

S/n: Entendi, então vamo né, a missão ainda não terminou (passando por ele).

Madara veio atrás de mim.. me escorando em uma árvore colocando um de seus braços ao meu redor me prendendo contra a árvore.

Madara: Você só pode estar brincando? (Dando um leve soco na árvore).

Pensamento S/n: chuta o saco dele e corre, você ainda não descobriu como usar sei lá o que de sol e lua.

S/n: Não estou entendendo (desviando meu olhar de madara).

Madara: Garota.. (colocando uma de suas mãos em minha cintura e a outra por trás da minha nuca).

S/n: Madara-Sama (olhando em seus olhos).

Pensamento S/n: S/n corre pelo amor de Deus você não tá preparada....

Madara: Não me chama assim Princesa. (Pesando sua mão suavemente pelo meu rosto). Se não for fazer nada, não me chame assim...

Logo em seguida madara me beijou, com pressa o beijo estava tão intenso que parecia que ele estava esperando por aquilo a sua vida toda, logo me pegou no colo, colocando suas mãos em minha bunda e me escorando na árvore

S/n: A Missão (dando um grito e saindo daquela situação).

Pensamento madara: Essa garota é doida?

Madara: Ta ok, vamos logo.. (se recompondo e indo atrás de mim.)

Pensamento S/n: Minha primeira vez não pode ser no meio do mato nunca....

Fomos andando até chagar em uma vila, poucos habitantes, casas humildes.. ficamos de longe observando mas não tinha nada de estranho ali...

Madara: Vamos embora criança, não tem nada de mais aqui, talvez hashirama tenha se enganado

𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮-𝐬𝐚𝐦𝐚+𝟏𝟖 Onde histórias criam vida. Descubra agora