𝟏𝟓•°

1.7K 145 161
                                    

Já tinham se passado mais de um mês que Anne, jade e Hiroshi tinham morrido e Takashi ido embora.

Minha vida estava como no início disso tudo, solitária; iton não aparecia para terminar o seu tal plano, eu queria procura-lo, mas jurei a tobirama que iria esperar ele fazer o primeiro passo.

Bom, eu tinha coisas mais importantes para pensar... Meu casamento, a decoração o vestido, deixei tudo para última hora.

Levantei e fui até o mercado para procurar algumas coisas pra decoração, não tinha nadinha de casamento, a que provavelmente fosse ser a minha não estava mais viva.

Depois de horas andando pelo mercado não achei nada que me interessasse. Fui para a casa com a cabeça explodindo de dor. Tomei um banho e vesti um pijama, não tinha muito o que fazer pois estava cansada.

Escutei alguém bater na porta, desci da cama calçando meu chinelo e indo atender. Era um homem com uma caixa enorme...

-- Você é a Sn?

S/n: Sim

-- Takashi kamon mandou te entregar...

S/n: A sim, orbigada! (Fechando a porta)

Fui em direção ao meu quarto, e coloquei aquela imensa caixa em cima da minha cama, comecei a abri-la... E sério Takashi você é o melhor amigo que alguém poderia ter ..

Em cima do presente tinha uma carta que dizia:

" Queria Sn, eu sei que você não tem ninguém agora, mas eu tenho um ótimo gosto pra roupa e eu tomei a liberdade de te dar o seu vestido de casamento. Não estarei aí pra ver como vai ser a decoração mas por favor faça algo bonito, eu confio em você. Quero que seja muito feliz.... Mesmo que não seja comigo, e se algum dia o Tobirama te fizer sofrer, pode me procurar, eu mesmo o matarei....

-Do seu melhor amigo.. Takashi kamon"

Meus olhos se encheram de água com o que tinha acabado de ler. Peguei o vestido e como era lindo...

Coloquei ele pendurado para que não amasse, e tomei mais um banho e sai para fazer uma boa preparação de casamento. Mas meus olhos encontram a pessoa que eu estava esperando a muito tempo.

S/n: Então você escolheu morre hoje?

Iton: Não, mas se você acha isso.

S/n: Eu não vou te dar chance pra se quer falar mais alguma coisa

Ativei minhas katana eu estava completamente sega pelo ódio, me esqueci completamente das pessoas ao meu redor. Meu ódio foi tanto que a junção das minhas katanas foi de uma explosão enorme no lugar.

Iton: Não pode ser, ela atingiu a katana cerimonial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iton: Não pode ser, ela atingiu a katana cerimonial...

Não esperei para ataca-lo, fui para cima com tudo, passando minha katana em seu pescoço, mas ele desviou o grande mercado virou uma cena de guerra, meus olhos cinzas de ódio... Minha força estava insana até para mim.

𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮-𝐬𝐚𝐦𝐚+𝟏𝟖 Onde histórias criam vida. Descubra agora