𝟒𝟐°

2.2K 275 230
                                    

Me levantei ardendo em chamas... Sai daquela casa pegando o único que caminho que tinha para sair dali, fui passando pelas ruas sem me importar com a minha aparência.

As ruas de Konoha estavam todas destruídas, o caos tomou conta daquele lugar... Ativei minhas katanas, mas uma coisa não saia da minha mente.. o que seria uma Katana cerimonial?

Vi Tobirama lutando contra vários kamons.. eu queria ir até ele, mas tinha assuntos a se resolver... Fui até onde Anne estava, na prisão de Konoha. Que por algum motivo não estava afetada em nada.

Fui passando minha katana nas grades daquele lugar deixando que o barulho que fazia com o choque da minha lâmina chocasse com a grades daquele lugar.

S/n: Anne.. (falando com um tom de canto) Está aqui?

Passando em casa cela pra ter a certeza que aquela vadia imunda estava ali. Não me importo nem por um minuto em estraçalhar aquele monte de merda.

S/n: Preciso da sua ajuda... Takashi veio mais cedo

Anne: Estou aqui s/n (saindo de trás de uma pilastra)

S/n: Vou precisar da sua ajuda.... Amiga

Anne: Já disse que vou ajudar você a derrotar ele

S/n: Na verdade não precisa de muito esforço da sua parte

Anne: Como assim?

S/n: Só preciso que você morra (sorrindo)

Anne: O que?

S/n: Pelo o que parece seu lindo irmão só morre com seu sangue banhado em minha katana cerimonial

Anne: Você não tem a capacidade pra ter uma Katana dessas

S/n: Não? E como eu faço pra ter uma

Anne: Como seu eu fosse te falar

S/n: Então vai ser por mal...

Fui para cima de Anne sem dar muitas oportunidades dela de defender, coloquei minha katana em seu pescoço fazendo o seu sangue escorrer nela.

Anne: Não vai me matar agora... Precisa de mim

S/n: Você não é a única com o sangue do Takashi amor (apertando mais seu pescoço)

Anne: Não mataria ele

S/n: Por amor fazemos coisas que nem imaginamos fazer.... Agora diz, como eu consigo uma katana cerimonial?

Anne: Você não pode ter uma S/n... Sinto muito

S/n: Fala logo garota..

Anne: Você precisa do sangue de três homens...

S/n: Só isso?

Anne: Não, pra isso funcionar você tinha que dormir com os três ao mesmo tempo...

S/n: Fácil demais

Anne: S/n.... Nessa forma de agora

S/n: Então deixa eu ver se entendi (soltando Anne) eu preciso transar com três homens... Ardendo em chamas? Pra conseguir minha Katana..

Anne: A única mulher que foi capaz de dormir com três homens nessa forma, bom, foi sua mãe...

S/n: Minha mãe? Que nojo

Anne: E falam que ela matou todos eles, mas nunca chegou a perfeição.

S/n: Tá, então basicamente eu tenho que sentar em três machos... Que eu já sei quem são (saindo dali) a você (voltando) você vem comigo

Peguei Anne pelo pescoço carregando a mesma na mesma direção que eu estava indo. Vi Tobirama e fui até ele.

S/n: Oi

Tobirama: S/n?

S/n: Tobirama

Tobirama: Você não estava morta? Meu Rikudou você está pegando fogo

S/n: Incrível né?

Tobirama: Não posso nem te abraçar...

S/n: Vai ter que fazer pior que isso

Tobirama: O que? Não entendi

S/n: Meu amor... Tem como segurar ela por um minuto?

Tobirama: Aham....

Assim que entreguei Anne para tobirama deixei que meu dragão saísse do meu braço passando ele por aquele povo... E que comece a chacina..

Eu matava sem dó alguma aqueles que entrassem em meu caminho... Eu amava ouvir o barulho da minha katana rasgando os ossos daqueles vermes nojentos.. era como se fosse uma terapia pra mim.

Atirava chamas para aqueles que gritassem de mais quando minha katana estava em seus corações.. eu estava ofegante eu estava matando um povo todo com um sorriso no rosto.

Avistei Madara, Hashirama e Hiroshi chegando no portão da vila, e ficando de cara com aquela situação.

S/n: Chegaram tarde (sorrindo para eles)

Hiroshi: Deus... Ela atingiu o poder máximo?

Madara: Não sei mas ela tá tão sexy

Hashirama: A vila....

S/n: Vou precisar de vocês dois

Hiroshi: O que aconteceu?

S/n: Longa história... Mas resumindo, morri, voltei e (sendo interrompida)

Hashirama: Morreu?

Madara: E voltou ?

S/n: Sim

Madara: Por que eu me êxito com isso

Hiroshi: Por que você é doente..

Tobirama: Ei s/n, o que é pra fazer com ela

Anne: Oi Hiroshi

Hiroshi: Vagabunda, você está viva

Anne: Bom te ver também

S/n: Calem a porra da boca... Obrigada, Madara, Hashirama... Tobirama, eu preciso de vocês

Madara: Claro que precisa, olha essa situação

Tobirama: Do que exatamente está falando?

Hashirama: Você morreu? E voltou ... A vila

S/n: Não vou fazer muito rodeio.. vou ter que transar com vocês assim (apontando para meu corpo)

Hashirama: S/n!!

Tobirama: Tá maluca?

Madara: Eu topo...






Me sigam no Instagram e tik tok
Uzumaki_kaxmylla

𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮-𝐬𝐚𝐦𝐚+𝟏𝟖 Onde histórias criam vida. Descubra agora