S/n: de maneira alguma....
Quando eu Sasuke e Itachi íamos começar o nosso treino, a mãe dos garotos saiu para fora interrompendo..
Mikoto: Sasuke, Itachi, o hakage mandou avisar que é pra vocês irem até lá (voltando para dentro da casa)
Sasuke: Aí s/n, o treino pode ficar pra outro dia?
Itachi: Vamos ter que ir, desculpe
S/n: Sem problemas.
Itachi/ Sasuke: até mais s/n
S/n: Até (saindo dali)
Fui em direção a minha casa sem saber o que eu ia fazer o dia todo, e sinceramente não estava afim de fazer nada. Chegando na minha casa fui para o banheiro tomar um banho demorado. Em seguida fui para o meu quarto.
S/n: Eu odeio os sábados.
Fiquei pensando no que eu podia fazer pra passar aquele tédio, me veio uma coisa na cabeça...
S/n: Não, você não vai
Me levantei da cama, vestindo uma roupa de treino e indo até a casa dos senjus, chagando lá bati na porta, tobirama me atendeu.
Tobirama: S/n?
S/n: Tava esperando outra pessoa?
Tobirama: Não estava esperando ninguém, quer entrar?
S/n: Na verdade não, to afim de treinar
Tobirama: No sábado?
S/n: Tudo bem, eu faço sozinha (virando as costas para ele)
Tobirama se teletransportou para mi ha frente me impedindo de continuar a andar
Tobirama: Calma.. (revesando o olhar entre minha boca e meus olhos) eu vou treinar com você.
S/n: Então vamos (pegando em sua mão e começando a puxar)
Tobirama: onde vamos? Tem jeito mais rápido de chegar lá
S/n: Eu quero andar como gente normal
Tobirama: Tá me chamando de anormal?
S/n: Estou
Tobirama: S/n!! (Dando um sorriso)
Eu e ele fomos andando até o lugar que ele me levou para poder falar todos os seus sentimentos por mim.
Tobirama: Por que aqui?
S/n: É um bom lugar
Tobirama: Então vamos começar
Começamos com uma meditação, sentamos no chão e começamos a nos contratar ali, eu estava tão concentrada naquela paz; sem barulho algum ao meu redor. Que nem senti tobirama se levantando.
Ele chegou por trás, passando a mão em meus cabelos os colocando para o lado, e aproximando seu rosto ao meu pescoço, e falando próximo a minha orelha.
Tobirama: Acho que está concentrada demais s/n
S/n: Eu queria continuar assim (ainda com os olhos fechados)
Tobirama: Vamos ver se consegue me atacar.
Tobirama segurou eu meu pescoço me colocando no chão e ficando por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮-𝐬𝐚𝐦𝐚+𝟏𝟖
FanfictionConcluída ⚠️ conteúdo adulto ⚠️ Personagens da obra "Naruto" com autor kishimoto... A história não segue nada sobre o ANIME! Personagens adicionados ☞ Hiroshi ☞Takashi ☞ Anne ☞ Jade ☞ Iton ☞ Shen ☞ fuyky ☞Aimi