𝟒𝟏°

1.8K 201 31
                                    

S/n tem o cabelo branco por que o povo kamon tem a origem de cabelos brancos.... A mãe da S/n Aimi foi uma exceção... S/n veio ao mundo com os cabelos brancos pra Lembrar de onde ela veio... E um dos motivos de fuyuki se apaixonar por uma kamon a mãe da S/n Aimi, foi por que ela não tem a aparência deles.... E pra quem não sabe o fuyuki rejeitou a S/n no início por conta dos cabelos brancos...

S/n é imortal e o Takashi também... De 1000 em 1000 anos nasce Alguém assim, mas o universo não permite que um ser possa ser completamente imortal.... Assim como fuyuki e Aimi morreram com um sacrifício o único jeito da lua e o sol morrer, e o takashi só pode morrer com a katana cerimonial da S/n.... Banhada no sangue de algum familiar dele. Então sim, a S/n pode morrer por um sacrifício de amor...

Hiroshi nem de perto é o irmão mais forte, dentre eles... Anne, Takashi e Hiroshi...
Anne tem a força de 1000 homens e consegue detectar uma ameaça a distância e matar seu inimigo apenas com uma palavra... Fora seu dragão, muito parecido com o de s/n. Takashi tem o poder de entrar na mente dos outros sem ser impedido por qualquer coisa, e tem suas flechas envenenadas por seu sangue.... Além de ser "imortal" .Hiroshi é como um híbrido consegue de transformar em um gato e ficar transparente para ajudar em missões secretas... E assim como S/n ele tem uma katana (perceberam que s/n tem muito a ver com o povo kamon)

Sim, no dia que o Hashirama foi na casa da S/n ela desligou a sopa infenoooooo KKKKKKKKKK a autora do esqueceu de colocar lá

Hashirama ama a S/n do mesmo nível que o Tobirama... Mas ele não consegue expressar isso como Tobirama consegue, por isso a S/n tem uma queda maior por tobirama... Mas na cama Hashirama consegue expressar isso muito bem, não sei se vocês perceberem mas quando tem hot dos dois eles sempre são maiores.... E mais detalhados....

No dia que o Madara assumiu seu relacionamento para Hashirama, e o Hashirama disse "desde quando gosta de alguém" e o Madara deu uma resposta um pouco estranha " Eu vou amar quem me dá atenção" hhhhh seu boiola kkkkkk sim, ele sempre amou o Hashirama... E sim o Madara é BI e foda-se

essa história é minha e eu quis fazer essas explicações kkkkkkk por que sim SLA vai que vocês não entendem nada da história.... Eu quero que isso aqui seja mais que uma mera fanfic.... Não me importo de que ela cheque em milhões de leituras.. quero que os que lêem ela entenda a história de verdade.....

Vou estar deixando vocês me mandarem sujestão de um final para essa fanfic lá no meu Instagram, postem no storys e me marquem..... Eu com certeza vou estar lendo todas kkkkk quero muito a opinião de vocês

@Uzumaki_kaxmylla

𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮-𝐬𝐚𝐦𝐚+𝟏𝟖 Onde histórias criam vida. Descubra agora