Tobirama: no meu quarto (nos teletransportando para lá).
______S/n: Aqui? Por que? (Me soltando dele).
Tobirama se afastou de mim, se sentando na cama, eu continuei em pé olhando sem entender nada, mas eu já tinha minhas dúvidas....
Tobirama: tá calor aqui né? Deixa eu tirar minha camisa. (Retirando sua camisa). pronto, bem melhor agora (jogando sua camisa ao lado da cama). por que não tira seu vestido?
S/n: Não, estou bem assim .. (falando isso um pouco envergonhada).
Tobirama: Relaxa, é só por conta do calor.. (ainda sentado na cama). Eu não vou fazer nada que você não queira..
S/n; nem está tão quente assim. (Me sentando em um sofá que tinha em seu quarto).
Tobirama se levantou vindo até mim, me puxou pela mão trazendo meu corpo até o dele...
S/n: tobirama...
Tobirama: tá eu sei que é errado, eu sou bem mais velho, eu te vi crescer.. Mas eu não estou conseguindo me segurar (falando isso com uma de suas mãos em minha cintura).
A cada palavra que tobirama soltava ele apertava em minha cintura..
Tobirama: eu preciso... Eu preciso de você..
S/n: E- eu não quero (falando isso bastante ofegante).
Tobirama: Engraçado sua boca fala uma coisa mas seu corpo responde outra (passando seu dedo delicadamente sobre meus lábios). Seus olhos, sua voz.. sua respiração..
Eu perdi minha razão, me deixei ser levada.. eu já não controlava mais as ações do meu corpo, deixei que ele me conduzisse.
Tobirama: eu quero você essa noite.... Todinha pra mim (me virando de costas para ele).
Senti minha garganta secar, ele passou meu cabelo para um lado deixando meu pescoço livre... Beijando cada centímetro do meu pescoço, me aproximando cada vez mais dele.. senti sua mão correr a cada curva de meu corpo..
Tobirama desceu uma alça do meu vestido, assim beijando meu ombro.. com uma mão desceu meu zíper até embaixo
Tobirama: posso? (Falando isso próximo ao meu ouvido insinuando querer tirar meu vestido).
Dei uma leve risadinha olhando para trás dando sinal de que podia continuar.. tobirama desceu meu vestido, passei meus pés sobre ele me afastando um pouco de tobirama.
Tobirama deu a volta por mim e se sentou no sofá a minha frente..
Tobirama: porque não senta no meu colo? Eu não mordo, A não ser que você me peça (colocando suas mãos atrás da sua nuca)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮-𝐬𝐚𝐦𝐚+𝟏𝟖
FanficConcluída ⚠️ conteúdo adulto ⚠️ Personagens da obra "Naruto" com autor kishimoto... A história não segue nada sobre o ANIME! Personagens adicionados ☞ Hiroshi ☞Takashi ☞ Anne ☞ Jade ☞ Iton ☞ Shen ☞ fuyky ☞Aimi