Pensamento S/n: sensei?......
__________S/n: Como assim sensei, eu já aprendi tudo que tinha que aprender (indo atrás dele).
Tobirama: Cala a boca menina, e anda logo... (Indo em direção a entrada de uma floresta).
Pensamento S/n: meu Deus eu vou ser comida viva, por que eu tô sentindo isso?
S/n: tá me trazendo aqui por que?...(me escorando em uma pedra enorme que tinha lá)..
Tobirama: já está cansada? Nem começamos....(me puxando de perto da pedra).
Fomos andando até chegar em um Rio, a água era calma e clara, tão clara que conseguíamos ver os peixes no fundo do Rio..
S/n: Nossa que lugar lindo.. (me aproximando de tobirama).
Tobirama: Incrível né? Isso aqui me dá uma paz (cruzando os braços e olhando para mim).
Pensamento S/n: o que foi isso? Ele tem sentimentos??
Tobirama logo desfez a sua cara de paisagem, dando uma tossida para disfarçar aquele momento de delicadeza dele...
Tobirama: Vai senta aí (se sentando no chão junto comigo).
S/n: Pra que isso? (Me sentando ao seu lado).
Tobirama: Quero que você ouça tudo ao seu redor, tenta buscar o barulho dos animais....(fechando seu olhos).
Pensamento S/n: que isso? Tá achando o que? Que sou a mãe natureza agora?
Fazendo o que ele mandou me concentrei ao máximo... Mas eu não estava escutando nada. Abri meus olhos e não vi tobirama do meu lado..
S/n: Tá de sacanagem com a minha cara né seu poste branco?? (Me levantando do chão) foi embora e me deixou aqui sozinha....
Fui andando em direção a saída da mata.... Quendo olhei pra cima vi Tobirama sentando em um galho de uma árvore..
Tobirama: por acaso o "poste branco" que você estava falando sou eu? (Dando um sorriso de canto)
S/n: por que saiu de perto? Achei que tinha ido embora..(ficando sem graça por ele ter escutado o apelido que eu coloquei nele).
Tobirama: Não ia te deixar sozinha, nunca deixei.. (com os olhos fechados ainda sentando no galho da árvore).
Pensamento S/n: O que? Como assim?? "Nunca deixou"??
Tobirama desceu da árvore parando em minha frente, ele era tão alto que meu rosto ficou de frente pro seu peitoral...
Ele olhou para baixo por uns 3 minutos me olhando com um olhar diferente...
S/n: Então o que vamos fazer agora? (Saindo de perto dele).
Tobirama: O que você vai fazer agora e o que eu mandei princesa.... (Me levando e me sentando na beira do Rio de novo).
Pensamento S/n: princesa?
S/n: qual o objetivo disso? (Me sentando com o rosto emburrado).
Tobirama: Como você ainda não percebeu? (Segurando meus ombros agachado em minha frente).
S/n: percebeu o que?(olhando em seus olhos).
Tobirama: Garoto você é sonsa ou oque? (Se levantando da minha frente). anda volta a fazer o que eu disse...
Pensamento S/n: você tá me irritando vou te afogar nesse Rio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮-𝐬𝐚𝐦𝐚+𝟏𝟖
FanfictionConcluída ⚠️ conteúdo adulto ⚠️ Personagens da obra "Naruto" com autor kishimoto... A história não segue nada sobre o ANIME! Personagens adicionados ☞ Hiroshi ☞Takashi ☞ Anne ☞ Jade ☞ Iton ☞ Shen ☞ fuyky ☞Aimi