Tobirama: Garota....
_______Fui até tobirama, estava ainda de toalha... Deixei a toalha cair de meu corpo, Ele me olhou de cima a baixo dando um leve sorriso..
Tobirama: A garota, quero ser todo seu...
Tobirama veio até mim, me pegando pelo colo me dando um beijo longo e demorado...
Hashirama: Ei, pedacinho de céu (batendo na porta). tem dois Shinobi te chamando ali
S/n Não vai, deixa pra lá depois você atende (falando surrando).
Desci do colo de tobirama me agachando em sua frente, fui descendo devagarinho passando minhas mãos sob seu abdômen... Chegando até sua intimidade..
Passei minha língua sob toda sua extensão fazendo tobirama me puxar pelo braço me levando até a cama...
Tobirama: Não me provoque assim meu anjo... Eu não tô afim de te machucar (passando a língua nos lábios)
S/n: Não tenho medo..(puxando tobirama pra mais perto)
Tobirama sem ser nenhum pouco carinhoso penetrou profundamente em mim.. a cada movimento dele era uma dor prazerosa que eu sentia..
Tobirama: sinto muito s/n, eu juro que vou te recompensar... (Saindo de cima de mim e vestindo suas roupas). mas eu tenho que ir, não sai do quarto!
Pensamento S/n: VOCÊ SO PODE ESTAR DE BRINCADEIRA
S/n: tobirama??? (Falando um pouco alterada).
Tobirama: SHIUU!! meu irmão está na porta.. (fazendo um sinal de silêncio) quer que saiba da gente?? Eu prometo, a segunda vez vai ser melhor....
S/n: Acho bom (cruzando meus braços)
Tobirama: Minha garota (vindo até mim e beijando minha testa)
Logo depois disso sumiu do quarto..
Pensamento s/n: ... Por que eu tô pensando?
Pensamento tobirama: "minha garota"? Oque foi isso??
Tobirama: o que quer hashirama?
Hashirama: a noite estava sendo boa?
Tobirama: sim, estava
Hashirama: posso saber com quem? (Se jogando na frente de tobirama)
Tobirama: Não, não pode
Hashirama: Nossa, Desculpa.. Mas essa você vai dividir?
Tobirama parou de andar, dando a volta e indo até hashirama...
Tobirama: escuta aqui.. Vê se cresce
Hashirama: você não era assim, lembro quendo a gente dividia as coisas... Nem sobre a S/n você quer falar mais
Tobirama: Vê se me esquece.. (saindo de sua casa)
Hashirama foi andando até a porta do quarto de tobirama batendo na porta..
Hashirama: Oii, se você, seja lá quem estiver com fome pode ir na cozinha comer alguma coisa viu
Pensamento s/n: PUTA QUE PARIU HOKAGE, PUTA QUE PARIU, não responde s/n
S/n: Tudo bem.. (tentando mudar minha voz).
Pensamento hashirama: que isso? Um homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮-𝐬𝐚𝐦𝐚+𝟏𝟖
Fiksi PenggemarConcluída ⚠️ conteúdo adulto ⚠️ Personagens da obra "Naruto" com autor kishimoto... A história não segue nada sobre o ANIME! Personagens adicionados ☞ Hiroshi ☞Takashi ☞ Anne ☞ Jade ☞ Iton ☞ Shen ☞ fuyky ☞Aimi