𝟖°

6.8K 678 876
                                    

⚠️se o Capitulo estiver ruim me desculpem é que eu estou no hospital ⚠️.

_____________________

---- é um prazer conhecê-la, assim comigo na minha forma humana, me chamo Hiroshi
___________________________

Olhei para tobirama com medo, mas tobirama parecia que realmente não estava vendo nada, nem ninguém..

S/n: Tá ok, prazer como que você fez isso? (Indo até Hiroshi).

Hiroshi: isso o que? Me transformar em humano? (Se aproximou de mim e pegou em minhas mãos). Não faço isso a dezenove anos, desde que senti que tinha resquícios de sol e lua ainda na terra eu segui seu cheiro...

S/n: Eu não estou entendendo.. (tirando minhas mãos das dele).

Hiroshi: vou te contar do que eu me lembro...

Flashback on*

Aimi: Eu não quero deixar ela aqui pra morrer... (Entregando a Criança ao seu marido).

Fuyuki: ela não vai morrer meu amor, isso eu te prometo, vamos mandar ela pra terra, junto com Hiroshi, ele vai protege-la...

Aimi: Hiroshi, por favor tome conta da s/n, ela é o futuro... (Se aproximando de Hiroshi).

Hiroshi: Minha rainha Aimi Lua, eu te prometo isso...

Fuyuki pegou a criança colocando em uma espécie de cápsula junto com Hiroshi

Hiroshi: Meu rei Fuyuki Sol, eu vou proteger s/n, como minha futura rainha.. (se transformando em gato)..

Fuyuki arremessou a cápsula em direção a terra a criança olhou para seus pais sendo deixados para trás, e uma lágrima correu em seus olhos ainda neném...

Fuyuki: Aimi, eu vou sempre te amar, você é minha eterna Lua, Mas agora vamos proteger nossa filha.... Juntos

Aimi: Meu amor, vamos junto até o fim

Aimi e fuyuki pegaram suas espadas as colando em seus corpos como uma só, e partiram pra cima dos Kamon

Aimi e fuyuki pegaram suas espadas as colando em seus corpos como uma só, e partiram pra cima dos Kamon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fuyuki: Vocês não tem chance alguma Ito, desista (colocando Aimi atrás dele).

Ito: Seu reinado Acabou, vamos matar você e essa família nojenta, Nós os Kamon vamos reinar a partir de hoje..

Aimi: Vocês são apenas parasitas de buracos negros, vocês não tem direito de reinar sobre nós, Nunca...

Ito: Cale a boca mulher, não tem o poder da palavra (indo em direção a Aimi).

Fuyuki entrou no meio soltando chamas pelas mãos, queimando metade do rosto de Ito, Rei dos parasitas... Aimi não perdeu tempo, logo soltou uma espécie de vendo com poeira em seus adversários os deixando tontos e fracos...

𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮-𝐬𝐚𝐦𝐚+𝟏𝟖 Onde histórias criam vida. Descubra agora