Tobirama: Sn, você está bem?..
***5 Horas antes****
**Pov S/n***
Assim que aquele almoço de domingo acabou, todos os que estavam na casa dos senjus foram embora, Jade já tinha sumido com Hiroshi. Anne e Takashi se despediram e foram. Hashirama e Madara foram resolver problema da vila, em pleno domingo. Lucca foi na casa de um amigo, não muito longe. Sobrando somente eu e tobirama na casa.
Tobirama: Sobrou só nós dois aqui (falando com uma voz sedutora e calma)
S/n: Sim, vamos ter que arrumar a cozinha (dando um sorriso sem graça)
Tobirama: Não acho que devemos aproveitar isso arrumando a cozinha.
Eu sabia que íamos ficar a sós, por isso coloquei apenas um vestido não muito curto, pegando no meio da coxa com um pequeno detalhe entre os seios.
S/n: O que pretende fazer?
Tobirama: Não, sei.. quem sabe beijar seu corpo inteiro.
S/n: E se alguém chegar?
Tobirama se aproximou de mim, com a respiração ofegante e desejável. Seu toque em meu braço fez meus pelos arparem de arrepios.
Tobirama: Se sua intenção foi não me provocar usando esse vestido, falhou miseravelmente...
S/n: Você é um pervertido
Tobirama: E eu sei que ama isso em mim.
Ele colocou suas mãos para trás, e logo se afastou de mim. Começou a andar em círculos me rodeando...
Tobirama: Mas se quiser eu paro (falando próximo ao meu ouvido, mas sem tocar em mim) Mas duvido que resista a mim...
S/n: Não está muito convencido?
Tobirama: Vamos fazer devagar em ritmo acelerado...
S/n: Ninguém além de mim e de você...
Tobirama: Eu e você em um comportamento totalmente imprudente...
S/n: você é o meu maior pecado
Não quis ficar nem mais um minuto longe dele. Corri para seus braços consequentemente passando minhas pernas em seu corpo, ele segurou-me subindo as escadas em direção ao seu quarto... Com vários beijos distribuídos em meu pescoço até chegarmos lá.
Ele me deitou na cama, subindo suas mãos por debaixo de meu vestido. Com toques suaves e calmo ele retirou ele. Vi seus olhos avermelhados e intensos olharem todo o meu corpo..
Tobirama: Eu estava com saudades de ter você pra mim
S/n: Me tem agora.
Ele se ficou sob mim, o toque de tobirama parecia ser enviado de um deus... Meu corpo queria ele como nunca havia visto antes.
Tobirama: Então fala pra mim... Fala que é só minha
Ele por sua vez foi beijando meu corpo causando arrepios insanos, com as duas mãos ele levou a minhas costas retirando meu sutiã com facilidade e jogando para o lado. O jeito que ele me envolvia naqueles lábios gelados e macios era perfeito.
S/n: Eu sou sua, sua mulher..
Tobirama: Isso fica melhor com você falando (dando um sorriso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮-𝐬𝐚𝐦𝐚+𝟏𝟖
FanfictionConcluída ⚠️ conteúdo adulto ⚠️ Personagens da obra "Naruto" com autor kishimoto... A história não segue nada sobre o ANIME! Personagens adicionados ☞ Hiroshi ☞Takashi ☞ Anne ☞ Jade ☞ Iton ☞ Shen ☞ fuyky ☞Aimi